Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Legenda desisnscornizada no cine ceu

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Bom, eu estou muitissimo satisfeito com o TEAM,a questão da sincronia eu não tô nem ai, até porque mais tarde a ceu vai passar o mesmo filme ATÉ dublado!Oque realmente eu dou um apoio na solução é: estabilidade no CS, pois de nada adianta ter ``legenda´´ sincr. e o sistema ficar ``dando as malditas travadinhas´´ a ponto de desligar o deco!!!!!!!!!?????? No meu caso, usei a V4.9b, e não gostei. Voltei p/ o 4.6!? Estamos no aguardo.

    Comment


    • #17
      Já faz um tempo que não temos novas firmwares... será que esperamos por algo grande ou as fws voltaram pro estado de dormência?

      Eu gostaria muito de ver esse problema de sincronia resolvido e o EPG totalmente operacional, pelas evoluções (involuções no caso da sincronia ) recentes parecia estar tão perto...
      DM 800HD [at] 70W Ku
      S900 HD [at] 43W & 70W Ku

      Comment


      • #18
        Legenda Invertida

        Fala team, antes de mandar uma dúvida quero parabenizá-los pelo bom trabalho desenvolvivo e rapidez com que disponiblizam as atualizações!

        Sou aqui de SP/SP Z/O e tenho uma dúvida em relação ao vaso da F[at]X, a legenda é invertida, ou seja, vc deve ler a frase de baixo depois a de cima, qdo o correto seria ler a de cima e depois a debaixo!!

        Alguma idéia do que seja?!

        Abraços

        Comment

        Working...
        X