Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida gravação!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por xispagato Ver Post
    Tenho um S812 e gravo e assisto coisas sem problemas. Porem comprei recentemente um S900 modelo pequeno e ainda não descobri onde eu assisto as coisas que gravo nele. Já tentei o caminho do S812 (menu = gravar) e nada. Tem uma opção no sub menu ferramentas chamada media player mas não consegui por lá tambem. Alguem pode me dar uma dica?
    Bom amigo, com o HD externo/Pendrive "espetado" em seu receptor, tente pressionar a tecla SHIFT em seu controle remoto. Ela fica lá em baixo, perto da tecla REC.

    Ao pressioná-la uma vez o S900 exibirá o status de seu HD externo/Pendrive. Pressione-a pela segunda vez e serão exibidas todas as suas gravações.

    Se isto não funcionar, tente apertar a tecla REC uma vez e depois a tecla SHIFT.

    Poste os resultados para nós.
    1) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
    ---------------↑↓
    TV 32" LED Full HD LE4600 Infinita eLeG, 120Hz
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    2) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
    -----↑↓
    TV "normal"
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    I believe in "unlocking" of GL54

    Comment


    • #17
      Obrigado pelo feedback

      Postado originalmente por Debari Ver Post
      Bom amigo, apenas compartilhando com vocês, aqui uso FW 5.02b com CéSSi no 43W e 70W, e tenho vários filmes gravados.

      Dentre ele o "Transformers II" em HD

      Neste filme, posso alterar o idioma da gravação sem problemas. A única parte ruim é que o TC Popcorn não dá opção de legenda (até que é bom, pois aproveito para praticar o inglês).
      Obrigado pelo comentário. Notei que você está com o timeshift ligado pelo outro post seu. O meu está desligado. Será que tem a haver? Acho difícil, mas vou testar hoje a noite. Infelizmente comigo não funciona desde que atualizei o fw, ontem mesmo gravei e verifiquei os audios depois de gravar. Quando assisto sem gravar aos filmes que tem opção de idioma, alterno em inglês e português sem problema pela tecla azul. Mas depois que gravo, aparece as opções de idioma na tecla azul, mas se não é no idioma que foi selecionado na hora da gravação, fica sem som nenhum. Outra coisa é que só tenho gravação em HD. Não testei se isso acontece com os SD's também. Outra coisa que não testei e pretendo testar é se no PC os 2 audios não estão presentes.
      Last edited by Hornet; 19-09-2011, 09:17 AM.
      TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

      70W - 60cm

      Comment


      • #18
        Testei ontem a noite - para mim não grava 2 idiomas

        Postado originalmente por Debari Ver Post
        Bom amigo, apenas compartilhando com vocês, aqui uso FW 5.02b com CéSSi no 43W e 70W, e tenho vários filmes gravados.

        Dentre ele o "Transformers II" em HD

        Neste filme, posso alterar o idioma da gravação sem problemas. A única parte ruim é que o TC Popcorn não dá opção de legenda (até que é bom, pois aproveito para praticar o inglês).
        Ontem fiz o teste novamente e confirmei que no meu caso não consigo gravar e depois assistir em 2 idiomas (nos canais que oferecem tais opções). Só no que foi selecionado antes de gravar. Atualizei o fw do decodificador em 27 de julho. Até 26 de julho os filmes estão no formato da versão antiga que é dvr e após esta data as gravações estão na versão 5.02 é mpeg. Nos filmes gravados antes da atualização posso escolher qualquer idioma pela tecla azul. Nos filmes mais recentes não.
        TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

        70W - 60cm

        Comment


        • #19
          Agradecimento

          Postado originalmente por Debari Ver Post
          Bom amigo, com o HD externo/Pendrive "espetado" em seu receptor, tente pressionar a tecla SHIFT em seu controle remoto. Ela fica lá em baixo, perto da tecla REC.

          Ao pressioná-la uma vez o S900 exibirá o status de seu HD externo/Pendrive. Pressione-a pela segunda vez e serão exibidas todas as suas gravações.

          Se isto não funcionar, tente apertar a tecla REC uma vez e depois a tecla SHIFT.

          Poste os resultados para nós.
          Agradeço tanto o Marcelpfp como o Debari pelas precisas dicas. Aqui ambas funcionaram direitinho.

          Comment


          • #20
            Serve para SKS?

            Minhas gravações ainda saem em .dvr no S900 antigo. Se colocar esta versão 5.02 resolve o problema mas não atrapalha se uso SKS com dongle?
            Obrigado.

