Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova atualização S900HD_V5.02B¨-26_05_11

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Bom dia, está acontecendo um problema e gostaria de que vcs me ajudassem, pois acho que é o s900, segue o problema:

    S900 + i-box(original) + 1m Ant telstrela + 60cm tia + 60cm maezona + 240m banda c (star um)

    * Na banda c todos os canais funcionando bem, inclusive b[at]nd hd.
    * No maezonas canais sd funcionando bem.
    * Na tia canais sd funcionando bem, mas HDs travando constantemente, apesar de sinal 90 - 72, falha imagem tipo como quando sinal está baixo, mas deixo na barra de sinal, e o sinal não cai, só a imagem fica travando e quadriculada.

    Troquei a placa tuner a uma semana, será que não é a placa de novo?

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por rogeriomacosta Ver Post
      Bom dia, está acontecendo um problema e gostaria de que vcs me ajudassem, pois acho que é o s900, segue o problema:

      S900 + i-box(original) + 1m Ant telstrela + 60cm tia + 60cm maezona + 240m banda c (star um)

      * Na banda c todos os canais funcionando bem, inclusive b[at]nd hd.
      * No maezonas canais sd funcionando bem.
      * Na tia canais sd funcionando bem, mas HDs travando constantemente, apesar de sinal 90 - 72, falha imagem tipo como quando sinal está baixo, mas deixo na barra de sinal, e o sinal não cai, só a imagem fica travando e quadriculada.

      Troquei a placa tuner a uma semana, será que não é a placa de novo?
      amigão pode ser o dongle, já tentou com outro pra ver se o s hd's estão lisos
      'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
      Martin Luther King

      Comment


      • #48
        Postado originalmente por rogeriomacosta Ver Post
        Bom dia, está acontecendo um problema e gostaria de que vcs me ajudassem, pois acho que é o s900, segue o problema:

        S900 + i-box(original) + 1m Ant telstrela + 60cm tia + 60cm maezona + 240m banda c (star um)

        * Na banda c todos os canais funcionando bem, inclusive b[at]nd hd.
        * No maezonas canais sd funcionando bem.
        * Na tia canais sd funcionando bem, mas HDs travando constantemente, apesar de sinal 90 - 72, falha imagem tipo como quando sinal está baixo, mas deixo na barra de sinal, e o sinal não cai, só a imagem fica travando e quadriculada.

        Troquei a placa tuner a uma semana, será que não é a placa de novo?
        Acredito que a antena seja pequena, o meu estava assim e troquei a antena de 60cm por uma de 90cm e resolveu.

        Comment


        • #49
          Boa tarde a todos, pessoal... se alguem puder me ajudar, eu agradeço...
          ja revirei esse post todo e nao achei nada parecido
          meu deco depois que atualizei pra ultima versao (s900) ele simplesmente sumiu com a maioria dos canais e ainda por cima quando utilizo a opcao pra fazer busca de canais digitando o nome, ao clicar no nome do selecionado ele fecha o buscador o qual nao ocorria antes, ja verifiquei tps, (algumas mudanças) e o sinal do satelite está normal, forte o suficiente pra pegar como antes.
          Mas o que mais me intriga é que tentei fazer atualizaçao anterior e o deco continua com problema do mesmo jeito
          agradeço a ajuda e me desculpem se caso estou postando em area errada.
          t++

          Comment


          • #50
            Obrigado pela atenção, vou tentar um PC30 e um Smart, com antena de 1m para via. Posto resultados.

            Comment


            • #51
              Boa noite amigos, já descobri o problema era a chave diseq, alguém poderia me indicar uma boa?

              Comment


              • #52
                s900_v5.02b6_15_07_11 Funcionando !

                En la sección download del team hay una flor s900_v5.02b6_15_07_11, la instalé en dos decos y funciona de maravilla Muy Bien !!!!! Gracias al Team ! ya que no tenía video ni audio en mis decos con el 61, ahora todo bien.

                Saludos

                Caracas, Venezuela

                Comment


                • #53
                  Atualização 15-07-11

                  s900_v5.02b6_15_07_11
                  Atualização por maincode OK.

                  Comment


                  • #54
                    Atualização s900_v5.02b6_15_07_11

                    Pessoal, atualizei com a s900_v5.02b6_15_07_11 e está funcionando blz.
                    Tentei utilizar o editor de canais da area de download (/old/AZ s900_F90-CHANNEL-EDIT.zip) e não abre o dump feito por esta versão.
                    Existe algum editor p/ esta versao?

                    Comment


                    • #55
                      saberiam me dizer qual a versão mais estavel do s900 para SS?
                      Obrigado!

                      Comment


                      • #56
                        Postado originalmente por limaciel Ver Post
                        saberiam me dizer qual a versão mais estavel do s900 para SS?
                        Obrigado!
                        Todas as últimas funcionam prefeitamente, baixe a mais recente.
                        Pirataria é crime, não roube navios.


                        "Viva a sociedade alternativa"!

                        Comment


                        • #57
                          Postado originalmente por santiago.ti Ver Post
                          Pessoal, atualizei com a s900_v5.02b6_15_07_11 e está funcionando blz.
                          Tentei utilizar o editor de canais da area de download (/old/AZ s900_F90-CHANNEL-EDIT.zip) e não abre o dump feito por esta versão.
                          Existe algum editor p/ esta versao?
                          Não, o editor é o mesmo para todas, faça um novo dump e tente abri-lo novamente.
                          Pirataria é crime, não roube navios.


                          "Viva a sociedade alternativa"!

                          Comment


                          • #58
                            Atualizei com a s900_v5.02b6_15_07_11, e sumiu a opção de mudar a gravação de TS para PS, e tb quando se aperta a techa Shift duas vezes não aparece mais as gravações feitas, isso é normal? Tem como resolver?

                            Comment


                            • #59
                              Postado originalmente por BauerBR Ver Post
                              Atualizei com a s900_v5.02b6_15_07_11, e sumiu a opção de mudar a gravação de TS para PS, e tb quando se aperta a techa Shift duas vezes não aparece mais as gravações feitas, isso é normal? Tem como resolver?
                              Sim sumiu, pois agora com essa fw todas gravações já vem no formato TS.

                              Resolver? Se vc gostava dessas opções, coloque o fw anterior.

                              Comment


                              • #60
                                Postado originalmente por BauerBR Ver Post
                                Atualizei com a s900_v5.02b6_15_07_11, e sumiu a opção de mudar a gravação de TS para PS, e tb quando se aperta a techa Shift duas vezes não aparece mais as gravações feitas, isso é normal? Tem como resolver?
                                Isso é mais uma vantagem, agora não precisa mais usar nenhum software pra converter os arquivos gravados pra poder assistir as gravações no computador, roda direto.
                                Last edited by jbrock; 22-07-2011, 07:29 PM.
                                Pirataria é crime, não roube navios.


                                "Viva a sociedade alternativa"!

                                Comment

                                Working...
                                X