Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 controle apenas liga

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    E as pilhas?

    As pilhas instaladas no CR são novas?

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por Jamanta Ver Post
      As pilhas instaladas no CR são novas?
      Já troquei 3x as pilhas..

      Comment


      • #18
        Mas as pilhas não são o problema, pois o controle volta a funcionar normalmente depois de um tempo que o deco fica ligado.. oque acho muito estranho :/

        Comment


        • #19
          O q lhe resta.

          Postado originalmente por koyote Ver Post
          Mas as pilhas não são o problema, pois o controle volta a funcionar normalmente depois de um tempo que o deco fica ligado.. oque acho muito estranho :/
          Amigo Koyote. Como disse anteriormente, se zerar a E²PROM não resolveu definitivamente, o q lhe resta é tentar o recovery com cabo null e loader.
          Depois do ASH q meu S900 teve outro dia desses, estou traumatizado com atualizações. Mas há momento q precisamos superar os medos e partir para cima dos problemas. Vale a pena tentar o recovery, mas esta ação é sempre por conta e risco de quem faz. Boa sorte!

          Comment


          • #20
            Certo.. mas o recovery não é indicado só em casos de aparelhos que não ligam ou que apresentam a mensgem AHS ou apenas ON no display ?

            Comment


            • #21
              Nem sempre.

              Postado originalmente por koyote Ver Post
              Certo.. mas o recovery não é indicado só em casos de aparelhos que não ligam ou que apresentam a mensgem ASH ou apenas ON no display ?
              Nem sempre. Claro que vc está totalmente correto em se preocupar qdo o assunto é atualizar e gravar na memória flsh de 4MB do deco. O recovery por cabo é o procedimento extremo para recuperar deco q não liga ou completa o boot. Mas ele serve tbm para corrigir possível FW corrompido gravado na flash.
              Com cabo vc faz a carga do FW para deco q não inicia por completo ou q não responde ao CR. Mas pode ser feito sem problemas, pela USB se o CR estiver operacional.
              Recomendei vc reinstalar o FW factory (mais enxuto) e depois instalar por cima o FW do TEAM de sua preferência (mas completo), para corrigir possível dado corrompido memorizado dentro da flash.
              Tenho uma pergunta para vc: Seu controle remoto sofreu algum tipo de choque mecânico (queda) q possa ter provocado estes maus sintomas?
              Quedas podem provocar maus contatos entre os componentes eletrônicos e a PCB do CR.
              Espero ter podido esclarecer sua dúvida. Abração!

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                Tenho uma pergunta para vc: Seu controle remoto sofreu algum tipo de choque mecânico (queda) q possa ter provocado estes maus sintomas?.
                Pior que não amigo Jamanta, o controle do deco não caiu nenhuma vez até hoje..
                O que não entendo é pq o controle só não funciona logo que ligo o deco, pq depois de um tempo (cerca de 10 a 15 minutos), o controle volta a funcionar normalmente, muito esquisito

                Comment


                • #23
                  Após 3 semanas de pura felicidade com o controle do s900, funcionando perfeitamente
                  O problema citado acima voltou a acontecer! :/

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por koyote Ver Post
                    Após 3 semanas de pura felicidade com o controle do s900, funcionando perfeitamente
                    O problema citado acima voltou a acontecer! :/
                    Koyote

                    Uma sugestão: pega emprestado um controle remoto de qualquer modelo S806, S810, ou S900. Experimenta eles no seu receptor, e experimenta o seu CR no deco do amigo.
                    Poderás definir se é o controle mesmo o causador, porque pode ser o deco...porisso o Jamanta sugeriu a atualização completa via RS232...

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por koyote Ver Post
                      Pior que não amigo Jamanta, o controle do deco não caiu nenhuma vez até hoje..
                      O que não entendo é pq o controle só não funciona logo que ligo o deco, pq depois de um tempo (cerca de 10 a 15 minutos), o controle volta a funcionar normalmente, muito esquisito
                      Tem certeza que as pilhas estão boas? Prá mim é sintoma de pilhas esgotadas (ou defeituosas) que funcionam só nos primeiros comandos e depois não sustentam mais o funcionamento, mas quando ficam em repouso por um tempo maior, elas "tomam um fôlego" (por reações químicas internas) e conseguem funcionar novamente por alguns segundos, e logo interrompe novamente o funcionamento, por incapacidade de sustentar um consumo contínuo!
                      -S1009/canais[61W+70W] /SKS_móvel[61W/58W/22W]USALS.

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por Alves1 Ver Post
                        Tem certeza que as pilhas estão boas? Prá mim é sintoma de pilhas esgotadas (ou defeituosas) que funcionam só nos primeiros comandos e depois não sustentam mais o funcionamento, mas quando ficam em repouso por um tempo maior, elas "tomam um fôlego" (por reações químicas internas) e conseguem funcionar novamente por alguns segundos, e logo interrompe novamente o funcionamento, por incapacidade de sustentar um consumo contínuo!
                        No utilices pilas alcalinas en el control remoto, los miliamperes de estas son muy elevados para los controles (cabe la posibilidad que lo estropee)
                        61W FTA + 89W C$

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por JACS Ver Post
                          Koyote

                          Uma sugestão: pega emprestado um controle remoto de qualquer modelo S806, S810, ou S900. Experimenta eles no seu receptor, e experimenta o seu CR no deco do amigo.
                          Poderás definir se é o controle mesmo o causador, porque pode ser o deco...porisso o Jamanta sugeriu a atualização completa via RS232...
                          Foi oque fiz ontem, levei o meu controle até a casa do meu irmão, ele tbm tem um s900, e la o meu controle funcionou normalmente no receptor dele. Peguei o controle dele pra testar aqui no meu receptor, e não funcionou. Ai abri meu s900, removi todos os cabos da placa e liguei novamente. De ontem até agora, o controle esta funcionando normal, sem nenhum problema. Tomara que agora tenha realmente resolvido o problema!

                          Grato!

                          Comment

                          Working...
                          X