Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SUGESTÃO PARA o TEAM

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Todos tem opiniões importantes

    Gostaria de salientar que este espaço foi reservado para sugestões para o progresso dos nossos decodificadores. Sei que a TEAM está totalmente antenada em seu forum, pois várias das opiniões aqui discutidas fora inseridas nas atualizações.
    No momento temos um aparelho muito mais evoluído, em relação ao seu lançamento.
    Os pontos mais positivos do S900, hoje é a possibilidade de um ''IKS FREE'', já que na minha opinião o SKS tem prazo de validade. Então segue minha lista do que espero em uma próxima atualização:

    1) IKS FREE. (C2 e Amazonas IKS FREE com os HD`s.) Inclusive, se possível, se puder haver uma comunicaçao oficial se vem uma nova atualização com esta função.
    2) Não sei porque tiramos os olhos do Amazonas, temos excelente grade de canais, inclusive vários canais HD, ainda mais que o C2. Acho que o foco tem que ser estes 2. C2 e Amazonas IKS FREE com os HD`s.
    3) Será que é tão difícil desencriptar a Globo HD do c2. Boto fé que sejam inseridas as Keis NAGRA da Globo HD.
    4) O Media Player nativo teve uma evolução enorme, mas ainda tem alguns pontos a serem trabalhados. Legendas, mais codecs e rádios nunca funcionaram 100%.
    5) Extensão de hardware. Se o aparelho tem limitação de memória ou de processamento para algumas funcionalidades, porque nao criarmos um produto para ''up grade'' do mesmo. Para talvez teremos um dia um aparelho mais próximo de uma central multimídia. Maseste não é o foco do momento.
    6) Voltando ao foco de decodificação de satelite. Sou a favor de uma linguagem nova própria do az américa. AZCAMD, como já especulado... Travadas nunca mais!
    7)Ainda não conheço um servidor doméstico que utiliza o AZ s900... Será que realmente ''funfa'' esta funcionalidade.
    8) Pelo amor, a opção JOGOS do az, deem um ''delete''! Pleasee, totalmente desnecessária.
    9) Manter o padrão de gravação da última atualização, roda em qualquer player, está top!
    10)Atualizar pela rede também nunca ''funfou''.
    11) Beb Door é bom, mas é totalmente dispensável, em se tratando que pode haver falta de hardware...
    12) Sou a favor que no meu deco a atualização não tenha a função SKS, que não uso e nem pretendo usar. Se é para reduzir, que tenha atualizações com funçoes específicas, 1 mista (CS e SKS), 1 CS (IKS)e 1 SKS.
    13) Acho que muitas pessoas não usam o deco em sua totalidade por não saberem as reais funções que o aparelho tem. Solicito um manual especificando a utilidade de cada funçao e os códigos dos menus ''secretos''.
    14) Hoje, ao contrário do passado recente, podemos dizer que estamos orgulhosos de fazer parte da família AZ AMÉRICA, que tem o melhor decodificador HD do mercado. E mais importante ainda, sabemos que fazemos parte das evoluções dele, pq, só a AZ é assim, ouve o seu cliente e parceiro!

    Obrigado, estas são minhas humildes solicitações.

    Abcs

    Comment


    • #32
      Vc tem razão.

      Postado originalmente por quisa007
      Jamanta,seu procedimento está incorreto podendo dar PT no pen drive!
      Caro Quisa007. Realmente vc tem razão qdo o pendrive é sacado com o led aceso. Apagado pode, pois o dispositivo não está sendo acessado. Eu acredito nisso. Mas valeu pelo toque!

      Comment


      • #33
        Ferramenta de trabalho.

        Postado originalmente por douglasbonno Ver Post
        11) Beep Door é bom, mas é totalmente dispensável, em se tratando que pode haver falta de hardware...
        Realmente concordo que o Beepdoor é dispensável para quem usa o deco sentado no sofá. Mas para quem põe a mão na massa depois de subir no telhado faz muita diferença. Eu, particularmente quando preciso meter o braço nas antenas, uso o S812 para apontar e o S900 para afinar. Dois decos para um serviço, judia um pouco! Eu creio que o beepdoor é implementado no software e não no hardware.

        Comment


        • #34
          Fala sério, acabei de reapontar minha antena do c2 para amazonas sem bebdoor e foi ''chupeta''! Bom, mas concordo que deve ser mesmo somente software, e é bom sim, para iniciantes... rsrsrs zuando p descontrair

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por quisa007
            kra, soh uma perguntinha pessoal,vc é gordo?
            Não. Mas nem me pergunte sobre pau grande, que não cabe o seu bico.

