Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova atualização S900HD_V5.02B¨-26_05_11

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Postado originalmente por Kike1965 Ver Post
    Estimados amigos, junto con saludarles me gustaría me guiaran sobre cual es la actualización que debo instalar en mi azamerica s900, ya que está nuevo y viene sin ninguna configuración. En la página de descargas me figuran dos versiones y me entró la duda. No quiero hacer las cosas mal y por eso pido vuestra ayuda.

    Muchas gracias anticipadas.
    Recomendo esta última. V5.02B de 26/5/11
    TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

    70W - 60cm

    Comment


    • #92
      Não deu certo

      Postado originalmente por Hornet Ver Post
      Gostei muito desta informação. Não tinha testado esta possibilidade. Tentei fazer em TP's diferentes e deu a mensagem que a gravação atual ficará codificado e não fui além testando um gravação em mesmo TP. Valeu pela informação.
      Ao chegar em casa testei gravar 2 canais de mesma TP e a gravação codifica (congela) aquela que não está na tela da TV. Na lista do media player aparece o sinal do cifrão ($) indicando que está codificado. Juaguar, você checou a gravação inteira para ver se ambos estão sem imagem congelada a partir da hora que ambos estão sendo gravados?
      TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

      70W - 60cm

      Comment


      • #93
        Postado originalmente por Hornet Ver Post
        Recomendo esta última. V5.02B de 26/5/11
        Muchas gracias Hornet, voy a probar con esa versión.

        Saludos.
        TV LED FULL HD 40' - S810B
        TV LCD 32' - S810b
        TV LED FULL HD' - S900HD

        Comment


        • #94
          Postado originalmente por Hornet Ver Post
          Ao chegar em casa testei gravar 2 canais de mesma TP e a gravação codifica (congela) aquela que não está na tela da TV. Na lista do media player aparece o sinal do cifrão ($) indicando que está codificado. Juaguar, você checou a gravação inteira para ver se ambos estão sem imagem congelada a partir da hora que ambos estão sendo gravados?
          Acabei de checar, as duas gravações estão OK.
          Esta eu gravei deste modo, estava no canal 5 do P*r*e*t*o*r, apertei rec apareceu o sinal de gravação na tela, Então mudei de canal agora para o canal 02,apertei REc novamente e apareceu a indicação de REC. Navegei nos canais quando entrava no Canal 5 e no canal 2 aparecia na tela a indicação da gravação.(aquele icone rec). Ao final quando apertei no stop apareceu
          Dois icones de interrupcção Rec1-Canal 5 e REC2-canal2.
          As duas gravações ficaram sem problema algum.
          Outra coisa estou com a atualização 5.02b, a última postada.

          Numa outra oportunidade já aconteceu de ficar uma tela preta numa gravação aparecendo apenas o áudio, mas nesta eu estava usando gravação do receptor e gravação num gravador de dvd. Mas aconteceu apenas 1 vez o erro. pois já fiz diversas gravações uma no HD externo e outra no gvdor de dvd e o resultado foi OK.
          Agora,

          Ha! no meu rceptor quando começo uma gravação, so consigo visualizar outros canais do Mesmo TP.
          Last edited by juaguar; 15-09-2011, 08:26 AM.

          Comment


          • #95
            Obrigado pelo retorno. Vou tentar descobrir o que estou fazendo diferente

            Postado originalmente por juaguar Ver Post
            Acabei de checar, as duas gravações estão OK.
            Esta eu gravei deste modo, estava no canal 5 do P*r*e*t*o*r, apertei rec apareceu o sinal de gravação na tela, Então mudei de canal agora para o canal 02,apertei REc novamente e apareceu a indicação de REC. Navegei nos canais quando entrava no Canal 5 e no canal 2 aparecia na tela a indicação da gravação.(aquele icone rec). Ao final quando apertei no stop apareceu
            Dois icones de interrupcção Rec1-Canal 5 e REC2-canal2.
            As duas gravações ficaram sem problema algum.
            Outra coisa estou com a atualização 5.02b, a última postada.

            Numa outra oportunidade já aconteceu de ficar uma tela preta numa gravação aparecendo apenas o áudio, mas nesta eu estava usando gravação do receptor e gravação num gravador de dvd. Mas aconteceu apenas 1 vez o erro. pois já fiz diversas gravações uma no HD externo e outra no gvdor de dvd e o resultado foi OK.
            Agora,

            Ha! no meu rceptor quando começo uma gravação, so consigo visualizar outros canais do Mesmo TP.
            Valeu pelo post novamente. Me dá a impressão que estou procedendo exatamente como você. Mas comigo não deu certo. Vou continuar pesquisando no meu aparelho o que posso estar fazendo de diferente. O importante é saber que alguém já fez e tem essa possibilidade. Também notei que só se consegue visualizar os canais do mesmo TP quando apertamos a tecla OK. Notei também que iniciei a gravação estando em um Favorito e após a gravação volta sempre para Todos os Satélites.
            TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

            70W - 60cm

            Comment


            • #96
              Hornet,
              De fato fiz agora a pouco um teste, utilizando canais codificados latinos e aconteceu o mesmo que aconteceu com tu tuas gravações.
              Quando vamso fazer a segunda, aparece na tela uma caixa de diálogo dando conta de que a segunda gravação vai iniciar mas a outra ficará codificada e pergunta se queremos prosseguir.

