Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida gravação!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hornet
    replied
    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Concordo q a 5.02 tem a vantagem de gravar no formato mpeg (.ts). Porém por outro lado, há bug onde os arquivos qdo reproduzidos apresentam quadrados pretos estáticos na imagem. Não é bom para os ecrãs. Queima a tela.

Lembrando: a 5.02 ainda é experimental...
    Atualizei hoje para a versão 5.02. No começo realmente apareceram 2 quadrados pretos na tela. Não sei o que mexi nas configurações, mas os quadrados pretos sumiram.

Leave a comment:

• Hornet
    replied
    Obrigado pelas orientações

Obrigado pelos posts. Seguirei a orientação dos 2.

Leave a comment:

• jbrock
    replied
    Postado originalmente por Hornet Ver Post
    Minha versão do fw é anterior e não atualizei para 5.02B e tenho vários filmes gravados no meu hd externo. Se atualizar o fw, será que ainda vou conseguir ver estes filmes gravados com a versão anterior?
    Faça um backup antes, aconteceu comigo o contrário, eu tinha algo gravado no 5.02, quando coloquei o HD com os arquivos em outro S900 com a 4.6 ele deixou os arquivos inutilizáveis, foi tudo pro saco (ainda bem que não era nada importante). Ou seja gravações com o 5.02 não funcionam no 4.6, já o contrário eu não testei. Pra evitar o extress faça um backup antes.
    Last edited by jbrock; 26-07-2011, 05:39 PM.

Leave a comment:

• Hornet
    replied
    Agora eu tô com dúvida

Minha versão do fw é anterior e não atualizei para 5.02B e tenho vários filmes gravados no meu hd externo. Se atualizar o fw, será que ainda vou conseguir ver estes filmes gravados com a versão anterior?

Leave a comment:

• Nocivo
    replied
    Atualizei aqui o Az America pra versão mais recente, agora está gravando no formato .ts
    muito obrigado a todos

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Funciona mas tem bug.

Postado originalmente por jbrock Ver Post
    Como disse o amigo ali em cima, use a versão 5.02b ele já grava em mpeg, roda direto no PC sem ter que converter.
    Se preferir pode usar esse programa Aqui para converter, mas acho mais vantajoso usar o firm 5.02b
    Concordo q a 5.02 tem a vantagem de gravar no formato mpeg (.ts). Porém por outro lado, há bug onde os arquivos qdo reproduzidos apresentam quadrados pretos estáticos na imagem. Não é bom para os ecrãs. Queima a tela.

Lembrando: a 5.02 ainda é experimental...

Leave a comment:

• jbrock
    replied
    Postado originalmente por Nocivo Ver Post
    Olá bom dia...
    Adquiri meu s900hd essa semana, e fiz umas gravações so que quando passo pro PC, está no formato .dvr
    mais eu coloquei pra gravar no formato TS, não deveria ser extensão .ts ?
    Não consigo assistir de forma alguma o formato .dvr no PC.
    Obrigado.
    Como disse o amigo ali em cima, use a versão 5.02b ele já grava em mpeg, roda direto no PC sem ter que converter.
    Se preferir pode usar esse programa Aqui para converter, mas acho mais vantajoso usar o firm 5.02b
    Last edited by jbrock; 26-07-2011, 02:03 PM.

Leave a comment:

• Winning10
    replied
    Postado originalmente por Nocivo Ver Post
    Olá bom dia...
    Adquiri meu s900hd essa semana, e fiz umas gravações so que quando passo pro PC, está no formato .dvr
    Obrigado.
    Faça a atualização com a versão 5.02b e teste para ver se resolve.

Leave a comment:

• Hornet
    replied
    Convertendo DVR para AVI/MPG/MP4/RMVB/etc

Encontrei este tópico. Talvez te ajude. Não posso dizer se funciona pois não tentei ainda.

http://www.az-world.net/forum/showth...r+grava%E7%E3o

Leave a comment:

• Nocivo
    started a topic Dúvida gravação!

Dúvida gravação!

Olá bom dia...
    Obrigado.
Working...
X