Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova atualização S900HD_V5.02B¨-26_05_11

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    1- Existe a opção userdb sim

    bugs
    - está instavel em cs, pelo menos na ceu, voltei na para o dia 31/03 bem mais estavel
    - nome no visor continua desaparecendo
    - não abre os mosaicos da ceu

    testado em cs na ceu
    Last edited by thx1138; 31-05-2011, 05:12 PM.

    Comment


    • #17
      atualizei um s900 novo primeira atualizaçao com essa essa versao 26/05, porem as flores latinas , codificam a cada troca de canal, reiniciando o deco o mesmo volta a funcionar ao trocar de cnal codifica novamente, mais alguem com esse problema? gostaria da opniao dos amigos,

      Comment


      • #18
        testei o s900 novo com outra versao a do 30/03 nas flores latinas esta ok na troca de cnais nao codifica mais,porem congela o cnal a cada 15 minutos, jah com versao 26/05 codifica os cnais e soh reiniciando o deco pra voltar, gostaria da opniao dos amigos, sobre qual versao usar, com ss, latinos, cs?

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por rochamatheusrca Ver Post
          Ola pessoal meu s900 ta no Cs,mas ta horrivel .Tem horas que anda liso e tem horas que trava de minuto em minuto.Ja troquei o server ,minha net tem 2MB.Sera que esse atualização resolve tbm esses travamentos?Alguem te alguma sugestão .Obrigado
          fera ja tive problemas com travamentos e a versao melhor para cs no s900 é a do dia 19-04-10 eu uso esta
          e mude o a numeraçao dns primario e secundario tudo para 008.008.008.008 aqui pra mim e para os s808 funciona blz assim, se deixar o dns como ele identifica trava direto , e deixe o dhcp desligado

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por 200sx Ver Post
            testei o s900 novo com outra versao a do 30/03 nas flores latinas esta ok na troca de cnais nao codifica mais,porem congela o cnal a cada 15 minutos, jah com versao 26/05 codifica os cnais e soh reiniciando o deco pra voltar, gostaria da opniao dos amigos, sobre qual versao usar, com ss, latinos, cs?
            Sobre qualquer S, eu não sei, mas os latinos funcionam bem com a de 26/12/10. É a que eu uso + Parabolica.

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
              Sobre qualquer S, eu não sei, mas os latinos funcionam bem com a de 26/12/10. É a que eu uso + Parabolica.
              obrigado pela ajuda

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por thiagomoraes Ver Post
                fera ja tive problemas com travamentos e a versao melhor para cs no s900 é a do dia 19-04-10 eu uso esta
                e mude o a numeraçao dns primario e secundario tudo para 008.008.008.008 aqui pra mim e para os s808 funciona blz assim, se deixar o dns como ele identifica trava direto , e deixe o dhcp desligado
                Configurei o meu S900HD desta maneira para ver, codificou na primeira....Acho que não tem jeito não......temos que conviver com este problema mesmo...
                S922HD - S0NYA Brava

                Comment


                • #23
                  muito instavel em cs pelo menos na ceu, voltei para 31/03/2011

                  Comment


                  • #24
                    Olá ,, meu s900hd esta no smart2 , notei qdo trava o canal fica congelado por "muito tempo" e para destravar o congelamento tem que sair e entrar no canal denovo. O pessoal do Team tem q rever esse defeito do congelamento prolongado !

                    Comment


                    • #25
                      Eu já havia relatado isso na do dia 30/03/11, e agora piorou, antes se deixava ele voltava nuns 20seg, com essa firmware eu deixei a tv desligada e o receptor ligado, quando liguei a tv tinha uma imagem congelada de quase meia hora, fora isso dá para ir levando.

                      Comment


                      • #26
                        Pois é.. esta atualizaçao de maio é a mesma de março,,, o q foi mudado foi a solucao do travamento dos canais latinos,,

                        Comment


                        • #27
                          a Soluçao do travamento congelante com smart2 ,isso ainda nao foi resolvido ,, Vamos Aguardar uma Nova Firmware corrigindo esse problema.

                          Comment


                          • #28
                            Para ter certeza das paradinhas

                            É bom esperar uns dias antes de postar algo sobre o resultado de alterações, algumas pessoas fazem alterações não esperam os horários de pico e dias críticos e vão dizendo que funcionou, ai passam vexame...
                            S922HD - S0NYA Brava

                            Comment


                            • #29
                              para mim, funcionou legal no sks com smart 2 inclusive hds sem travadas, mas no star one c2 banda c tá com problema para puchar as tps, tá puxando só tps horizontais.

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por thiagomoraes Ver Post
                                fera ja tive problemas com travamentos e a versao melhor para cs no s900 é a do dia 19-04-10 eu uso esta
                                e mude o a numeraçao dns primario e secundario tudo para 008.008.008.008 aqui pra mim e para os s808 funciona blz assim, se deixar o dns como ele identifica trava direto , e deixe o dhcp desligado
                                amigo tem como vc me mandar essa firw pra eu testar?
                                obrigado

                                Comment

                                Working...
                                X