Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Azamerica S900HD llave Biss?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Azamerica S900HD llave Biss?

    Hola amigo del foro quisiera hacer una pregunta si el receptor azamerica s900hd soporta el codigo Biis, es para banda C Samet 6, me pasaro el codigo uno que es de 12 y otro de 16 le carge con el nombre de canal y con los codigo pero no me abre. segun me comentaron los tecnico del canal tenian que abrir se el receptor soporta el codigo Biss.

  • #2
    Postado originalmente por DAFE Ver Post
    Hola amigo del foro quisiera hacer una pregunta si el receptor azamerica s900hd soporta el codigo Biis, es para banda C Samet 6, me pasaro el codigo uno que es de 12 y otro de 16 le carge con el nombre de canal y con los codigo pero no me abre. segun me comentaron los tecnico del canal tenian que abrir se el receptor soporta el codigo Biss.
    O receptor suporta sim, se não funcionou é porque tem alguma coisa errada ai.

    O nome do canal que você colocou as keys tem que estar exatamente igual ao nome do canal que está na lista de canais.
    B.I.S.S são 16 dígitos ok.
    Pirataria é crime, não roube navios.


    "Viva a sociedade alternativa"!

    Comment


    • #3
      Entonces va ser imposible de que me funcione las llave biss, porque coloque con el mismo nombre de canal que esta en la lista y con sus respectivos codigo, primero me paso este codigo 1111abcd2909 y despues este 111100abcd290900.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por oxbox
        Não é bem assim....................

        O S900 suporta BI$$, mas a Team Azamerica criou uma codificação personalizada da marca....chamam de azcrypt.......então tem que transformar a chave BI$$ padrão (plain) para azcrypt antes de digitar ela no S900........e só o Team consegue fazer isso.
        Tem uns 3 anos que foi solicitado um jeito dos próprios donos colocarem as chaves e o Team prometeu fazer uma forma disso na época.....tão trabalhando nisso até hoje.....
        Mas eu ja recebi chaves de alguns canais (keys não personalizadas pela TEAM) e funcionaram, não sei nos últimos firmwares se mudou alguma coisa, mas ja usei sem problemas a algum tempo atrás.
        Pirataria é crime, não roube navios.


        "Viva a sociedade alternativa"!

        Comment


        • #5
          Amigo me comentaro que los canales paraguayos que estan en Samet 6 banda C, tienen codificacion Biss-1 y esa codificacion soporta Azamerica S900hd?

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por DAFE Ver Post
            Amigo me comentaro que los canales paraguayos que estan en Samet 6 banda C, tienen codificacion Biss-1 y esa codificacion soporta Azamerica S900hd?
            Si soporta, mas arriba ozbox aclaro el tema, los codigos Biss del SNT en el Satmex 6 asi como estan no sirven para agregar en ningun receptor Az America, el team tiene que cambiar al lenguaje que usan que es el Azcrip, espero que faciliten los codigos traducidos al Azcrip para que podamos cargar o incluyan en alguna actualizacion. Son muchos los que necesitan para ver ese canal en el interior del pais.

            Comment


            • #7
              Entonces amigo ahora mismo no hay posibilidadad para ver en nuestro azamerica , yo en mi caso tengo azamerica s900hd, la cuestion es esperar. las llave publique alla arriba ambos primero en 12 digito y despues el de 18 digito. Ambos sirve para Snt y Paravision. me pasaron del propio canal.

              Comment


              • #8
                Por del satélite hispasat ya no se puede abrir el canal TVI?

                Comment


                • #9
                  Team, agora q o fórum está de volta consegue a Chav3 B/I/S/S da B/A/N/D do "C2" pr o S900, a q está na Net não serve pr ele....

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Edson Lima Ver Post
                    Team, agora q o fórum está de volta consegue a Chav3 B/I/S/S da B/A/N/D do "C2" pr o S900, a q está na Net não serve pr ele....
                    Infelizmente, perdemos a ponte com o TEAM(Speed99, Pomp_rs)...

                    Renata Fan em H.D. está fazendo muita falta...

                    Comment


                    • #11
                      Team Azamerica... como alterar esta chave [1.c.a.b.5.b.2.2.d.8.a.7.7.7.f.6] pr q o S900 libere a B/A/N/D HD no S.a.t "C2".... abç..

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Edson Lima Ver Post
                        Team Azamerica... como alterar esta chave [1.c.a.b.5.b.2.2.d.8.a.7.7.7.f.6] pr q o S900 libere a B/A/N/D HD no S.a.t "C2".... abç..



                        Eu também tentei para o S900 HD (esse sim velhinho de guerra, funcionando a mil por hora, o melhor aparelho do AZ), mas não funfa a chave para BAND HD, no S1001, esta funfando, aguardando tb a chave para o S900HD ...

                        Comment


                        • #13
                          Não serve no s900hd porque este usa chave criptografada, ou seja, diferente desta divulgada na internet. Basta ver as chaves dos outros canais, por exemplo, S.B.T H.D. é diferente das que vemos por ae.

                          Dependemos da boa vontade do TEAM de lançar uma FW com a inserção desta chave...

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                            Não serve no s900hd porque este usa chave criptografada, ou seja, diferente desta divulgada na internet. Basta ver as chaves dos outros canais, por exemplo, S.B.T H.D. é diferente das que vemos por ae.

                            Dependemos da boa vontade do TEAM de lançar uma FW com a inserção desta chave...
                            Não teria como criptografar esta chave? Usando um programa de critografia? pena que eu não manjo muito nessa area senão iria fazer umas tentativa. Pelo que sei o dificil é descobrir a chave, ou seja, o mais dificil já foi feito.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por millen Ver Post
                              Não teria como criptografar esta chave? Usando um programa de critografia? pena que eu não manjo muito nessa area senão iria fazer umas tentativa. Pelo que sei o dificil é descobrir a chave, ou seja, o mais dificil já foi feito.
                              Não sei te responder, mas apenas especulação, eu acho que só o TEAM mesmo que pode fazer isso, pois ele tem o "código/acesso" do firmware para realizar esta alteração.

                              Comment

                              Working...
                              X