Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TROVOADA - S900 Morto

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Onde comprar CI de rede s900 em são paulo

    boa noite, alguem sabe onde encontrar o CI de rede do s900 em SP?

    agradeço

    Comment


    • #17
      Já ouvi falar que na Casa Wireless no PY em Foz tem. Mas só vendo com eles......no site deles tem fone, msn, etc.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por michaeljordam Ver Post
        boa noite, alguem sabe onde encontrar o CI de rede do s900 em SP?

        agradeço
        consegui convencer um amigo meu a importar o chip de rede. Ele colocou um anúncio no M.L.

        Procura por LAN9220 ou me envia MP se precisar do link direto.

        Comment


        • #19
          Já tentou as Portas da Esperança?

          ps: compra um novo e vende esse no mercadolivre
          Existem 10 tipos de pessoas: as que percebem binário e as que não percebem.

          Comment


          • #20
            Meu S900 também teve esse problema com o CI da rede.
            Estamos procurando a peça p/ repor.

            Comment


            • #21
              Ci rede s900

              comprei no ML o CI de rede. vendedor honesto. é só procurar no ML por Chip Ci De Rede Lan9220 S900.

              Comment


              • #22
                s 900

                Postado originalmente por djcalves Ver Post
                Após o primeiro trovão de uma grande trovoada de ontem o meu S900 e o modem apagaram. O Moden Wireless acho que queimou de vez e o S900 apenas fica aceso o led do botão que liga o aparelho (do lado esquerdo). Ao testar com um destes aparelho de teste percebi que a corrente existe por todo o S900, e que a fonte não foi afetada, mais não liga mais nada, o display fica completamente apagado.
                alguem poderia me ajudar? O que poderá ter acontecido, será que ainda tem conserto?
                Será que existe uma chance de arrumar pois para mim ele era ótimo, nunca tive problemas com atualizações, com nada mesmo.
                estou com 8 receptores com esse problema o defeito é a LAN 9220 que queimou,

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por gaudencio junior Ver Post
                  estou com 8 receptores com esse problema o defeito é a LAN 9220 que queimou,
                  meu amigo ainda tem umas 15 peças importadas dos states. Procura no ML por LAN9220.

                  Comment


                  • #24
                    boa tarde pessoal, comprei esse chip Lan 9220 agora só falta alguem pra trocar...

                    alguém conhece quem faça o serviço aqui pros lados de santos-SP?

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por Vintersorg Ver Post
                      boa tarde pessoal, comprei esse chip Lan 9220 agora só falta alguem pra trocar...

                      alguém conhece quem faça o serviço aqui pros lados de santos-SP?
                      Se você sabe exatamente onde tirar o anterior e por o novo, só trocar mesmo (fica ligado na posição!!! chama atenção do técnico pra ele não inverter o lado) vai em qualquer loja/camelô que faz concerto de celular, video game, placa de TV LCD, placa de PC/notebook. Técnico que tem soprador térmico e lente de aumento.......qualquer um faz se vc apontar o que é pra tirar e por no lugar.

                      Comment


                      • #26
                        Deu tudo certo

                        Comprei esse chip, e o S900 ressucitou

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por djcalves Ver Post
                          Após o primeiro trovão de uma grande trovoada de ontem o meu S900 e o modem apagaram. O Moden Wireless acho que queimou de vez e o S900 apenas fica aceso o led do botão que liga o aparelho (do lado esquerdo). Ao testar com um destes aparelho de teste percebi que a corrente existe por todo o S900, e que a fonte não foi afetada, mais não liga mais nada, o display fica completamente apagado.
                          alguem poderia me ajudar? O que poderá ter acontecido, será que ainda tem conserto?
                          Será que existe uma chance de arrumar pois para mim ele era ótimo, nunca tive problemas com atualizações, com nada mesmo.
                          hola amigos de s 900 hd az -complicado aparato este ya que son delicados en su tecnologia ,en mi caso personal no me gustan mucho ,percibi que me caso es identico al tuyo ,voton azul enciende a la isquierda dispal apagado intente recuperarlo con la pc una ves cargo recovey pero siguio todo igual ,esto parese defecto de fabricacion .

                          Comment


                          • #28
                            Bem amigos
                            Helinhok e Sinnpatico vocês estão com a razão, de fato era o CI de Rede LAN9220. Levei em um técnico que conserta celular e ele retirou pra mim e o S900 voltou a funcionar, pegando só os canais em espanhol. Muito legal.
                            Hoje mesmo comprei o Chip CI de Rede LAN9220 ( atraves do ML), estou aguardando.
                            Eu vi como ele retirou com o soprador de calor, muito facíl, e assim será colocado o novo. Espero que funcione.

                            Comment


                            • #29
                              CW

                              Na Casa Wireless tem algumas pecas, mas eh bom correr pois logo acabam quem precisar entre e contato com eles

                              Comment


                              • #30
                                Bem amigos não deu certo, troquei o CI de Rede e infelizmente não funcionou, pode ter mais alguma coisa. Depois de colocar o CI ele voltou a funcionar mais só com canais FTA, e as duas luzes da rede(atras do aparelho, amarela e verde, não acenderam, consequentemente não houve ligação de rede. Acho que só mandando para o Paraguai, não sei se vale a pena.
                                Mais posso afirmar a decepção foi muito grande.

                                Comment

                                Working...
                                X