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por suply Ver Post
              Se é tão encomodo, pra que desabilitar a função USB se vai usa-la novamente???
              Que eu saiba o USB pode ficar espetado HABILITADO ou DESABILITADO que não atrapalha em nada!!!! POW
              Bem, eu desabilito porque as vezes quando estou assistindo algum canal principalmente em HD começa dar umas pequenas travadinhas, acredito eu que a gravacao no pendrive seja mais lenta e acaba forcando o receptor a retardar um pouco o envio da imagem.

              Dai para evitar esse incomodo eu desabilito, e isso eu faço pelo controle remoto. Então o que eu estou surgerindo é que para habilitar novamente não era necessario eu ir no receptor e recolocar a USB e sim, pelo proprio controle, do mesmo modo que desabilta, poderia habilitar, não acha?

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por millen Ver Post
                Bem, eu desabilito porque as vezes quando estou assistindo algum canal principalmente em HD começa dar umas pequenas travadinhas, acredito eu que a gravacao no pendrive seja mais lenta e acaba forcando o receptor a retardar um pouco o envio da imagem.

                Dai para evitar esse incomodo eu desabilito, e isso eu faço pelo controle remoto. Então o que eu estou surgerindo é que para habilitar novamente não era necessario eu ir no receptor e recolocar a USB e sim, pelo proprio controle, do mesmo modo que desabilta, poderia habilitar, não acha?
                Já que ainda não temos essa opção dita por vc, pq ir até ao receptor? Se vc com ele lá espetado e desativado....só vc desligar pelo controle remoto e religar o receptor...ele irá ser reconhecido novamente....

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                  Já que ainda não temos essa opção dita por vc, pq ir até ao receptor? Se vc com ele lá espetado e desativado....só vc desligar pelo controle remoto e religar o receptor...ele irá ser reconhecido novamente....
                  da serie "como não pensei nisso antes?"

                  espero que voce tenha lido o meu post de nº 23.

                  Comment


                  • #39
                    Postado originalmente por millen Ver Post
                    da serie "como não pensei nisso antes?"

                    espero que voce tenha lido o meu post de nº 23.
                    Li sim! Cara se não tem opção que vc sugeriu e vc ta reclamando a opção é essa que vc mesmo falou, apenas reafirmei dizendo que só tem essa!

                    Já postei minhas sugestões assim como outros usuários nesse tópico, temos que ir levando como está...e aguardar que nossas sugestões sejam inseridas no próximo fw.

                    Comment


                    • #40
                      poderia colocar um receptor s900 com ss imbutido e com uma central media com you tube acesso ao pc pela rede navegador e etc, com tunner de tv digital terrestre e assim ficaria melhor que os az box e os america venderia mais

                      Comment


                      • #41
                        Talvez seja um bug?

                        Procurei no Forum e não achei esta ocorrência que posto aqui. Talvez seja um bug. Se for, possa ser melhorado na próxima versão.

                        Tenho um S900 + xzlink S2 e um HD externo Hitachi 1TB.

                        Quando estou assistindo um filme que gravei e chega o horário de um outro filme que está passando e programado para gravar, aparece um aviso de notificação de evento e trava o decodificador. Para resolver só tirando da tomada ou desligando a chave atrás. Seria bom se tivesse neste caso uma caixa de diálogo com opção para cancelar a gravação ou confirmar e parar a reprodução da gravação voltar ao modo receptor e iniciar a gravação.
                        TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

                        70W - 60cm

                        Comment


                        • #42
                          beepdoor no s900

                          Prezado amigo team se possivel disponibilize o beepdoor pra os s900.pq sao uma ferramenta importante no apontamento de antenas usando o mesmo.uma vez que os demais decos da marca teem esssa ferramenta inclusa.abç a tds.

                          Comment


                          • #43
                            O queria sugerir ao Team q fazesse uma última atualização com a opção "Twin" pr os aparelhos s900 q tiveram problemas de ONONON - ASH pq muitas gente por algum motivo ñ conseguir fazer o conserto depois do fato acontecido no ano passado. Eu mesmo estou com um de um amigo q já é modelo novo (frente do 812 tamanho grande) q apareceu ASH e so aceita a atualização pr receptores com EEprom queimada ñ aceitando nem a de fábrica e este aparelho ñ tem mais a memória e sim uma plaquinha no lugar. Fica aqui a minha sugestão. Edson

                            Comment


                            • #44
                              Tô nessa!

                              --------------------------------------------------------------------------------

                              O queria sugerir ao Team q fazesse uma última atualização com a opção "Twin" pr os aparelhos s900 q tiveram problemas de ONONON - ASH pq muitas gente por algum motivo ñ conseguir fazer o conserto depois do fato acontecido no ano passado.

                              Seria muito bom! no meu caso que "detonei" as trilhas da placa ao tentar soldar a eprom.

                              Comment


                              • #45
                                E o EPG do 900

                                Salve meu povo, alguém tem novidades referente ao EPG?
                                Flw.

                                Comment

                                Working...
                                X