Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Querem acertar o ash?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por jpaflores Ver Post
    Na verdade a eeprom nao queima assim tao facil o que na maioria das vezes acontece e de corromper o arquivo de tal forma a travar a CPU e nao fazer o recover tenho regravado varias dessas memorias aqui no RJ e o aparelho volta ao normal sem problemas.
    A topologia do Chip set ALI e copiar o programa da eeprom para a memoria ram e trabalhar apartir dela , quando voce faz o recover o chip faz o inverso ele le o arquivo todo da serial para a memoria ram e depis passa para a eeprom.veja que qando fazemos o recover pelo cabo serial a primeira fase ele passa para a ram se desligar o aparelho nesse momento ele volta do mesmo jeito sem o programa novo o prossesso so e completo apos a segunda fase pois e quando ele grava na eeprom.
    Antes de comprar o programador para essa eeprom eu usava o meu proprio F90 como gravador eu ligava e fazia a primeira faze do recover com a minha eeprom e sem desligar o aparelho eu colocava e eeprom a ser gravada e passava para a segunda faze e claro que para isso coloquei um soquete (pinça) no lugar da eeprom na placa base do F90 (http://www.netserv19.com/ecommerce_s...cao-In-Circuit) com isso diminui os risco mas nao acaba (isso e muito arriscado) mesmo no F90 eu gravava arquivos do S900 .
    Antes de fazer algo desse tipo tenha certesa do que esta fazendo na duvida pergunte .
    Jpaflores, e como eu consigo algumas eprons contigo? Tenh uma meia duzia de amigos com este problema.

    Sds

    Comment


    • #17
      almeidao se funcar a eepom dele avisa o pessoal aki no forum

      Comment


      • #18
        eeprom

        me manda a com defeito que regravo .
        tenho arquivo para F90 e S900 preto pequeno,F36,f38 e outros azcaixa.

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por jpaflores Ver Post
          me manda a com defeito que regravo .
          tenho arquivo para F90 e S900 preto pequeno,F36,f38 e outros azcaixa.
          humm, então tenho que lhe enviar a com defeito? Não pode ser uma nova?

          Uma não, 06 hehhe.

          Sds

          Almeidão

          Comment


          • #20
            Jpaflores

            Tenho um S900 que deu o famoso ASH...tentei recover, sem sucesso, claro. Arranquei a bendita epron e joguei no lixo, fiz recovery, usei a att para On On On e ele funciona cem por cento...não precisa atualizar, não cria caso, não dá pau...mas, eu queria aqueles "benefícios" que a epron nova poderiam me proporcionar.

            Se o processo é como o acima citado por ti, no meu caso, se instalar uma epron virgem, nada feito? Ou não existe epron virgem?

            Quer dizer então, que quem diz que troca epron, na verdade, regrava?

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por jpaflores Ver Post
              me manda a com defeito que regravo .
              tenho arquivo para F90 e S900 preto pequeno,F36,f38 e outros azcaixa.
              vc grava eeporm virgens para s900?

              Comment


              • #22
                eeprom

                Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
                humm, então tenho que lhe enviar a com defeito? Não pode ser uma nova?

                Uma não, 06 hehhe.

                Sds

                Almeidão
                manda isso e molezinha vai com o meu arquivo do S900 que uso aqui florido.

                Comment


                • #23
                  eeprom

                  Postado originalmente por mrlego Ver Post
                  vc grava eeporm virgens para s900?
                  sim a maioria

                  Comment


                  • #24
                    Amigos, quem sabe ajude:

                    Meu S900 é o big black e, qdo desligava na chave traseira e religava ficava em ASH. Fiz tudo que é Recovery e não resolvia, precisava de acionar a chave dezenas de vezes para então inicializar. Retirei então o indutor da alimentação da EPROM UE01(pino 8) e, em seu lugar instalei uma mini chave, agora ligo a chave traseira e quando aparece ON no Dysplay fecho esta mini chave também instalada na traseira do deco.
                    Desde então estou usando normalmente o FW 28/02/12 com AZCAMD

                    Link com fotos http://my.imageshack.us/v_images.php
                    Last edited by Jpoersch; 20-06-2012, 09:10 PM.

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por Jpoersch Ver Post
                      Amigos, quem sabe ajude:

                      Meu S900 é o big black e, qdo desligava na chave traseira e religava ficava em ASH. Fiz tudo que é Recovery e não resolvia, precisava de acionar a chave dezenas de vezes para então inicializar. Retirei então o indutor da alimentação da EPROM UE01(pino 8) e, em seu lugar instalei uma mini chave, agora ligo a chave traseira e quando aparece ON no Dysplay fecho esta mini chave também instalada na traseira do deco.
                      Desde então estou usando normalmente o FW 28/02/12 com AZCAMD
                      Posta uma foto pra gente ter uma ideia dessa mini chave.

                      Comment


                      • #26
                        Segue link http://imageshack.us/photo/my-images/88/dsc00833hw.jpg/

                        Abraço
                        Last edited by Jpoersch; 20-06-2012, 11:06 PM. Razão: Inseri link acima

                        Comment


                        • #27
                          agora que já paguei 100pila.
                          quanto custa a gravação?

                          Comment


                          • #28
                            eeprom

                            Postado originalmente por T h o r Ver Post
                            agora que já paguei 100pila.
                            quanto custa a gravação?
                            Frete + 30,00 por chip so a regravaçao so cuidado que os decos tem 2 eeprom"s
                            1 com os dados de usuario e configuraçoers e fica perto do conector USB e a outra do lado do chip principal mais perto do tuner.

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por jpaflores Ver Post
                              Frete + 30,00 por chip so a regravaçao so cuidado que os decos tem 2 eeprom"s
                              1 com os dados de usuario e configuraçoers e fica perto do conector USB e a outra do lado do chip principal mais perto do tuner.
                              da um toque para todo mundo quando vc tiver as eeproms

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por jpaflores Ver Post
                                Frete + 30,00 por chip so a regravaçao so cuidado que os decos tem 2 eeprom"s
                                1 com os dados de usuario e configuraçoers e fica perto do conector USB e a outra do lado do chip principal mais perto do tuner.
                                E ai amigo, jà tens informacões das eprons novas? Digo, gravadas por ti

                                Sds

                                Comment

                                Working...
                                X