Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 hd - aparelho travando em canais hd

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Olá argued_juggler. O seu S900 Small Black apresenta este problema de travamento de hardware relatado pelo colega com problemas?
    esse problema não.
    somente a falta de sinal como relatei, e alguns freezes, não sei se é o servidor do dongle alternativo, Hw ou Fw do S900 small black.
    S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
    Zirok 90 - 70W
    Mox 75 - 30W

    R.I.P - dongle XLS

    Comment


    • #17
      Ok!

      Postado originalmente por argued_juggler Ver Post
      esse problema não.
      somente a falta de sinal como relatei, e alguns freezes, não sei se é o servidor do dongle alternativo, Hw ou Fw do S900 small black.
      Obrigado argued_juggler. Agora é aguardar o amigo seguir a "receita de bolo" que passei e ver se ele fica feliz...

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por Jamanta Ver Post
        Ok. Passou muitas informações importantes e está usando FW compatível com o modelo. Agora, tenho dúvida sobre a intensidade do seu sinal, pois nos S900 Big Black e S812 que tenho, a intensidade fica em torno de 90%. 83% para mim é estranho... Pode ser cabo com uma certa fuga entre o "vivo" e a "malha".

        Preciso do apoio dos outros amigos que tem o S900 Small Black, e verificar se esta intensidade de 83% acontece com os outros...

        E por último, forneça estas informações:

        1) Qual é o seu adubo: C$ ou SKS?
        2) O problema ocorre nas flores SD tbm?
        3) É seu primeiro deco? Instalação é nova ou antiga (Cabo/conectores)? O cabo é de boa qualidade (mínimo RG06 e 65% malha)?

        Com jeitinho a gente chega lá... Vamos te ajudar!
        o cabo é o melhor que tinha, nao lembro quantos %, canais sd funcionando beleza, as outras perguntas nao sei te responder, como disse, com o ventilador ele ta funcionando beleza, de vez em quando da umas travadas nos canais hd, mas nao trava o aparelho..
        é meu primeiro deco, mas ja andei estudando muito sobre o mesmo, rsrs .
        Last edited by atletycano; 21-09-2011, 07:58 PM.

        Comment


        • #19
          Dificuldade de comunicação.

          Ok colega. Todos começamos assim sem saber direito as coisas, mas com estudo e pesquisa evoluimos. Agora para mim surgiu uma dúvida relevante: Vc comentou no início que seu S900 trava nos Agad3s e não desliga pelo controle remoto. Agora vc diz que trava nos Agad3s, mas não trava o hardware. Vamos esclarecer isto melhor?

          Acrescentando: Qdo te pergunto qual é o seu adubo, cito C$ e SKS. C$ é adubo vindo pela int3rn3t. SKS é adubo vindo por uma segunda antena.

          Qual é o seu adubo?
          Last edited by Jamanta; 21-09-2011, 08:11 PM.

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por atletycano Ver Post
            o cabo é o melhor que tinha, nao lembro quantos %, canais sd funcionando beleza, as outras perguntas nao sei te responder, como disse, com o ventilador ele ta funcionando beleza, de vez em quando da umas travadas nos canais hd, mas nao trava o aparelho..
            é meu primeiro deco, mas ja andei estudando muito sobre o mesmo, rsrs .
            encurtando a coisa........

            pelo q já escreveu seu sinal nas TPs HD estão ok, então
            usa CS? Então coloca por allcode+bootloader a v5.02
            usa SKS? Então coloca por allcode+bootloader a v4.9

            Assim e sem ventilador trava? Se põe em pé e liga o ventilador soprando nele para de travar?
            Se for sim e sim então seu problema é pau no aparelho....deu azar.....

            Tem garantia? Troque.
            Não tem garantia? Qualquer eletrônico abre ele, tira o dissipador atual da CPU e coloca um dissipador novo já de melhor qualidade nele. Faça isso. Pode fazer o mesmo em outros componentes que esquentam muito, pra dar uma ajuda a mais.

            PS: pro acima estou admitindo que seu servidor CS ou sinal/servidor SKS estão 100% redondos........e isso nem sempre é verdade...tenha certeza disso. Se vc tiver com problema no seu servidor CS ou sinal do T12 ou servidor SKS aí eles que devem estar melando tudo.
            Last edited by oxbox; 21-09-2011, 08:15 PM.

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por Jamanta Ver Post
              Ok colega. Todos começamos assim sem saber direito as coisas, mas com estudo e pesquisa evoluimos. Agora para mim surgiu uma dúvida relevante: Vc comentou no início que seu S900 trava nos Agad3s e não desliga pelo controle remoto. Agora vc diz que trava nos Agad3s, mas não trava o hardware. Vamos esclarecer isto melhor?

              Acrescentando: Qdo te pergunto qual é o seu adubo, cito C$ e SKS. C$ é adubo vindo pela int3rn3t. SKS é adubo vindo por uma segunda antena.

