Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Ajustei novamente a antena, era "um pentelho de sapo" pra direita a antena e um leve ajuste no LNB que o sinal foi de 30 para 74 nas Tp's HD, engraçado que nao ocorreu alteração alguma nas TP's SD.
Estou em Curitiba, com uma antena de 60cm com LNB da Sharp duplo, como te disse as Tp Sd estao ok , vou tentar afinar o apontamento.
Alguem lembra qual o posicionamento (em hrs) do LNB????
Amigo tbem sou Ctba E Posso te garantir que vc ta quase conseguindo pq tbem uso um lnb Sharp duplo e pego todas as tps HDS do 61 de boa, faça ajuste fino no lnb e antena que vai ficar showwww, mas pelo menos até onde eu sei não abre nada hd no 61!! Um abraço.
Qual a media de sinal HD na maezona?
Todas minhas TP's estao em media com 90/75, mas as TP's HD estao em 90/35 e osclilando, ta normal? Na tia as tp's HD sao normais como as outras.
Desde ja agradeço...
Olá colega, em primeiro lugar é importante saber onde vc mora e qual é o tamanho da sua antena. Visite Aqui , verifique sua localidade e compare com a cor/numero na tabela anexa. Estava com o mesmo problema seu. Antena de 60cm, tps dos SD com 90/75 e dos Agad3s oscilando - 90/35~50. Tava ruim. Apelei e coloquei uma Antena de 1,20m. Agora estou rindo atoa e esperando pelos Agad3s. Ficou: 90/77~83!
A tabela q vc verificará refere-se ao Maezona 1. Para o Maezona 2 tá dificil de achar dados fiéis. Mas serve como referência, pois ela diz a respeito da América do Sul (tabela mais ampla). Mas antes de sair comprando antena por aí, tente refazer o apontamento da sua. Talvez vc tenha mais sorte que eu. E eu, nesta história toda tenho consciência que fiz a escolha certa! Boa sorte!
Qual a media de sinal HD na maezona?
Todas minhas TP's estao em media com 90/75, mas as TP's HD estao em 90/35 e osclilando, ta normal? Na tia as tp's HD sao normais como as outras.
Leave a comment: