Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HD externo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • HD externo

    Boa noite pessoal!

    Estou pensando em comprar um HD externo e gostaria de saber quem já tem um rodando com o S900, qual utiliza e se tem compatibilidade, se roda certo os arquivos?

    Abraço!
    LG 42" LED
    S1001 em 61° e 70°

  • #2
    Hola tricolor-rs:

    Tengo un disco rigido externo de 160 GB USB sin alimentacion externa y funciona exelente. El formato es NTFS, formateado en Windows XP. Probe con archivos mp3, mpg, grabar programas y funciona como un pendrive. Sin problemas.

    Mi equipo es S900.

    Saludos.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por diegoboca92 Ver Post
      Hola tricolor-rs:

      Tengo un disco rigido externo de 160 GB USB sin alimentacion externa y funciona exelente. El formato es NTFS, formateado en Windows XP. Probe con archivos mp3, mpg, grabar programas y funciona como un pendrive. Sin problemas.

      Mi equipo es S900.

      Saludos.
      Valeu amigo, mas que marca ele é?

      Abraço!
      LG 42" LED
      S1001 em 61° e 70°

      Comment


      • #4
        Funciona sim, tanto com alimentação externa como por USB, eu usava um Se[at]gate de 120gb e funcionava muito bem, amanhã chega meu We5tern Digit[at]l de 500gb, qualquer coisa eu dou um feedback aqui.
        Pirataria é crime, não roube navios.


        "Viva a sociedade alternativa"!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por tricolor-rs Ver Post
          Valeu amigo, mas que marca ele é?

          Abraço!
          Hola tricolor-rs:

          La marca del disco es Western Digital

          Saludos!

          Comment


          • #6
            Já testei 3 modelos e nenhum deu problema, funciona bem tanto com partições ntfs e fat32. Todos sem alimentação externa.
            1° Samsung 160GB
            2° Western 130GB
            3° Western 1TB
            "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

            Comment


            • #7
              Valeu Webjaywolf....

              Mais alguém testou outro e rolou certinho?

              Abraço!
              LG 42" LED
              S1001 em 61° e 70°

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por jbrock Ver Post
                Funciona sim, tanto com alimentação externa como por USB, eu usava um Se[at]gate de 120gb e funcionava muito bem, amanhã chega meu We5tern Digit[at]l de 500gb, qualquer coisa eu dou um feedback aqui.
                Sou novato no site.Tenho S900 e uso CS, qual a função da saída do cabo coaxial na parte de trás do eqipamento? Se conectar um cabo da saída até outro Az S900 e ligar este na TV
                consigo assistir canais diferentes do primeiro equipamento?A função do HD externo é gravar programas?Como configurar o HD externo?

                Comment


                • #9
                  Olá amigo, tenho o s900 e faço gravação de canais. Uso um W3st3rn D1g1t4l 500gb, e tenho um WD de 120, ambos sem alimentação externa, rodam perfeito. Ambos formatados em NTFS. HDs formatados em FAT32 têm problema em reconhecer arquivos maiores de 4gb (o que facilmente alcançado se resolver gravar algum filme e etc).

                  Abraços.

                  Comment


                  • #10
                    Já testei vários samsungs e todos 100% no s900, atualmente estou com um samsing de 500GB com alimentação externa, uma maravilha.

                    Comment


                    • #11
                      Uso um WD de 500Gb, nunca tive problema, ligado só na usb do s900.

                      Comment


                      • #12
                        Samsung usb 320GB gravando 100% tanto fat como ntfs.
                        t+
                        Az-S900 + Azcamd + eLeG plasma 42 PT250
                        61W + 70W + 43W (Ku) + Banda C B3 ao Nss806

                        Comment


                        • #13
                          people, eu uso um antigo ipod de 30gb como hd externo, e vai embora... desde que esteja em ntfs, não dá rolo nenhum.

                          Comment


                          • #14
                            Pessoal, eu usava um pen-drive no meu s900 e ia de boa, resolvi colocar um HD EXTERNO 80 gb samsung com uma gaveta SATA USB 2.0 e acontece que ele grava tudo blz, mas nao reproduz direito no devo, ele fica picotando, freezando direto e nao vai de jeito nenhum. Mas se eu colocar o hd no pc usando a mesma gaveta, roda liso a gravao q fiz, entao queria ver se tem mais alguem com esse problema aqui... Ja troquei o HD por outro de 250 gb e aconteceu a mesma coisa, mas no pen-drive ele grava e reproduz normalmente.

                            Comment


                            • #15
                              HD externo baixou de preço

                              Tenho um S900HD e em junho comprei um HD externo H*I*T*A*C*H*I de 1 TB mes passado e recomendo. Em 1 mes já está gravado quase 50 filmes em HD mais algumas partidas de tenis de quase 4 horas e não chegou em 40% da capacidade (não deu pra gravar mais devido aos problemas atuais do XZLink S2 e SS). Acredito que dá para gravar uns 100 filmes em HD com consomem cerca de 7 a 9 GB. A boa notícia é que baixou de preço. Não tenho nenhuma relação com o site ou o produto, mas sabendo da qualidade e o preço, para quem está pensando em comprar eu recomendo. Na época já achei o preço menor que os outros e fiquei até desconfiado. Paguei R$ 237 um mes atras. Agora no S*U*B*M*A*R*I*N*O está por R$ 199. Acho que pode baixar mais, mas se comparar com outras marcas e capacidade, o preço tá excelente. Como ultimamente hora ta On hora tá OFF, hora tá liso e hora trava bastante, programo as gravações quando não estou assistindo TV. Na internet pesquisei reclamações sobre o produto e o que encontrei é quanto a assistência técnica no Brasil. Se der problema, o produto é enviado para os Estados Unidos. Pelo menos foi isso que eu li em uma das reclamações. A garantia acho que é 3 anos.
                              TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

                              70W - 60cm

                              Comment

                              Working...
                              X