Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida de novato - Az America S900 em Banda C

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por Alexon Ver Post
    Puxa, que ótima notíca amigo webjaywolf. Sem querer abusar muito dos seus conhecimentos, essas chaves regionais funcionam em banda C ou Ku ? Em qual satélite ? Eu possuo uma antena de fibra de 1,80 m. Será que esta antena é suficiente para receber os canais digitais ?
    Muito obrigado pela informação, amigo !!!!
    Para nós, especificamente no sat Star0n3C2, banda C. Creio que sua antena sirva perfeitamente bem.
    "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por Alexon Ver Post
      Desculpem mais uma vez a minha ignorância, mas todos os canais da Banda C do StarOne C2 pegam em banda KU também ?
      Obrigado !!!
      Não pegam.
      Existem 10 tipos de pessoas: as que percebem binário e as que não percebem.

      Comment


      • #18
        preciso de algumas dicas

        e ai galera beleza, então to precisando de dicas sou novo por aqui e nem sei se aqui mesmo que faz essas perguntas mais foi o unico lugar que consegui achar pra poder colocar minhas duvidas enfim!
        possuo s900,antena 60 cm e lnbf universal minhas perguntas sao:

        s900hd funciona sem o tal de c.s? o dongle smart é compatível com s900? existe algum modo de fazer florir sem gastar com cs?qual o melhor dongle smart para se usar no s900 isso se existir?como faço as atualizaçoes para dongle smart? bom galera acho que é isso se alguem poder tirar minhas duvidas serei grato aguardo retorno ate mais.

        Comment


        • #19
          Ola pessoal como coloco o nome do satelite na band C c2 70w e foço a busca ou tem alguma manha pos o meu deu coflito banda C e KU nao deu serto

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por dnl Ver Post
            e ai galera beleza, então to precisando de dicas sou novo por aqui e nem sei se aqui mesmo que faz essas perguntas mais foi o unico lugar que consegui achar pra poder colocar minhas duvidas enfim!
            possuo s900,antena 60 cm e lnbf universal minhas perguntas sao:

            s900hd funciona sem o tal de c.s? o dongle smart é compatível com s900? existe algum modo de fazer florir sem gastar com cs?qual o melhor dongle smart para se usar no s900 isso se existir?como faço as atualizaçoes para dongle smart? bom galera acho que é isso se alguem poder tirar minhas duvidas serei grato aguardo retorno ate mais.
            Amigo, coloca o dongle XLS-2 e seja feliz, sem pagar mensalidades...
            "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

            Comment

            Working...
            X