Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900HD Black Defeito Luz Azul Acende Deco Não Liga!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por helinhok Ver Post
    Todos as marcas de receptores dão defeito. mexi em az p-r-e-m-i-u-m ,s-10,p-c-4.0,dream,ne--w-gen ,f-90,pro.b0x entre outros!
    é tudo questão de sorte, e de qual loja é vendido, quando vem com defeito. geralmente tem + de 1 defeito.. parece que fazem de proposito.
    Obrigado amigo!

    assim que chegar os novos posto aqui pra avisar se deu certo. VAI DAR CERTO!

    ehehhe

    abraco!

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por helinhok Ver Post
      Cara poucos tiveram reparo, os com reparo foi com capacitor ceramico em curto, painel em curto e problema no dc controler na placa que na gerava as ten'soes.
      Mas tive receptores com processador em curto .
      Se vc ligar os az sem painel ele fica reiniciando em loop mas aceita recovery.
      Os s900 menores nao usa o lm317 para ajustar o H V ele usa um smd para polarizar e tb entra em curto ai nao deixa o receptor partir
      É pessoal, agora também faço parte deste grupo que tem S900 morto com led azul aceso no painel. Alguém tem o esquema do S900? Ou então algum proprietário que se dispõe e pesquisar no interior do deco, me passar o[s] valor[es] das tensões negativas que alimentam o painel?
      No meu caso, tenho quase certeza que o problema está no painel, mas não tenho certeza das tensões que o alimentam no conector que vem da fonte...
      Se alguém tiver informações que possam ser úteis, vamos compartilhar por aqui e pesquisar juntos em busca das respostas e das possíveis soluções para este problema.
      Meu S900 tinha dois anos de uso, e já tinha apresentado a mensgem de ASH algumas vezes, mas sempre voltava ao normal. Desta vez desligou e não ligou mais!!!!
      -S1009/canais[61W+70W] /SKS_móvel[61W/58W/22W]USALS.

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por Alves1 Ver Post
        É pessoal, agora também faço parte deste grupo que tem S900 morto com led azul aceso no painel. Alguém tem o esquema do S900? Ou então algum proprietário que se dispõe e pesquisar no interior do deco, me passar o[s] valor[es] das tensões negativas que alimentam o painel?
        No meu caso, tenho quase certeza que o problema está no painel, mas não tenho certeza das tensões que o alimentam no conector que vem da fonte...
        Se alguém tiver informações que possam ser úteis, vamos compartilhar por aqui e pesquisar juntos em busca das respostas e das possíveis soluções para este problema.
        Meu S900 tinha dois anos de uso, e já tinha apresentado a mensgem de ASH algumas vezes, mas sempre voltava ao normal. Desta vez desligou e não ligou mais!!!!
        Amigo mandei DOIS para troca, assim que chegar te aviso os resultados

        abracos!

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por Marcelo_smaa Ver Post
          Amigo mandei DOIS para troca, assim que chegar te aviso os resultados

          abracos!
          Eu troquei o meu e dei sorte. nota mil... e Da-lhe AZ !!!

          faça o mesmo amigo!

          Comment


          • #35
            Acendendo somente o led azul aqui também! :/

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por Rocão Ver Post
              Pelo visto temos vários usuários com o mesmo problema e nenhuma solução aparente, nem mesmo uma indicação do problema para orientarmos algum técnico em eletrônica. Está na hora do fabricante se pronunciar pois o problema está em vários decos black slim.
              Complicado.

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por koyote Ver Post
                Acendendo somente o led azul aqui também! :/

                amigo, provavelmente seja a CI LAN9220 q controla a rede, tinha um esquema de tirar os indutores pra ver se era o CI msm q está com problema, se procurar vc acha.

                Comment


                • #38
                  Uai.. apagaram meu post o.0

                  Apaguei uai,e vou apagar todos que considere que devo.
                  Last edited by Ne0; 31-03-2013, 12:31 PM.

                  Comment


                  • #39
                    Decos Azamerica sat fabricados atualmente:



                    e o lançamento S922 mini

                    Comment


                    • #40
                      UNEX ,Se poder manda essas informações sobre o CI LAN9220 pra mim.efrain1622005[at]yahoo.com.Obrigado

                      Comment

                      Working...
                      X