Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s900hd travando e ficando lento..

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
    Sim, isto já reparei. Aliás ontem estava bem melhor inclusive o HD, acho que realmente precisa uma atrualização para acertar isto que já vem há uns 3 meses. Detalhe, no 70W é perfeito, sei que uns podem pensar que se está bom no 70. Para que reclamar? Na verdade, os problemas começam assim em um e depois dois, etc...

    Obrigado
    Já relatei em outro tópico, que resolvi o problema das travadinhas no 61W com a versão V5.2b 11.07.2011. A que eu usava era a V4.6b e acho que ela bichou. Com esta que coloquei e seguindo um ritual no mometo de atualizar, ritual este que me passarom, ele ficou perfeito nos satélites que uso, tanto SD como HD, está rodando lisinho.

    Obrigado

    Comment


    • #17
      Yo tengo un az s900 con los mismos sintomas y creo que el problema es la coneccion hdmi si se desconecta se termina la lentitud pero no se que es probe de cambiar el cable hdmi y sigue igual

      Comment


      • #18
        Desligar Time Shift

        Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
        O meu está dando travadinhas no Español, e não é por dongle ou algo assim, porque se eu desligo o dongle ainda ele continua travando. São travadinhas curtas, mas contante. Acho que a atualização do S900, precisa de uma correção.
        Tenta desligar o Time Shift para ver se melhora... Abraço!
        S900HD no 43W(45cm, OFF) e 61W(60cm) + 70W de carona, AZCAMD
        S810B no70W + Dongle alternativo

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por radocz Ver Post
          Tenta desligar o Time Shift para ver se melhora... Abraço!
          Bem, eu não uso o time shift, então ele já está desligado automaticamente. Coloquei a atualização v5.2 de julho 2011, e ele parou de travar bruscamente, mas ainda dá umas paradinhas. Tipo, Español HD, ele travava de ficar codificado e voltava alguns longos segundos, agora ele não faz nada mais que uma paradinha e segue. Observei recentemente assistindo o 13 HD que em uma paradinha ele continua e perde o sincronismo do som e ao trocar de canal e voltar imediatamente o sicronismo volta ao normal. Isto, não tinha observado antes, porque eu só tinha assistido futebol e não dava pra ver este sincronismo do locutor.
          Estou em observação, mas estou desligando algo como, relogio, handle, DHCP e tudo o que não uso.

          Volto a afirmar, com a V4.6b, era impossivel de assistir o Maezona, tanto em Español como em Português.

          Comment

          Working...
          X