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por alpheu Ver Post
              Minhas gravações ainda saem em .dvr no S900 antigo. Se colocar esta versão 5.02 resolve o problema mas não atrapalha se uso SKS com dongle?
              Obrigado.
              Não atrapalha.
              TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

              70W - 60cm

              Comment


              • #22
                Gravação em 2 idiomas - OK

                Postado originalmente por Hornet Ver Post
                Ontem fiz o teste novamente e confirmei que no meu caso não consigo gravar e depois assistir em 2 idiomas (nos canais que oferecem tais opções). Só no que foi selecionado antes de gravar. Atualizei o fw do decodificador em 27 de julho. Até 26 de julho os filmes estão no formato da versão antiga que é dvr e após esta data as gravações estão na versão 5.02 é mpeg. Nos filmes gravados antes da atualização posso escolher qualquer idioma pela tecla azul. Nos filmes mais recentes não.
                Talvez não seja novidade para muitos, mas como para mim foi, resolvi postar para compatilhar com os outros que talvez não saibam e podem passar a ter o mesmo problema.

                Atualizei com a fw mais recente e depois disso minhas gravações não tinham mais os 2 idiomas como podem ver nos meus posts anteriores. Li um post do Oxbox sobre tabela de codecs e suas dicas. Troquei então a opção de audio que estava BS Out para LPCM Out e problema resolvido.
                TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

                70W - 60cm

                Comment


                • #23
                  Retificando. Gravãção 2 idiomas Não OK.

                  Postado originalmente por Hornet Ver Post
                  Talvez não seja novidade para muitos, mas como para mim foi, resolvi postar para compatilhar com os outros que talvez não saibam e podem passar a ter o mesmo problema.

                  Atualizei com a fw mais recente e depois disso minhas gravações não tinham mais os 2 idiomas como podem ver nos meus posts anteriores. Li um post do Oxbox sobre tabela de codecs e suas dicas. Troquei então a opção de audio que estava BS Out para LPCM Out e problema resolvido.
                  Esta informação que passei acima estava errada. Desculpe a quem utilizou esta informação. Neste final de semana tive mais tempo para testar. Fui induzido ao erro pois não tinha feito um periodo maior de gravação. Na verdade tanto em BS Out como para LPCM Out o deco com o último fw funciona da mesma maneira. O que pude perceber é que quando inicia a gravação, se trocarmos o idioma pela tecla azul, a gravação fica com os 2 idiomas, mas só por um tempo. O último idioma selecionado fica até o quando parar a gravação mas o outro (primeiro ante da troca) idioma selecionado só fica gravado até o deco pegar as novas keys (eu acho) e depois fica mudo (sem gravar). Se durante a gravação, também pela tecla azul se muda o idioma, ficam gravados os 2 idiomas até o deco pegar novas keys de novo e o idioma que não ficou selecionado fica mudo na gravação.
                  TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

                  70W - 60cm

                  Comment


                  • #24
                    Com FW de 28/2/2012 - gravação 2 idiomas OK

                    Com esta fw mais recente de 28/2/2012, constatei que no sks o dongle não traz as chaves para todos os idiomas. Você precisa pré-selecionar o idioma preferido antes da gravação. Por isso, não se conseguia assistir por exemplo em português se quando estava gravando estava selecionado inglês. Usando o azcamd via iks, as gravações voltaram a ficar com 2 idiomas. Isto é, tanto faz na hora de gravar que idioma está selecionado. Quando for assistir dá para selecionar o idioma que quiser na hora.

                    A conclusão então é que o bug está no fw do dongle xls2 e não no fw do aparelho s900hd.

                    Quanto ao pontinhos pretos que permanecem na tela, o problema continua. Para tirá-los ainda tenho que dar um "ok"-"exit"-"ok" na primeira vez que acesso a lista de filmes no mediaplayer para eles sumirem.
                    TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

                    70W - 60cm

                    Comment


                    • #25
                      Gravação no S920!

                      Boa Noite galera!! eu tenho um s920 e as gravações que eu faço no hd externo nao reproduz no computador, aparece lá os arquivos mais na hora de abrir da erro, já troquei de codec's mais nao resolveu, estou usando o Fw 18/02/2012. Alguem pode me dizer o que pode ser ? Obrigado...
                      Last edited by CarteR; 24-03-2012, 12:52 PM.

                      Comment

                      Working...
                      X