              Qual é o seu adubo?

              Amigo, ele estava travando o aparelho nos canais HD realmente, aí tinha que desligar na chave, agora eu coloquei ele empé, e o ibox na frente, e agora da umas travadas de 10 segundos nos canais hd, mas o aparelho nao trava mais, acho que estava acontecendo porque estava esquentando muito mesmo.

              Eu liguei para o vendedor, ele mandou eu comprar um coller de notebook, porta usb, e colocar no azmaerica '--

              Comment


              • #22
                eu fiz uma atualização com um técnico pela internet esses tempos, a atualização é de dezembro, e eu ja fiz tudo que pediram, coloquei as configurações de fabrica, configurei todo o resto .

                agora são as travadas nos canais HD mesmo, mas estou vendo que esta sendo " comum " em todos s900hd

                Comment


                • #23
                  Agora ficou fácil.

                  Agora ficou fácil matar a charada. Vc usa SKS e dongle alternativo (assim chamamos pq ele é de outro TEAM). S900 small black com dongle: Use FW 4.9. O FW 5.02 não é bom para SKS independente do modelo de S900.

                  Faz do jeito que te falei mais cedo: Recovery com FW de fábrica, zere E²PROM com 75757, depois instale a FW 4.9... Está é a solução viável para o momento até nosso TEAM desenvolver e liberar um FW estável para o S900 small black.

                  P.S.: Com FW 4.9, não use shoutcast (fica dentro do media player), pois está função está bugada e judia do menino...

                  Boa sorte e boas flores, que vc agora terá...

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por oxbox Ver Post
                    usa CS? Então coloca por allcode+bootloader a v5.02
                    usa SKS? Então coloca por allcode+bootloader a v4.9
                    Há controvérsia nisso, ao menos por aqui. Uso a v5.02 + Dongle S(SKS, óbvio) e está perfeito. "Emparelhei" os dois S900s(grande e pequeno) + dois dongles S, ambos com fw v5.02 de 15.07 e, estão perfeitos. Absolutamente iguais.

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                      Há controvérsia nisso, ao menos por aqui. Uso a v5.02 + Dongle S(SKS, óbvio) e está perfeito. "Emparelhei" os dois S900s(grande e pequeno) + dois dongles S, ambos com fw v5.02 de 15.07 e, estão perfeitos. Absolutamente iguais.
                      esse small black foi adquirido recentemente?
                      nossa bronca é com o ultimo lote que saiu, adquiri o meu faz um mes e alem da travadeira tem problema de falta de sinal
                      S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                      Zirok 90 - 70W
                      Mox 75 - 30W

                      R.I.P - dongle XLS

                      Comment


                      • #26
                        s900 black desconectando

                        dae rapaziada minha pergunta é a seguinte
                        o que pode ser adquiri um s900 menor faz 1 mes e poco
                        e ele roda liso no cs porem depois de um tempo ele tranca trava
                        e vou verificar ele está desconectado o que pode
                        ser problemas no aparelho ou servidor? uso fw 4.9
                        abraços

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por zeteqc Ver Post
                          dae rapaziada minha pergunta é a seguinte
                          o que pode ser adquiri um s900 menor faz 1 mes e poco
                          e ele roda liso no cs porem depois de um tempo ele tranca trava
                          e vou verificar ele está desconectado o que pode
                          ser problemas no aparelho ou servidor? uso fw 4.9
                          abraços
                          Pra CS use a 5.02

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por oxbox Ver Post
                            Pra CS use a 5.02
                            blz amigo vou fazer esse teste colocar a ultima dae?
                            valeu abraços

                            Comment


                            • #29
                              s900 menor e maior

                              Nota:

                              Tem dois modelos de s900 brack

                              Um maior com 21cm de profundidade
                              Um menor com 16 cm de profundidade

                              O maior aceita as atualizações 4.6b, 5.02.
                              O menor fica sem sinal com atualização 4.6b ok você pode usar att 5.02 normalmente.

                              O problema esta para quem usa dongles ibox, new ibox e outros que usam o mesmo Server, fica travando muito com att 5.02 obrigatoriamente vc tem que usar att 4.6b, o s900 maior aceita numa boa essa att.

                              Já quem tem o modelo menor tem que usar att 4.9 ou usar um dongle xlink sat 2 ou smart2 que não trava com att 5.02
                              -
                              -
                              -
                              --------------------
                              S1001HD
                              S922HD
                              TVs LED 37p+32p+47p.
                              --------------------

                              Comment


                              • #30
                                Boa tarde,

                                Eu estou com problema nos canais HD's,fiz um CS indicado aqui na comunidade e hoje (02/10) os canais HD's sairam do ar,apenas os hd's não estão funcionando.

                                A versão instalada é V5.02.

                                O que pode ter acontecido?


                                Abraço

                                Comment

                                Working...
                                X