Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bobo hd

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    é verdade, pena que a imagem seja tao ruim, a Bobo Nordeste que está FTA tem uma imagem muito superior

    Comment


    • #17
      Amigos, lendo os vários post deste tópico, vi que alguns companheiros estão com esperança de algum server ter a Bobo HD TVDR para seus "contratantes". É verdade, seria muito bom, porém tem um detalhe: A "base" do server deverá ser em uma área rural. Sim porque para ter a BOBO TVDR, em sua grade e oferecer a seus clientes, primeiro o server deverá abrí-la. E aí como faz? Só estando no "meio do mato".

      Comment


      • #18
        Poder ser a maoir bobagem, mas para quem já abriu e abre vários canais (team), não há como alterar a localização do GPS? Tipo enganar o aparelho mudando parâmetros internos no aparelho?
        Last edited by sidiclei; 30-03-2011, 10:25 PM.

        Comment


        • #19
          biss b4

          bom galera primeiro se tiver algem querendo montar um grupo pra tentar achar a bobo hd doo c2, s eprecisar de mim to aqui pra ajudar nem q deixe o pc ligado 24hs por dia o mes todo.
          qualto ao canal biss brasileirinhas do b4, tenho um plug aqui que meu amigo me arrumo de outro deco d eoutra marca se vcs se interessar e alguem me falar como faço para retirar a key do plug posso passar ai pros moderadores para q seja incluido no firm, pois eu tb tenho 1 s900hd e um s810 e quero colocar no s900hd tb este canl do brasileirinhas se possivel. o espn hd se não me engano ele pegava fta nesse b3 se não me engano. mais qualquer coisa tamos aqui pra ajudar.

          Comment

          Working...
          X