Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rádios Online SHOUTCAST no S900 - compartilhe sua lista!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Um colega postou a dica e um tutorialzinho, obrigado coalega...

    aqui vai um pequeno tutorial disponibilizado pelo colega giuliano do AZ-WORLD:

    "Depois da atualização, com o Pendrive no deco, é criado uma pasta no pendrive, chamada shoutcast, dentro desta pasta um arquivo SC_Default, abri ele no bloco de notas, e editei colocando por exemplo a Rádio bandeirantes AM de São Paulo, para que não sabe descobrir o caminho, é só instalar o winamp, clicar em shoutcast radio e pesquisar a radio, depois no player clique com o botão direito do mouse e clicar em "ver info do arquivo" e aparece o caminho. Então acrescente na lista e salve; recoloque o pen e desfrute".
    Reply With Quote
    Last edited by Kazita; 27-04-2011, 01:26 PM.
    S922HD - S0NYA Brava

    Comment


    • #32
      Deixa eu ver se entendi: quando atualizamos o s900, (ex: ultima atualização), além de atualizar o deco, é automaticamente enviado um arquivo para o pendrive, chamado SHOUTCAST? É isso?

      Bom se for isso, alguém poderia postar aqui no site este arquivo "SHOUTCAST", pois já apaguei o arquivo do pendrive. Sendo assim teria que atualizar novamente para pegar o arquivo.

      Comment


      • #33
        http://streaming07.brlogic.com/castc...ist.php?id=180

        uma otima radio brasileira;;; radio agito liberal , de ribeirão preto
        F-90HD
        S806

        Comment


        • #34
          SC_Default?

          Não tem o tal arquivo SC_Default na minha pasta Shoutcast. Será que alguém poderia postar como é esse arquivo pra poder criá-lo? Tem outros dois arquivos na pasta mas não funcionam, não tem informações de endereço das rádios... A propósito, alguem usa Linux pra reproduzir essas radios? Qual player? Obrigado!

          Comment


          • #35
            Olá, atualizei e naum apareceu a pasta shoutcast.... e agora o que fazer? Help.....

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por Kazita Ver Post
              Um colega postou a dica e um tutorialzinho, obrigado coalega...

              aqui vai um pequeno tutorial disponibilizado pelo colega giuliano do AZ-WORLD:

              "Depois da atualização, com o Pendrive no deco, é criado uma pasta no pendrive, chamada shoutcast, dentro desta pasta um arquivo SC_Default, abri ele no bloco de notas, e editei colocando por exemplo a Rádio bandeirantes AM de São Paulo, para que não sabe descobrir o caminho, é só instalar o winamp, clicar em shoutcast radio e pesquisar a radio, depois no player clique com o botão direito do mouse e clicar em "ver info do arquivo" e aparece o caminho. Então acrescente na lista e salve; recoloque o pen e desfrute".
              Reply With Quote
              Colega,

              poderia disponibilizar este arquivo, pois atualizei e naum criou a pasta shoutcast.
              Grato...

              Comment


              • #37
                Galera, vamos por parte!
                No meu caso criou a pasta, escolho o estilo, faz o download, mas não aparece rádio nenhuma. Na pasta aparecem os arquivos que eu cliquei lá no S900, mas não estou sabendo editar para colocar as rádios. Um tutorial mais detalhado vai ajudar a resolver isso!

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por duoporcoduo Ver Post
                  Pra quem quiser ouvir, Rádio Studio 105 FM, só sonzeira e sem lag. Radio de Veranópolis - RS, add:
                  http://201.16.7.228:8086
                  Consegui colocar pra funcionar!
                  Aqui ta funcionando tudo legal, desde que a listagem seja do download do próprio S900.
                  Alguém pode descrever com adicionar uma linha de uma rádio do Winamp ?
                  Qualquer outra rádio que eu adiciono para de bufferizar aos 7% e indica erro no server !

                  Comment


                  • #39
                    Vamos lá..........pessoal não lê mesmo..........

                    em uma das versões de teste da firmware do S900 era possível editar manualmente e acrescentar rádios próprias. Qual versão? Não lembro....é a da época que foi criado esse tópico.

                    nas versões mais recentes da firmware do S900 não é mais possível editar manualmente e acrescentar rádios próprias. É o que ele te dá de opção e pronto. Quais as versões mais recentes? A atual e um ou outra anterior......veja a data de postagem disso aqui.

                    Quem quiser todas as versões de firmware pra fazer testes é só procurar um tópico meu aí com o histórico de todas as firmawares do S900.

                    Comment


                    • #40
                      Postado originalmente por oxbox Ver Post
                      Vamos lá..........pessoal não lê mesmo..........

                      em uma das versões de teste da firmware do S900 era possível editar manualmente e acrescentar rádios próprias. Qual versão? Não lembro....é a da época que foi criado esse tópico.

                      nas versões mais recentes da firmware do S900 não é mais possível editar manualmente e acrescentar rádios próprias. É o que ele te dá de opção e pronto. Quais as versões mais recentes? A atual e um ou outra anterior......veja a data de postagem disso aqui.

                      Quem quiser todas as versões de firmware pra fazer testes é só procurar um tópico meu aí com o histórico de todas as firmawares do S900.
                      o OX tá de regime e ta incentivando a galera do forum ahahah...

                      E essa assinatura ai OX?

                      []s

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por welovesatelite Ver Post
                        o OX tá de regime e ta incentivando a galera do forum ahahah...

                        E essa assinatura ai OX?

                        []s
                        http://www.youtube.com/watch?v=JeVUYGqKbhk
                        meio viadinho esse aí.......kkkkkkkkkkkk....não confunda comigo
                        mas isso é assunto pra http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=3 vamo deixa o tópico no dele.....

                        Comment


                        • #42
                          queria por essa radio no shoutcast mas não consigo mais fica uma lista em branco sou fanático por radio online

                          http://stream.idanceradio.fm:20631/
                          Title1=iDanceRadio.fm 128k MP3

                          alquem tenta ai me passa sua lista de radio por favor

                          Comment


                          • #43
                            que chato nao tem como add radio na lista mais

                            Comment


                            • #44
                              Vdd, quando o TEAM lançou o FW 4.9b, o shoutcast funcionava certinho, já no FW 5.02b6 já não é + possível adicionar as rádios!

                              PS: na espera de FW com as correções já faladas aqui por diversas vezes!!!

                              Comment


                              • #45
                                Só resta esperar.

                                Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                                Vdd, quando o TEAM lançou o FW 4.9b, o shoutcast funcionava certinho, já no FW 5.02b6 já não é + possível adicionar as rádios!

                                PS: na espera de FW com as correções já faladas aqui por diversas vezes!!!
                                Tomara q venham antes de 21-12-2012 para podermos usufruir nem q seja um pouquinho só... Vamos lá chinês do FW, mãos na massa!

                                Comment

                                Working...
                                X