              A final, apareceu o sinal de cifrão nas duas, uma rodou completa e a outra congelou a partir do começo da segunda gravação.
              Assim, a conclusão: Só conseguimos gravar dois eventos simultaneos sem congelamento de imagem se estes forem de canais FTA, não codificados.
              Pois qdo em TP de canais codificados um teles ficará com imagem congelada.


              Acredito que nossos S900's, só consigam liberar a imagem de um único canal em um dado instante. por isso o outro fica codificado quando da gravação.
              Last edited by juaguar; 15-09-2011, 09:00 AM.

              Comment


              • #97
                Postado originalmente por Hornet Ver Post
                Valeu pelo post novamente. Me dá a impressão que estou procedendo exatamente como você. Mas comigo não deu certo. Vou continuar pesquisando no meu aparelho o que posso estar fazendo de diferente. O importante é saber que alguém já fez e tem essa possibilidade. Também notei que só se consegue visualizar os canais do mesmo TP quando apertamos a tecla OK. Notei também que iniciei a gravação estando em um Favorito e após a gravação volta sempre para Todos os Satélites.
                Volta para todos os satélites, porém so aparecem os do mesmo TP.


                Veja o post anterior... um abraço.

                Comment


                • #98
                  Utilize a que está o repositório

                  Postado originalmente por Kike1965 Ver Post
                  Muchas gracias Hornet, voy a probar con esa versión.

                  Saludos.
                  Recomendo que use a que está no repositório deste Forum que tem a data de 15/7/11
                  TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

                  70W - 60cm

                  Comment


                  • #99
                    Obrigado, me poupou um tempão.

                    Postado originalmente por juaguar Ver Post
                    Hornet,
                    De fato fiz agora a pouco um teste, utilizando canais codificados latinos e aconteceu o mesmo que aconteceu com tu tuas gravações.
                    Quando vamso fazer a segunda, aparece na tela uma caixa de diálogo dando conta de que a segunda gravação vai iniciar mas a outra ficará codificada e pergunta se queremos prosseguir.

                    A final, apareceu o sinal de cifrão nas duas, uma rodou completa e a outra congelou a partir do começo da segunda gravação.
                    Assim, a conclusão: Só conseguimos gravar dois eventos simultaneos sem congelamento de imagem se estes forem de canais FTA, não codificados.
                    Pois qdo em TP de canais codificados um teles ficará com imagem congelada.


                    Acredito que nossos S900's, só consigam liberar a imagem de um único canal em um dado instante. por isso o outro fica codificado quando da gravação.
                    Obrigado mais uma vez. Esclareceu tudo e me poupou um tempão. Um abraço.
                    TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

                    70W - 60cm

                    Comment


                    • Postado originalmente por Kike1965 Ver Post
                      Muchas gracias Hornet, voy a probar con esa versión.

                      Saludos.
                      veja aqui.

                      http://www.az-world.net/download/

                      Comment


                      • Postado originalmente por Hornet Ver Post
                        Recomendo que use a que está no repositório deste Forum que tem a data de 15/7/11
                        Muito obrigado Hornet e Juaguar.
                        Last edited by Kike1965; 15-09-2011, 10:34 AM.
                        TV LED FULL HD 40' - S810B
                        TV LCD 32' - S810b
                        TV LED FULL HD' - S900HD

                        Comment


                        • para que serve?

                          para que serve esta atualizacao ? s900_factory_v1.0082

                          Comment


                          • Postado originalmente por naor Ver Post
                            para que serve esta atualizacao ? s900_factory_v1.0082
                            É a padrão de fábrica, vc utiliza ela para fazer o recovery: aqui

                            Comment


                            • Postado originalmente por diego henrique alves Ver Post
                              Estou usando a firmware s900_v5.02B6_26_05_11, está rodando perfeito.

                              o unico detalhe que vi, é que no Submenu INSTALAÇÃO, está quase todos bloqueados...não consigo acessar as TPS e nem o submenu pra fazer busca...porque disso??

                              vlwww galera

                              Amigos, uso a att "s900_v5.02b6_30_03_11" e roda liso, Ceu c/ poucas travadas rapidas, Mae, a Tia nem se fala lisinha.....
                              S900HD + Dongle + AZCAMD
                              S810B + Dongle
                              S810B + Dongle
                              Diseq 4x1 + Tia_C2(70W) + Mae_(61W) + Ceu_intel11(43W) + Hisp(30W)

                              Comment


                              • Postado originalmente por kajullio[at
                                terra.com.br;162972]tem uma nova atualização no repositorio do team, eu já instalei, normal, só não deu tempo de ver todas as mudanças.

                                segue link: http://www.az-world.net/download/

                                =====EDITADO=====
                                Conforme informado pela TEAM, esta versão apenas corrigiu os problemas de travamentos nos canais latinos.
                                Amigo boa noite, acabei de comprar um s900 hd. Ainda ta na caixa, qual atualização eu coloco, estou usando cs. E como fço para configurar.

                                Obrigado.

                                Comment

                                Working...
                                X