Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HD externo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    HD USB Externo

    Uso um WDC Western Digital de 250 GB com case da INBST.com Serial Ata USB-2.0, HD de notebook, funciona uma belezinha...
    S922HD - S0NYA Brava

    Comment


    • #17
      Tenho um hd externo toshiba de 1tb e só consigo gravar 7 itens depois nao grava mais . O que devo fazer no s900 pra gravar mais...

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por KARL-HEINZ Ver Post
        Tenho um hd externo toshiba de 1tb e só consigo gravar 7 itens depois nao grava mais . O que devo fazer no s900 pra gravar mais...
        Já tive esse problema também, resolvi da seguinte maneira:
        Particione o HD e a partição que for usar para gravar formate pelo receptor em FAT.
        A outra partição formata em NTFS pra poder colocar arquivos maiores que 4gb.

        Dessa maneira resolvi meu problema.

        Obs: A partição em FAT deve ser a primeira, pois é nessa que o receptor grava.
        Pirataria é crime, não roube navios.


        "Viva a sociedade alternativa"!

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por KARL-HEINZ Ver Post
          Tenho um hd externo toshiba de 1tb e só consigo gravar 7 itens depois nao grava mais . O que devo fazer no s900 pra gravar mais...
          Tenho também um hd externo da mesma marca e um s900. Não tenho este problema. Já tenho mais de 70 filmes em HD gravados e não chegou a 50% da capacidade. Foi comprar em plugar no usb. Não precisei formatar nem nada.
          TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

          70W - 60cm

          Comment


          • #20
            Acho que funcionou, ja tenho dez gravações a lista. outra coisa na configuração do timer são 8 programações no máximo de cada vez, ou estou pre programando errado...

            Comment


            • #21
              Timer.

              Uso pouco a gravação agendada, mas pelo q constatei nos meus testes do passado é a seguinte particularidade: Pode-se fazer programações independentes, porém as janelas de tempo de todas elas não podem "encavalar" entre si. Basta uma janela invadir outra para tornar a funcionalidade nula. Observe isto. Aquele abraço!

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por KARL-HEINZ Ver Post
                Acho que funcionou, ja tenho dez gravações a lista. outra coisa na configuração do timer são 8 programações no máximo de cada vez, ou estou pre programando errado...
                Ainda nao funcionou, gravando na hora vai o quanto couber no hd, mas programado depois de 7 gravacoes salvas nao grava mais. tenho que apagar tudo para poder agendar 7 ou 8 gravaçoes. E com o deco desligado na programaçao acho que as vezes nao da tempo de conectar USB e dai perde a gravaçao. Meu hd é sem fonte, direto no USB.
                Last edited by KARL-HEINZ; 22-06-2012, 10:37 AM.

                Comment


                • #23
                  Em algumas gravações aparece o cifrão na frente da data do titulo, quando dou OK, assito a gravação e quando dou avançar ou stop, o s900 trava e tenho que reiniciar ele na chave traseira. Entro no player e apago as gravações que tem cifrão e tudo Ok. Tem algum segredo pra tirar o cifrão ou estou agendando errado???
                  Last edited by KARL-HEINZ; 25-06-2012, 10:48 PM.

                  Comment


                  • #24
                    isso é falha "encriptado" durante a gravação, ocorre isso mesmo, se der codificado codifcado codificado durante a gravacao da esse pau.. ou se houver perda nos pacotes durante a recepção também

                    Comment


                    • #25
                      HD extrerno Samsung 500gb no S900HD

                      Boa tarde. Estou tendo problemas em fazer o S900HD reconhecer o HD externo Samsung 500gb. Já coloquei alimentação externa para não depender da fonte do deco mas não obtive sucesso. Com pen drive de 8gb o deco funciona perfeitamente. Já formatei em FAT32 e NTFS e mesmo assim não é reconhecido pelo S900HD. O HD está perfeito e funciona no note e na tv. Solicito ajuda e orientação dos amigos do Az World.

                      Grato

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por patobhte Ver Post
                        Boa tarde. Estou tendo problemas em fazer o S900HD reconhecer o HD externo S.a.m.s.u.n.g 500gb. Já coloquei alimentação externa para não depender da fonte do deco mas não obtive sucesso. Com pen drive de 8gb o deco funciona perfeitamente. Já formatei em FAT32 e NTFS e mesmo assim não é reconhecido pelo S900HD. O HD está perfeito e funciona no note e na tv. Solicito ajuda e orientação dos amigos do Az World.

                        Grato
                        Qual o comprimento do cabo USB?
                        Já tentou com um cabo mais curto?
                        Pirataria é crime, não roube navios.


                        "Viva a sociedade alternativa"!

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por jbrock Ver Post
                          Qual o comprimento do cabo USB?
                          Já tentou com um cabo mais curto?
                          Vários tamanhos. O cabo original tem 40cm.

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por patobhte Ver Post
                            Vários tamanhos. O cabo original tem 40cm.
                            É, ai...
                            Esperimente particionar o HD, faça partições menores, se o receptor montar o HD formate novamente pelo receptor.
                            Uso um West3rn Dig!tal de 500GB sem problemas no S900, alimentado pela própria USB do aparelho, o meu fiz 2 partições, a que gravo ta em FAT32 e a que amazeno arquivos tá em NTFS.
                            Last edited by jbrock; 15-10-2012, 05:42 PM.
                            Pirataria é crime, não roube navios.


                            "Viva a sociedade alternativa"!

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por jbrock Ver Post
                              É, ai...
                              Esperimente particionar o HD, faça partições menores, se o receptor montar o HD formate novamente pelo receptor.
                              Uso um West3rn Dig!tal de 500GB sem problemas no S900, alimentado pela própria USB do aparelho, o meu fiz 2 partições, a que gravo ta em FAT32 e a que amazeno arquivos tá em NTFS.
                              Vou fazer isso agora e te retormo o resultado.

                              Grato pela dica

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por patobhte Ver Post
                                Vou fazer isso agora e te retormo o resultado.

                                Grato pela dica
                                Esgotaram-se as alternativas para fazer o s900hd reconhecer o HD Externo Çamsung 500gb. Até troca de Att foi realizada. Só resta testar HDs de outras marcas para ver se o problema persiste.
                                Last edited by Ne0; 15-10-2012, 10:41 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X