Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SUGESTÃO PARA o TEAM

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Use a FW 4.6 e seja feliz.

    Postado originalmente por pdrodasilva Ver Post
    Sinceramente acho que se funcinasse realmente bem , onde se pudesse assistir um programa ou varios inteiros sem travadas ja seria o suficiente... este receptor ta parecendo aqueles celulares chineses, tem um milhão de funções mas nao faz nada direito...to testando uma firm bem antiga sem o protocolo twin, to só usando no cs, ela só conecta com um server de cada vez mas parece que funciona melhor... ou seja.. acho que deveria ter versões diferentes para cada tipo de utilização..quem usa ss usaria uma versão, quem usa cs outra, quem quiser usar como multimidia outra, assim talvez realizando apenas algumas funções elas funcinem bem...rss..
    Colega, infelizmente preciso discordar de vc nesta hora. No meu S900 black, com o FW 4.6 meu jardim está florindo q é uma beleza. IKS (4 servers com autoconect ativado) + SKS (+/- por causa do server, mas nos dias de glória rodava super liso). Tudo isso ao mesmo tempo e assintindo despreocupado. Atualmente uso 3 antenas em banda ku (sats 43W, 61W e 70W) + 1 banda C (70W), ligadas numa diseqc 4 x 1 sem problemas.

    Portanto: Está travando aí? Verifique sua internet e/ou o server que vc contrata. A FW 4.6 é Estável!

    Aproveitando a oportunidade, gostaria de reforçar as sugestões apresentadas pelo colega Marcelpfp. São realmente importantes. Mais, há também um bug na FW 5.02 que, os arquivos produzindo após uma gravação, apesar de já estarem convertidos para .TS, estão apresentando quadrados pretos estáticos queimando as imagens, o que julgo não ser legal.

    Aquele abraço!
    Last edited by Jamanta; 01-06-2011, 08:41 AM.

    Comment


    • #17
      Realmente a 4.6 é a mais estavel pra usar com dongle, mas se vc quiser assistir os filmes legendados do cine céu ja nao da, a legenda fica fora de sincronia, pode ser que o meu problema seja do server ou da internet, mas o meu ponto de vista é que eu prefiro que ele funcione melhor pra assistir tv e o resto é resto, pra que gravar um programa de tv se ele repete um milhão de vezes?? quer escutar rádio?? use um aparelho especifico pra isso..

      Comment


      • #18
        Acho que ninguém sugeriu isso ainda, mas seria perfeito.
        Que tal os nossos az`s fazerem gravações diretas no pc, e ler tb no pc.
        Resumindo, nossos decos integrarem de alguma forma a rede.

        Comment


        • #19
          Scrambre $$$$

          Dica pro Team sumir com isto $$$$$

          Comment


          • #20
            Mudança entre canais com senha

            Ficaria muito bom se a mudança entre canais com senha não fique pedindo senha depois digitar uma vez...Mas eu me contentaria apenas com a retirada da restrição de gravação do $ e fixar a gravação somente em PS...Aguardamos ansiosos por novos FW.

            Obrigado

            Marcone

            Comment


            • #21
              O Beep Door é um ferramenta simples mas muito importante! Na próxima FW poderiam colocá-la...
              S900HD no 43W(45cm, OFF) e 61W(60cm) + 70W de carona, AZCAMD
              S810B no70W + Dongle alternativo

              Comment


              • #22
                Apoiado!

                Postado originalmente por radocz Ver Post
                O Beep Door é um ferramenta simples mas muito importante! Na próxima FW poderiam colocá-la...
                Apoio total à idéia. O beepdoor faz muita falta para o S900.

                Comment


                • #23
                  uma funcao util que deveria ser implementada seria a opcao de habilitar o dispositivo USB depois que ele estiver desabilitado. Porque é chato ter que desligar e religar o receptor depois que se desablita o USB.

                  Então o correto seria no mesmo MENU ter o Item:
                  DESABILITAR USB, e caso o USB estivesse DESABLITADO o MENU iria aparecer HABILITAR USB.

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por millen Ver Post
                    uma funcao util que deveria ser implementada seria a opcao de habilitar o dispositivo USB depois que ele estiver desabilitado. Porque é chato ter que desligar e religar o receptor depois que se desablita o USB.

                    Então o correto seria no mesmo MENU ter o Item:
                    DESABILITAR USB, e caso o USB estivesse DESABLITADO o MENU iria aparecer HABILITAR USB.

                    Para láaaaaaaaaaaaaa!

                    Você depois que desabilita o USB no seu PC você também desliga e religa o PC inteiro??????????

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por oxbox Ver Post
                      Para láaaaaaaaaaaaaa!

                      Você depois que desabilita o USB no seu PC você também desliga e religa o PC inteiro??????????

                      hahahah.... ri muito agora!!!

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por oxbox Ver Post
                        Para láaaaaaaaaaaaaa!

                        Você depois que desabilita o USB no seu PC você também desliga e religa o PC inteiro??????????
                        Eu e 99,9 dos expectadores assiste TV a pelo menos 3 metros de distancia.

                        Para evitar o incômodo de ter que se levantar do sofá e ir até o receptor recolocar a USB é mais pratico ligar e desligar a distancia pelo controle remoto, não acha?

                        Felizmente o PC ou notebook estão sempre ao alcance das mãos, porque é natural a CPU ficar bem proximo de quem usa, o notebook nem se fala, portanto essa sua resposta usando o PC como exemplo é totalmente fora de nexo.

                        Portanto minha sugestão é VALIDA.

                        Comment


                        • #27
                          Globo hd

                          Depois da agradável sensação de assistir Globo HD no c2, acho muito sugestivo que fossem adicionadas as keys deste canal em uma futura atualização...

                          Comment


                          • #28
                            totalmente apoido

                            Comment


                            • #29
                              Se é tão encomodo, pra que desabilitar a função USB se vai usa-la novamente???
                              Que eu saiba o USB pode ficar espetado HABILITADO ou DESABILITADO que não atrapalha em nada!!!! POW

                              Comment


                              • #30
                                Frescura.

                                Postado originalmente por suply Ver Post
                                Se é tão encomodo, pra que desabilitar a função USB se vai usa-la novamente???
                                Que eu saiba o USB pode ficar espetado HABILITADO ou DESABILITADO que não atrapalha em nada!!!! POW
                                Moço, eu particularmente nunca desabilitei o USB do deco para retirar o pendrive. Puxa direto o danado pelo rabo e esquece essa frescura. Se for usar denovo, espeta ele no deco mais uma vez.
                                Last edited by Jamanta; 08-07-2011, 12:31 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X