Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sinal bom no SD e fraco no HD

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por caixaveloz Ver Post
    ja aconteceu com alguem, apareceu um monte de quadrinhos verdes e vermelhos na tela, tanto em canais hd e sd, dai desliguei, liguei denovo e sumiu

    é normal?, estou com o deco apenas alguns dias
    Não sei se você se referiu ao mesmo problema que vou mencionar, mas na fw da versão anterior, as vezes quando apertava o EPG e saia, a tela ficava verde, parecida como você menciona. Na versão mais atual isso já não acontece mais comigo. Outra coisa foi que teve uma dica do forum em trocar a resolução da tela de 1080/60 para 1080/50.

    Tenta dar um search no forum com a palavra "tela verde" e seleciona "posts". Aparece vários comentários a respeito.
    Last edited by Hornet; 10-11-2011, 05:42 PM.
    TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

    70W - 60cm

    Comment


    • #17
      Boa tarde, cara se acontece de os SD's ficar em qualidade entre 70% e 75% e nos hd's fica variando bastante entre 10 a 25 % por exemplo e variação rapida, com certeza absoluta seu problema esta no LNB tem marcas que nao da certo, e eu nao sei porq, ja instalei varias e tem lugares ( na casa do meu pai) que despontei arvore reapontei antena tão bem que os sd's determinada tp em 78% com antena 60cm. e nao tinha jeito, fui na loja onde tinha meus apetrechos e coloquei um LNB MIDI meio grande, feinho até, nossa que maravilha 75 a 78% em todas tp's inclusive as HD's.

      Ta aí minha experiencia.

      Comment


      • #18
        hoje eu mexi na antena, comecei apenas rodando o lnb e não melhorou nada, então resolvi empurra a antena para o lado, só um pouquinho sem solta o parafuso, só pra ver se melhorava e melhorou, empurrei mais um pouco e parei por que estava sozinho e tinha que ficar descendo pra ver, eis que o SD subiu pra 75% de qualidade e a intensidade caiu pra 84%, no HD subiu 60-67-70%, no proximo feriado o cara vai trazer aquelas mini tv vamo tenta melhora mas ele disse que vai ser dificil

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por caixaveloz Ver Post
          ja aconteceu com alguem, apareceu um monte de quadrinhos verdes e vermelhos na tela, tanto em canais hd e sd, dai desliguei, liguei denovo e sumiu

          é normal?, estou com o deco apenas alguns dias



          dizem que vai entrar 5 canais no dia 17 desse mes
          Quadriculado podem ser também qualidade de sinal baixo... verifique isso.
          "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

          Comment


          • #20
            grossura do cabo influencia?, se usar um cabo mais grosso terei algun ganho?

            Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
            Quadriculado podem ser também qualidade de sinal baixo... verifique isso.
            segundo o vendedor tem q ver com o epg

            Comment


            • #21
              Bitola de cabo.

              Olá amigo. Sua dúvida é para saber se uma bitola maior do cabo coaxial dá ganho ao sinal? Digo: Não dá ganho, porém minimiza as perdas.

              Use cabo RG-6 com no mínimo 67% de malha.

              Comment

              Working...
              X