Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• hibrish
    replied
    Cuidado com CS

Caro Bernardo999, cuidado com CS, a polícia federal ja esta nesse assunto, e ja tem muita gente enroscada e presa por causa do CS, a Céu esta custeando muitas investigações, em minha cidade ja recebemos a visita dela, e teve neguinho tendo que vazar pra não ser preso, CS é "crime", ja SKS não!, tem julgamento do TJ - SC sobre isso, a decisão foi unânime dos desembargadores, É; "O sinal esta gratuitamente no quintal de nossas casas e sem nossa permissão para isso, portanto cabe as operadoras de TVs pagas, definirem tecnologias que impessam a captura e utilização do sinal" . portanto devemos ter a atenções desviadas para o FTA, SKS, e ressalto novamente cuidado com CS, não devemos menosprezar a PF, e o poder financeiro e de influências políticas das operadoras.

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    Está faltando eh atitude, kd dia que passa, vem aqui "alisar" o pessoal mostrando os conhecimentos, parte técnica isso e aquilo, eu quero é entrar no repositório das FW e ver uma FW NOVA do s900hd com todas correções já falada milhões de vezes aqui!!!

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por bernardo999 Ver Post
    Tenho uma antena de 90 com LNB de 8, 5 decos s900HD (2 cinza e 3 pretos) e tudo funcionando lisinho com CS (sem travada, no máximo as vezes tenho que dar um login novamente). Basta escolher um server decente (se paga para isso, mas MUITO menos se for para as picaretas das operadoras) que a coisa funciona.
    Eu tb tenho situação semelhante.......mas vc não tem stress pq não tem PRETO PEQUENO, nem é um entusiasta por FTA, nem usa SKS........pra quem nesses 3 casos tá com problemas graves há meses, em alguns casos há 2 anos.

Seu caso não é o todo, lembre-se sempre disso.......

Leave a comment:

• bernardo999
    replied
    Tenho uma antena de 90 com LNB de 8, 5 decos s900HD (2 cinza e 3 pretos) e tudo funcionando lisinho com CS (sem travada, no máximo as vezes tenho que dar um login novamente). Basta escolher um server decente (se paga para isso, mas MUITO menos se for para as picaretas das operadoras) que a coisa funciona.

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    Team voltou?

Repositório do Team atualizado! Agora com as atualizações recentes do mês de julho (azamerica)/ agosto (lexuzbox) com as chaves n2.

Team e o fw do s900hd com as correções?

No aguardo...

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    O TEAM caiu dentro da cova?

Ihhh... Terrorzão! Será mesmo que o TEAM e a AZ-am3rica foram para o "caixa prego"?

Leave a comment:

• Ligadoviasatelite
    replied
    Postado originalmente por afonso lopes Ver Post
    Sâo muito fortes os rumores aqui na fronteira com o Py de que a AzAmérica estaria descontinuando sua produção e que o ponto de corte já estaria definido c/ base nos itens exclusivos em estoque. Embora eu particularmente considere isso um absurdo me contrapõe a coincidente frase postada na entrada do fórum da AzCaixa que muitos dizem que não seria uma mera provocação, e sim uma decisão já sacramentada. Para piorar, vem agora essa série de problemas decorrentes de uma inexplicável INÉRCIA por parte do seu pessoal de suporte; Some-se a tudo isso um descontentamento geral (inclusive de alguns dos seus ícones mais relevantes). Cabe agora a seus representantes(e somente a eles) modificar esse panorama com atitudes concretas, ou aguardemos esperando pelo pior?
    Tem o ditado que diz que onde tem "fumaça tem fogo",e eu que não tava acreditando de jeito nenhum
    nesses rumores negativos sobre a marca; tenho que admitir que essa possibilidade que vc citou acho que é o que vai aconteçer,será uma pena já faz tempo que tá saindo alguma informação a respeito em outros Fórum , essa aqui saiu no fim de maio se não me engano http://superboxtv.46.forumer.com/vie...lit=az+america

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    Divisor de águas!!!

Começamos pelo link do repositório do Team, já se passaram alguns dias e continua desatualizado!

Quanto aos rumores citados por vc, tomara que não se passa disso, no entanto, acredito eu que o divisor de águas será a chegada do s820 ao mercado, assim como o s920HD, o que irá bater forte será o serviço oferecido (I.K.S/S.K.S), este último está deixando muito a desejar, pelo que ando lendo por aqui no fórum!

E ainda estou na espera pelas soluções de bugs/implementações no FW do s900hd.

Leave a comment:

• afonso lopes
    replied
    Colocando os pingos nos iiss...

Sâo muito fortes os rumores aqui na fronteira com o Py de que a AzAmérica estaria descontinuando sua produção e que o ponto de corte já estaria definido c/ base nos itens exclusivos em estoque. Embora eu particularmente considere isso um absurdo me contrapõe a coincidente frase postada na entrada do fórum da AzCaixa que muitos dizem que não seria uma mera provocação, e sim uma decisão já sacramentada. Para piorar, vem agora essa série de problemas decorrentes de uma inexplicável INÉRCIA por parte do seu pessoal de suporte; Some-se a tudo isso um descontentamento geral (inclusive de alguns dos seus ícones mais relevantes). Cabe agora a seus representantes(e somente a eles) modificar esse panorama com atitudes concretas, ou aguardemos esperando pelo pior?

Leave a comment:

• cadu37
    replied
    Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
    Cadu, quem fez o gif foi o johnmilagre, aliás eu já havia postado esse gif, colocando créditos a ele: aqui post 567.
    beleza amigo,
    vi esse gif em outro forum,como não tinha
    créditos pra ninguém achei que o autor do poste
    fosse o dono dessa brilhante idéia

Leave a comment:

• thiagomoraes
    replied
    Estacionou

na verdade a team az america esta parada demais , vendedores do paraguay me falaram q os az americas nao estao sendo mais fabricados, nao tinha no mercado pra vender,. se isto for verdade é uma pena mesmo pq eu gosto dos decos az america , simples de usar e funcional, tenho um s900hd fazendo cs , sks , ao mesmo tempo e ainda dei uma garibada no bixinho deixando ele wifi colocando um adaptador nele ficou show, mas esta faltando empenho do team az , para dar um iks pra galera as outras marcas ja tem este sistema funcionando a tempos e os az
    o az america esta ficando pra traz em relaçao as outras marcas, e a marca (azcaixa) comcorrente esta investindo bastante com decos novos q realmente fazem os olhos brilharem.

TEAM AZ AMERICA nao se deixe ficar pra traz.

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    Postado originalmente por cadu37 Ver Post

só pra descontrair pessoal
    créditos ao elprosa
    Cadu, quem fez o gif foi o johnmilagre, aliás eu já havia postado esse gif, colocando créditos a ele: aqui post 567.

Leave a comment:

• cadu37
    replied

só pra descontrair pessoal
    créditos ao elprosa

Leave a comment:

• orly
    replied
    parece q o foco tá nos s820 e s920, os antigos que se "esperem" rsrsrs

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied