Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DUMPs S900 atuais pra C2 banda C, Embromatel e Bobofonica espanhol/portugues????

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Boa tarde, amigos.
    Seria possível alguém que tenha, re-upar o dump do Oxbox pois o link parece que está fora.
    Ou então me mandar por MP.
    Agradeço desde já.
    Abraços

    Comment


    • #17
      Dump

      O link já está Ok.
      Muito grato.

      Comment


      • #18
        Desculpem a ignorância. Sou novato na área.

        Uso SS com dongle XZLINK S XLS-02 com antenas para a Embromatel e Bobofonica. Aliás, ontem intalei a antena para a Bobofonica.

        Nunca fiz o procedimento de DUMP e pergunto se há/existe algum arquivo DUMP mais atualizado que este arquivo DUMP disponibilizado pelo Oxbox.

        Grato.

        Comment


        • #19
          Alguém????

          Comment


          • #20
            Mais uma dúvida:

            No meu deco s900 não aparece a opção Userdb quando tento carregar este arquivo do Oxbox. Conf comentei antes, uso SS.

            Carrega na opção Allcode+Bootloader então? Não perco as minhas configurações e firmware?

            Comment


            • #21
              Cuidado!

              Postado originalmente por acpotenc Ver Post
              Mais uma dúvida:

              No meu deco s900 não aparece a opção Userdb quando tento carregar este arquivo do Oxbox. Conf comentei antes, uso SS.

              Carrega na opção Allcode+Bootloader então? Não perco as minhas configurações e firmware?
              Allcode+bootloader somente para carregar lista de canais não dá. Essa função, além da lista de canais, carregará todo o software do deco. O arquivo do Oxbox é de janeiro. Se vc não tem a opção userdb disponível, talvez esteja usando o firmware 4.9 ou 5.02. A função userdb é utilizada para carregar para o deco apenas configuração "pessoais" (lista de sats/canais + favoritos) e se vc não tem disponível é pq o firmware que vc usa é uma versão de teste.
              Carregar por allcode+bootloader vc está carregando para o deco tanto preferencias pessoais como o software inteiro do dump. "Juízo" antes de fazer o procedimento. Com certeza vc instalará no máximo a versão 4.9, pois a 5.02 foi disponibilizada em 30/03.
              E mais, se fizer por allcode+bootloader, vc precisará reconfigurar a rede, Y4Y6, servers e renomear listas de favoritos. Espero tê-lo ajudado com as dúvidas.

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                Allcode+bootloader somente para carregar lista de canais não dá. Essa função, além da lista de canais, carregará todo o software do deco. O arquivo do Oxbox é de janeiro. Se vc não tem a opção userdb disponível, talvez esteja usando o firmware 4.9 ou 5.02. A função userdb é utilizada para carregar para o deco apenas configuração "pessoais" (lista de sats/canais + favoritos) e se vc não tem disponível é pq o firmware que vc usa é uma versão de teste.
                Carregar por allcode+bootloader vc está carregando para o deco tanto preferencias pessoais como o software inteiro do dump. "Juízo" antes de fazer o procedimento. Com certeza vc instalará no máximo a versão 4.9, pois a 5.02 foi disponibilizada em 30/03.
                E mais, se fizer por allcode+bootloader, vc precisará reconfigurar a rede, Y4Y6, servers e renomear listas de favoritos. Espero tê-lo ajudado com as dúvidas.
                Valeu pelas explicações, Jamanta!

                Eu tinha atualizado para a versão 4.9. Então era isso.

                Voltei para a versão 4.6. Mas não ficou como estava não. Quando aciono a EPG a tela fica cheia de chuviscos/rabiscos para todos os canais. Aí eu tenho que desligar o deco para voltar ao normal.
                O que será que aconteceu?

                Outra dúvida: para eu adicionar um canal no Favoritos é somente através da edição do dump no PC? Exemplo: upei o dump do Oxbox e lá não tinha o canal ESPN HD. Para adicionar no Favoritos - Esportes só com edição?

                Depois que upei o dump, perdi toda a configuração de SS, satélites e outros. É assim mesmo?

                Grato pela respostas e pela paciência.

                Comment


                • #23
                  Dump C2 para S900HD

                  Esta Dump serve para qualquer firm. só usar via userdb ou all-code.
                  Canais da Via.

                  http://www.4shared.com/file/cytWAA0D..._31_03_11.html

                  Atualizada para a variante V5.02b6. em 11/05/2011.

                  http://trevas-smart.4shared.com/

                  Abraços.
                  Last edited by Luedtke; 12-05-2011, 06:47 PM.

                  Comment


                  • #24
                    canais codificados

                    Amigos sou leigo no assunto, acabei de adquirir um s900hd com o smart 2 e apontei as antenas conseguir a lista de canais mas todos codificados menos o de propaganda da sky e um telecine emution que aparece imagem mas não tem áudio, alguém pode min ajudar?

                    Atenciosamente:R.jota

                    Comment


                    • #25
                      cbed

                      alguem sabe se posso acessar a rede cbed 3978 V do starone c2 pela antena com o cs da embromatel? eu tenho que colocar o cabo da antena telada banda c para assistir este canal apesar de ser o mesmo satelite. é um canal digital do starone c2 mas só esta funcionando com a antena telada.

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por daltonrt2
                        Se tem propaganda da ceu está no sat errado.Aponte para a embromatel 70W.
                        Na ceu não tem SS.
                        ola amigo, sou de Cps-sp e gostara de saber se poderia me passar informaçoes sobre esse aparelho...s900hd...desde ja valeu
                        kaiseralves[at]ig.com.br

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por oxbox Ver Post
                          Lista de canais para S900 super organizada.
                          Atualizada em 12.jan.2011

                          Satelites:
                          Amazonas
                          C2 Ku
                          C2 C

                          Para quem tem 1, 2 ou 3 desses satélites. Só ler o LEIA-ME em anexo.

                          Download: http://migre.me/3AiQA

                          Ox, infelizmente o link expirou. Sabe onde tem um dump recente pro C2 e B4 banda C?

                          Comment


                          • #28
                            alguem salvou esse dump do ox?

                            Comment


                            • #29
                              voltou o link \o/


                              valeu pelo Dump OX!

                              Comment


                              • #30
                                Dump Via

                                Segue Dump 70W para atualização 25.12.2010 S900Hd atualizada hoje, 14.07.11 com lista de favoritos organizada por gênero
                                Link prá download: http://www.multiupload.com/DXMOFPVN0F

                                Abraço

                                Comment

                                Working...
                                X