Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desafio Mortal do Dragão aos usuários do fórum ! Ajudem-me Por Favor !

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por bocardi Ver Post
    hoje vou tentar uma coisa nova, vou tentar apontar usando o deco em cima do telhado, se nao tiver tempo de chuva... ou senao tentar fazer de outra forma, colocando outra LNB, o problema é que já morri com uma grana comprando essa, vamo tentar com outra e ver q bixo dá
    Então para testar e apontar uma mono baratinha acho que dá, e ainda fica de backup para um tv caso essa esteja zuada. Outra dica e dar uma olhada no apontamento das antenas perto da sua para ter um ideia.
    Como você já disse que usou o site para ver o apontamento não vu nem sugerir .. .

    Boa sorte

    Comment


    • #17
      Chuva caiiiiii e molha ...

      eauheauhea poutz.. chovendo aqui.. tem noção pessoal ? acho que sou o cara mais azarado do mundo no quesito banda C, eauheauheaea abraços a todos.. posto resultados amanha...
      ____________________________________________
      Eles fecham a gente abre !

      1 KU 60CM Star0ne C2
      1 KU 60CM T3LT4R 12
      1 KU 60 CM AMAZ0N45
      1 C 1.70M Star0ne C2 (apanhando pra apontar)

      2 x S820 + 3 x S900HD

      Comment


      • #18
        Da uma olhadinha nos lnb dos vizinho e veja em que horas esta travado, suba no telhado com um deco analógica e uma tv de 14pl um cabo curto para ligação direto no lnb e deco e faça o melhor ajuste na tv cultura. Nota o deco analógico já tem que estar configurado (deco de uso).
        -
        -
        -
        --------------------
        S1001HD
        S922HD
        TVs LED 37p+32p+47p.
        --------------------

        Comment

        Working...
        X