Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sobre o S900

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvidas sobre o S900

    Bom dia colegas.

    Tenho interesse em adquirir um S900 para ser utilizado com antena SKY, e para ser usado conectado à internet, a minha conexão é de 1 mega.

    Tenho dúvidas se eu consigo um sinal bom com a configuração acima.

    gostaria de saber também se ocorrem travamentos frequentes de imagem a ponto de impedirem de assistir a um filme ou a um jogo de futebol e se esse problema realmente acontecer qual a solução?

    Muito obrigado a todos e fiquem com Deus.

  • #2
    Postado originalmente por cledsan Ver Post
    Bom dia colegas.

    Tenho interesse em adquirir um S900 para ser utilizado com antena Ceu, e para ser usado conectado à internet, a minha conexão é de 1 mega.

    Tenho dúvidas se eu consigo um sinal bom com a configuração acima.

    gostaria de saber também se ocorrem travamentos frequentes de imagem a ponto de impedirem de assistir a um filme ou a um jogo de futebol e se esse problema realmente acontecer qual a solução?

    Muito obrigado a todos e fiquem com Deus.
    Use na Klar0 tv,tem HDs,na ceu não tem e ainda vai ter que pagar servidor.
    O sistema é bom,Use esta atualização e compre uma chave Azcamd:
    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=16208

    Comment


    • #3
      azcamd

      o que seria essa azcamd que voces falam? tem de ter para funfar esse deco na craro ou ceu(mesmo sem hd) via CS ?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por riker Ver Post
        o que seria essa azcamd que voces falam? tem de ter para funfar esse deco na craro ou ceu(mesmo sem hd) via CS ?
        Azcamd é isso:http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=16208 e não funciona na ceu.
        e: http://az-world.sytes.net/forumdisplay.php?f=66

        Comment


        • #5
          Vou aproveitar o mesmo tópico para postar minha dúvida..

          Tenho uma base dessas de notebook com 2 cooler e neon azul para ajudar no resfriamento do s900, ligado no usb frontal do deco, porém de uns dias pra cá quando desligo o receptor os cooler e o neon continuam ligados, coisa que antes não acontecia, quando desligava o deco os coolers tbm paravam e o neon desligava.
          E as vezes acontece tbm de quando eu ligo o deco pelo controle, aparece somente a hora no painel e não funciona mais nada, preciso desligar na chave traseira e ligar denovo pra ele voltar a funcionar normalmente.

          Alguém sabe como solucionar isso?
          Grato desde já.

          Imagem deco+base: http://images.orkut.com/orkut/photos...ixLf0vWeRg.jpg

          Comment


          • #6
            Zere ele:
            Instale a de fábrica,zere a eprom(menu/informação/digite 75757
            instale a última.Busque tudo novamente,não use Dump.
            Veja se resolve.

            Comment


            • #7
              Vish.. tudo denovo
              Apagar todos os canais espanhois do 61w são mais de 300, contando com os qe não abrem :/
              Muito serviço.. rsrsrs

              Comment


              • #8
                Salve um Dump.
                Se o procedimento recomendado pelo Daltonrt não resolver, é só restaurar para voltar como estava anteriormente.

                Comment


                • #9
                  Como eu faço um Dump ?

                  Comment


                  • #10
                    Espete um pen limpo
                    Menu/ferramentas/atualização por usb
                    Lá em cima navegue pra direita ou esquerda até Dump,iniciar/ok
                    Pra voltar o Dump depois use o modo userdb
                    O Dump vai salvar tudo,lista de cana!s,favoritos,chave Azcamd,dados de C$
                    Se tiver Azcamd ou C$ guarde os dados em papel pra garantir.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                      Zere ele:
                      Instale a de fábrica,zere a eprom(menu/informação/digite 75757
                      instale a última.Busque tudo novamente,não use Dump.
                      Veja se resolve.
                      * menu/informação/digite 75757

                      Essa parte não tem aqui, oque tem é menu/ferramentas/informação
                      Porém quando digito 75757 nesse menu que site não acontece nada..

                      Comment


                      • #12
                        Se instalou a de fábrica,na tela informação,75757,ele pede pra desligar atraz.
                        Se está com outra Fw,38383
                        Instale a de fábrica antes.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por koyote Ver Post
                          Vou aproveitar o mesmo tópico para postar minha dúvida..

                          Tenho uma base dessas de notebook com 2 cooler e neon azul para ajudar no resfriamento do s900, ligado no usb frontal do deco, porém de uns dias pra cá quando desligo o receptor os cooler e o neon continuam ligados, coisa que antes não acontecia, quando desligava o deco os coolers tbm paravam e o neon desligava.
                          (...)
                          Observei que se o deco está ajustado prara mostrar o relógio quando estiver desligado (em "stand-by"), o coller fica ligado; se o ajuste for para não mostrar o relógio, o cooler desliga junto com o deco.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por eletron Ver Post
                            Observei que se o deco está ajustado prara mostrar o relógio quando estiver desligado (em "stand-by"), o coller fica ligado; se o ajuste for para não mostrar o relógio, o cooler desliga junto com o deco.
                            Agora que estava vindo postar que depois de zerar todo o deco de reconfigurar tudo novamento o problema tinha sido resolvido. Rsrsrs
                            Mas a dica é válida, e creio que o problema era isso mesmo, pois a dias atrás eu mexi no menu nessa parte que vc citou, mudei essa opção do relógio sem nem saber oque acontecia..

                            Obrigado a todos que de uma forma ou de outra tentaram ajudar, valeo!

                            Comment


                            • #15
                              Duvidas sobre S900

                              já que nao achei outro post sobre duvidas ou algo especifico, vou perguntar aqui.

                              o S900 nao tem wlan, tem alguma forma de usá-lo com algum adaptador wireless? lí em outros lugares sobre o Vonets http://migre.me/9LZ6P esse resolve? ou pode ser um adaptador wireless simples como eu uso em meu desktop como esse por exemplo http://migre.me/9LZdY ?

                              tem algum deco azamerica que já tenha wlan embutido? já vi de outra marca, queria saber se funcionam bem, ou dao uma travadinha por ser wireless.
                              nao achei nenhum topico sobre o assunto, se alguem tiver como indicar agradeço.

                              Comment

                              Working...
                              X