Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NÃO CONFIRMADO!!! - Atualização azcamd recupera on on s900

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Tomara outros tenham mais sorte que eu então... Boa sorte a todos...

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por jCage Ver Post
      Tomara outros tenham mais sorte que eu então... Boa sorte a todos...
      Tenho um s900 de dezembro 2010, é preto, comprado de gente séria aqui do forum, mais depois de 20 dias de uso deu a febre do onon e agora só por cs, segundo pessoas que entendem aqui do forum nem trocando a eprom ele voltava, pergunta como saber sem abrir o deco se tem eprom é possível?

      Outra coisa pelo que entendi o amigo que diz que consegui instalar o azcamd tinha o deco com ononon com atualização do dia 30/04/10, é isso.

      Obrigado amigo madepo é dez/10, rsss.
      Last edited by Levi; 12-11-2011, 09:35 PM.
      QUER CS BET HD RIBEIRÃO PRETO e outras cidades.

      Pedidos de testes Bet, 43w (SD) e 70 w (SD) SOMENTE NO EMAIL:joseph.cmh[at]gmail.com ou EMAIL: /MSN: joseph.cmh[at]hotmail.com

      Comment


      • #18
        Levi a data deve ser dez/10 correto?
        olha eu tenho um S900 prata que teve o problema do on on , troquei a eprom a um ano e tá funcionando até hoje sem problemas.
        S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
        S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

        Comment


        • #19
          pra quem tava duvidando e nao teve fe no que falei

          achei um aqui no forum


          Satelites: 70W e 61W ON
          Data: 13-11 durante 3 horas.
          Receptor: S900 prata curado do ON ON ON com firm Azcamd
          Comentário: 70W perfeito, troca rápida, off os da TP 12165. 61W parcial, mas estável. Parabéns AZAMERICA!

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por mayconmoritz Ver Post
            achei um aqui no forum


            Satelites: 70W e 61W ON
            Data: 13-11 durante 3 horas.
            Receptor: S900 prata curado do ON ON ON com firm Azcamd
            Comentário: 70W perfeito, troca rápida, off os da TP 12165. 61W parcial, mas estável. Parabéns AZAMERICA!
            Antes do FW AZCAMD qual FW vc estava usando de que data?

            Fez esse procedimento em um S900 preto com ON ON ON?

            No aguardo pra testar aqui....
            QUER CS BET HD RIBEIRÃO PRETO e outras cidades.

            Pedidos de testes Bet, 43w (SD) e 70 w (SD) SOMENTE NO EMAIL:joseph.cmh[at]gmail.com ou EMAIL: /MSN: joseph.cmh[at]hotmail.com

            Comment


            • #21
              nao

              se tivese feito com on on na tela nao atualiza mesmo

              atualizei com a atualizacao do dia 30/04 on on a unica que abre on on ai atualizei com a do az camd respondi o que vc quer?

              Comment


              • #22
                com o prata

                e prata o aparelho lembrando fiz isso em dois s900 que nao aceitava atualizacao depois do recovery

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por mayconmoritz Ver Post
                  e prata o aparelho lembrando fiz isso em dois s900 que nao aceitava atualizacao depois do recovery
                  Respondeu sim só que o meu é S900 preto, antigo não o novo, será que rola...vou ver se compro o adaptador usb-rs232, para ter coragem de tentar feito isso vou ver se consigo recuperar com a fw doa azacamd.

                  Valeu.....

                  P.S - Alguém sabe que chipset tem que ser o adaptador...
                  QUER CS BET HD RIBEIRÃO PRETO e outras cidades.

                  Pedidos de testes Bet, 43w (SD) e 70 w (SD) SOMENTE NO EMAIL:joseph.cmh[at]gmail.com ou EMAIL: /MSN: joseph.cmh[at]hotmail.com

                  Comment


                  • #24
                    Dica.

                    Postado originalmente por Levi Ver Post
                    Respondeu sim só que o meu é S900 preto, antigo não o novo, será que rola...vou ver se compro o adaptador usb-rs232, para ter coragem de tentar feito isso vou ver se consigo recuperar com a fw doa azacamd.

                    Valeu.....

                    P.S - Alguém sabe que chipset tem que ser o adaptador...
                    Amigo Levi, eu tenho um adaptador usb/rs-232 da leadership que funciona muito bem e tem bom preço. Ele é um cabo com uma ponta usb, outra DB9 (fêmea) para rs-232 e um módulo eletrônico no meio do cabo. Custou na época 25 dilminhas e tem drivers para ruindows xp, vist4 e 7.
                    Para tanto, além do adaptador usb/rs-232, há necessidade tbm o uso em conjunto de um cabo null modem (famoso cabo para recovery).
                    Boa sorte na tentativa de recuperar seu S900.
                    Last edited by Jamanta; 14-11-2011, 01:21 AM.

                    Comment


                    • #25
                      Questão importante.

                      Acreditando na informação do amigo q diz ter recuperado seu S900 gripado com o novo FW 5.02AZCAMD, pergunto?

                      Seu S900 está curado ou foi apenas medicado?
                      Melhorando a questão: Depois de vc ter conseguido instalar com sucesso o FW5.02AZCAMD no seu S900 gripado, tentou instalar outro FW específico para S900 sadio?

                      Isto é importante, para não causar falsas ilusões...

                      Aguardamos manifestação.

                      Comment


                      • #26
                        Não dá pra levar esse tópico a sério não...
                        "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                        Comment


                        • #27
                          Tô com pé atrás faz tempo.

                          Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
                          Não dá pra levar esse tópico a sério não...
                          AZCAMD mágico... Conserta E²PROM por dentro...

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                            AZCAMD mágico... Conserta E²PROM por dentro...
                            Deve vir com microbots virtuais
                            "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                            Comment


                            • #29
                              não funciona

                              eu tentei aqui com um que tava ash nao funcionou, fiz de varias maneiras com firm do dia 30-04, 13-07 depois azcam e nada sempre volta ash, tentei de varias formas allcode com bootloader, sem bootloader,maincode sem sucesso. O amigo que conseguiu teve muita sorte se é que ele conseguiu.

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                                Amigo Levi, eu tenho um adaptador usb/rs-232 da leadership que funciona muito bem e tem bom preço. Ele é um cabo com uma ponta usb, outra DB9 (fêmea) para rs-232 e um módulo eletrônico no meio do cabo. Custou na época 25 dilminhas e tem drivers para ruindows xp, vist4 e 7.
                                Para tanto, além do adaptador usb/rs-232, há necessidade tbm o uso em conjunto de um cabo null modem (famoso cabo para recovery).
                                Boa sorte na tentativa de recuperar seu S900.
                                Jamanta grato pela informação o cabo para recovery já tenho, já fiz algun´s recovery´s nos meus decos, o problema é que quando tenho que fazer o bendito recovery, tenho que ir a casa de um amigo, pois troquei meu notebook, e o novo não tem RS232.

                                Agora voltando ao assunto é possível, o azcamd, curar o ononon?

                                Sds
                                QUER CS BET HD RIBEIRÃO PRETO e outras cidades.

                                Pedidos de testes Bet, 43w (SD) e 70 w (SD) SOMENTE NO EMAIL:joseph.cmh[at]gmail.com ou EMAIL: /MSN: joseph.cmh[at]hotmail.com

                                Comment

                                Working...
                                X