Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DUMPs S900 atuais pra C2 banda C, Embromatel e Bobofonica espanhol/portugues????

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • DUMPs S900 atuais pra C2 banda C, Embromatel e Bobofonica espanhol/portugues????

    Nos últimos 7 dias rolaram muitas mudança de TPs e até entraram novos canais na.......

    Embromatel (por SS ou CS)
    Bobofonica Portugues (por SS ou CS)
    Bobofonica Espanhol
    C2 banda C

    Galera que já fez busca, deu uma geral nos seus favoritos, etc. podia postar seus DUMPs do S900 aí hein!

    Só tirar um DUMP, zipar e upar! www.multiupload.com e www.ziddu.com são facinhos pra isso.

    Se você faz CS detone o seu usuário ou senha antes de gerar o DUMP!!! Pra galera não pegar o seu!
    E escreve pra qual ou quais operadora é o seu dump!


    Vamos contribuir aí galera.
    Last edited by oxbox; 02-12-2010, 06:19 PM.

  • #2
    todo mundo aposentou seu S900???? Ou só usam pra outros satélites?

    Comment


    • #3
      Como a mudança de tp vem ocorrendo com maior frequencia , terminei me acostumando a deichar na ordem que eles sao sintonizados.

      Sera que essa pratica vai ser constante?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por VPG Ver Post
        Como a mudança de tp vem ocorrendo com maior frequencia , terminei me acostumando a deichar na ordem que eles sao sintonizados.

        Sera que essa pratica vai ser constante?
        Vamos ver né?

        Mas mesmo que tenha um dump diretão, só de ter apagado os codificados/repetidos já é uma grande coisa! Seria legal a galera começar a postar, igual todos fazem nos decos a cabo. E olha que lá bem mais enrolado que é cidade a cidade.

        Aqui basta colocar o dump do S900 pra cada satélite+banda que já serve pra todos.

        Comment


        • #5
          Atualmente só coloco para aparecer por nome A-Z mesmo...

          Comment


          • #6
            Acho q ta todo mundo vendendo o S900 pra pegar a caixa ou outro!

            Eu fui um deles !

            Mui fraquinho , depois do on on on.. quebro de veiss!

            Comment


            • #7
              Dump S900 com novos canais

              Dump S900 + última atualização de 11-12-10, novos canais (Via) 70º W e X-link Sat:

              http://bit.ly/fVXAag
              Last edited by Andreevt; 12-12-2010, 06:09 PM.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por oxbox Ver Post
                todo mundo aposentou seu S900???? Ou só usam pra outros satélites?
                É Ox, isto e o reflexo do descaso. Muito tempo com problemas e quase nada foi feito. Agora que teve alguma melhora. Andou rolando por ai muita oferta de S900 HD usado, por poucas doletas, fora o que corria de boca em boca, não só do s900, mas de toda a família azamerica. É o preço que vão pagar.
                "A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original"
                (Einstein)

                Comment


                • #9
                  Eu não acho que jogarom fora não, e nem acho descaso. Já li de gente reclamando do preço da epron, então isto de despensar o aparelho está fora de cogitação. E para os quem reclamam demais, lembro que nada nosso é bom, bom é o do vizinho aliás tem até vizinho com mulher mais bonita.

                  Já reclamei, já escrevi bestera, falei mal do aparelho e logo vi que a mioria dos erros são nós que arrumamos. Conclusão, comprei outro S900 e tem muita gente querendo um por não estar contente com o que tem.

                  Sobre postar o Dump, eu não faço favorito, então não vejo o motivo de postar aqui. Ando com os canais em dia entra uma TP e sai outra e eu atualizo, principalmente Español e C2. A outra está de férias esperando o Cariocão heheheh a outra é outra né?



                  Sds

                  Comment


                  • #10
                    Eu possuo um S900 com CS no mãezona...

                    Ainda não troquei a EPROM devido ao seu preço e o valor da mão de obra... vou esperar um pouco mais...

                    Eu possuo lista de canais separada por genero... atualizada...

                    O problema que alguns caras conhecidos pararam de fazer dump pro S900 depois do problema da EPROM, eu peguei um dump de março e atualizei os canais dele... fiquei mais de meia hora só organizando...

                    Comment


                    • #11
                      Lista de canais para S900 super organizada.
                      Atualizada em 12.jan.2011

                      Satelites:
                      Amazonas
                      C2 Ku
                      C2 C

                      Para quem tem 1, 2 ou 3 desses satélites. Só ler o LEIA-ME em anexo.

                      Download: http://migre.me/3AiQA

                      Comment


                      • #12
                        Parabéns!!!

                        OXBOX Parabéns!!! estavamos sentindo falta dos DUMP's que eram referencia tempos atrás. E pelo jeito vai continuar....

                        Ficou show !!!!

                        Comment


                        • #13
                          dump s900

                          eu tem version 4.9, mais no fica opcion dump, eu tengo qe fazer via cabo null?

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por oxbox Ver Post
                            Lista de canais para S900 super organizada.
                            Atualizada em 12.jan.2011

                            Satelites:
                            Amazonas
                            C2 Ku
                            C2 C

                            Para quem tem 1, 2 ou 3 desses satélites. Só ler o LEIA-ME em anexo.

                            Download: http://migre.me/3AiQA
                            Lista organizada no 61W pra quem tem CS ou somente as flores que sobraram?

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por gabrielgpp Ver Post
                              Lista organizada no 61W pra quem tem CS ou somente as flores que sobraram?
                              Vc leu o "Leia - me" em anexo conforme o oxbox falou?

                              Vou quebrar o seu galho, segue abaixo o que está escrito nele:

                              Lista de canais para S900
                              Atualizada em 12.jan.2011

                              Satelites:
                              Amazonas - emulação
                              C2 Ku - CS
                              C2 C - FTA + BISS

                              100% dos canais funcionando nos 3 satélites.
                              Sem repetições.
                              TV tudo organizado por grupos favoritos.
                              Rádio no modo rádio em Todos Satélites.

                              Carregue por USERDB.
                              Se não usa algum dos 3 satélites apague ele.
                              Se usa somente 1 satélite apague a configuração de diseqc.
                              Se usa 2 ou 3 satélites configure a chave diseqc conforme sua instalação.
                              Se usa CS configure seu DHCP/IP/MAC conforme sua rede.
                              Pré configurado para video 480i em 16:9
                              Senha 0000 nos adultos.

                              Comment

                              Working...
                              X