Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900HD Black vs. TV LED Samsung.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Tá clareando...

    Valeu colega Midialoco! Ajudou bastante! Mas por favor, tira minha dúvida: Nas demais resoluções disponíveis no S900 Black (exceto a 480i), o que ocorre na Samsung Série 8 que vc tem?

    Comment


    • #17
      Desisti da Samsung!

      Colegas, adquiri a TV LED Philips 46PFL5615D/78. Ótimo custo/benefício! Estou super satisfeito. Mas sei que as da Samsung são superiores. Se a galera puder continuar este tópico, talvez ajude alguém que esteja pensando e comprar uma TV LED Samsung.

      Obrigado pelos posts anteriores!
      Last edited by Jamanta; 23-01-2011, 12:03 AM.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por Jamanta Ver Post
        Colegas, adquiri a TV LED Philips 46PFL5615D/78. Ótimo custo/benefício! Estou super satisfeito. Mas sei que as da Samsung são superiores. Se a galera puder continuar este tópico, talvez ajude alguém que esteja pensando e comprar uma TV LED Samsung.

        Obrigado pelos posts anteriores!
        eu tem s900, e lcd samsung ln40c550, serie 5 fica muito bom canais hd em fta 1080iv

        Comment


        • #19
          a todos que possa interessar ,os aparelhos seja tv ou deco são compativeis uns com os outros , o problema esta nestas porcarias destes cabos hdmi que vendem por ai ,se esta com problemas com imcompatibilidade, compre um cabo ultimo modelo tipo 1.4 .e de fabricante reconhecido. pesquisem na net.

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por luiz1 Ver Post
            a todos que possa interessar ,os aparelhos seja tv ou deco são compativeis uns com os outros , o problema esta nestas porcarias destes cabos hdmi que vendem por ai ,se esta com problemas com imcompatibilidade, compre um cabo ultimo modelo tipo 1.4 .e de fabricante reconhecido. pesquisem na net.
            Hola, tengo un LG M237WA y S900 Black, conecte con un cable HDMI (marca LOCH u$s20) y no funciono. Entonces compre un cable HDMI generico de u$s6 y funciono excelente... tal vez como dice el amigo luiz1 hay que probar con diferentes cables...

            Comment

            Working...
            X