Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###
Se a incidência aumentar haverá necessidade de recovery no s900,vai estudando sobre o assunto,pode ser útil no futuro.
Curta as flores!
Valeu pela dica quisa 007, eu tenho tudo de recovery dos meus azamerica, no s900 nunca precisei usa, mas se tiver que usar e não funionar dou uma buscada no fórum, não achado aí recorro aos amigos do fórum.
Colega, esse ASH é uma incompatibidade dos decos AzAmérica c/ dongles de outras marcas...é normal acontecer..P/ evitar vc sempre ligue primeiro o receptor e depois o dongle...Abs
Obrigado pela dica afonso, só não consigo entender antes ele não fazia isso, tanto com o dongle atualizado co o fw da marc a dele e nem quando e o atualizei co fw do xls2, acho que tem mais haver com essa fw para o 30w, mas como não sou expert no assunto em quanto estiver funcionando tá sussa.
Muito obrigado pela ajuda, eu havia visto o post do ox, mas estou sem adsl e baixar 131mb no celular demora um pouco, atualizei com a 4.6 e coloquei um dongle de outra marca e está liso, para falar a verdade bem melhor que no no 15w, a única coisa que notei que não fazia é que as vezes quando ligo o deco e o dongle juntos tem vezas que o deco não inicializa direitjo, fica só com a luz de standbay ligada ou ash, aí desligo o deco da chave traseira e desligo o dongle ligo o deco e depois de ele inicializar ligo o dongle na energia, pronto tudo liso com raras travadas nos canais que assistir.
Colega, esse ASH é uma incompatibidade dos decos AzAmérica c/ dongles de outras marcas...é normal acontecer..P/ evitar vc sempre ligue primeiro o receptor e depois o dongle...Abs
Muito obrigado pela ajuda, eu havia visto o post do ox, mas estou sem adsl e baixar 131mb no celular demora um pouco, atualizei com a 4.6 e coloquei um dongle de outra marca e está liso, para falar a verdade bem melhor que no no 15w, a única coisa que notei que não fazia é que as vezes quando ligo o deco e o dongle juntos tem vezas que o deco não inicializa direitjo, fica só com a luz de standbay ligada ou ash, aí desligo o deco da chave traseira e desligo o dongle ligo o deco e depois de ele inicializar ligo o dongle na energia, pronto tudo liso com raras travadas nos canais que assistir.
Estou procurando essa atualização 4.9 para por no meu s900, pois já li vários relatos que é bem estavel, mas não tem jeito de achar, e nâo estou conseguindo baixar nada no repositório.
Se alguma alma caridosa puder dizer onde ela está ou mandar o link
Serei grato, ou me indique um fw estavel para sks.
Desde já agradeço pela ajuda.
Estou com a versão de 25/12/2010 mas é 4.9b. Até agora (jan/2012) é a melhor.
A versão 5.02 de 15/07/2011. Não foi boa. O aparelho fica como doido.
Sintoniza um satélite saio e volto já não entra mais.
Interfere com a TV (controle remoto fica lento).
Perde as configurações quando desliga e liga novamente.
E vários outros problemas.
Meu receptor é um S900 HD preto.
Estou procurando essa atualização 4.9 para por no meu s900, pois já li vários relatos que é bem estavel, mas não tem jeito de achar, e nâo estou conseguindo baixar nada no repositório.
Se alguma alma caridosa puder dizer onde ela está ou mandar o link
Serei grato, ou me indique um fw estavel para sks.
Desde já agradeço pela ajuda.
Estou com a versão de 25/12/2010 mas é 4.9b. Até agora (jan/2012) é a melhor.
A versão 5.02 de 15/07/2011. Não foi boa. O aparelho fica como doido.
Sintoniza um satélite saio e volto já não entra mais.
Interfere com a TV (controle remoto fica lento).
Perde as configurações quando desliga e liga novamente.
E vários outros problemas.
Como faço para ativar o TWIN, no meu receptor a opção está fixa em card share chian, assim:
RS232 Appl card share chian - em um cor clara diferente das outras opções que estõ na cor padrão.
Na tela outro digite com o controle 8888.Vai acender uma bolinha vermelha e então escolhe Twin.
Vai em menu/outro e ative o twin,mesmo que não use,a troca fica mais rápida.
Como faço para ativar o TWIN, no meu receptor a opção está fixa em card share chian, assim:
RS232 Appl card share chian - em um cor clara diferente das outras opções que estõ na cor padrão.
Amigos tengo una canalera S900HD en la que nunca pude ver los canales HD de los transponders 10808 - 29997H y 12172 - 30000H Hay alguna forma de poder lograrlo desde ya mil gracias desde Montevideo Uruguay
Meu vizinho comporu um s900hd, qual o procedimento para pegar o firmware do meu s900 para passar para o dele, assim ele já ficará com os canais já organizados, certo?
No seu receptor, vai em Menu - Ferramentas - Atualização por USB - opção DUMP. Salvará no seu pendrive o arquivo DumpFile.abs.
Com o arquivo DumpFile.abs que foi salvo no seu pendrive, no receptor do seu amigo, vai em Menu - Ferramentas - Atualização por USB - opção userdb.
Ficará com os canais organizados igual está no seu receptor.
Leave a comment: