Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Azamerica S900HD llave Biss?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por Ne0 Ver Post
    Tem de tudo na internet, é só perguntar para o titio google e seguir pesquisando e lendo. Fácil demais.
    Para quem não sabe nada do ramo, uns dias de pesquisa, leitura e vontade e já se torna um usuário diferenciado.
    Mas perguntar em forum é mais fácil, vem tudo mastigado, sem trabalho nenhum.
    concordo com vc..mais isso é mais para preguiçosos rsrsrsr...

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por tricolorcarioca Ver Post
      amigo é simples..só ir no youtube la tem todas as dicas de como inserir as chaves keys..
      da uma olhada

      Abra os canais *** HD, TV Morena ***** e outros do StarOne C2 com seu AZ S900HD.

      AZ AMERICA S900HD


      PARA COLOCAR AZ CHAVES KEYS BISS MANUALMENTA NO AZ S900 HD


      Menu+configuração do sistema+sistema de tv(aperte ok)+

      editar(botão vermelho)+cakey list+C A Key ´´BISS``+

      provider+adicionar(botão vermelho) vai abrir uma janela pequena

      ´´renomear`` digite o nome do canal´´tvmorena``, depois

      botão amarelo para salvar+key (apertar ok) digite os numeros

      da chave, aperte o botão amarelo para salvar e menu para sair.

      pronto.

      qualquer dúvida tem vídeo no youtube explicando passo a passo..

      Isso ai eu sei de cor e saltiado, o que eu tô atras é da key da band transformada pro S900!
      E no tio google ainda nao tem! ja pesquisei pra todo lado.
      Nos outros decos eu tbem sei colocar todas e tenho todas, mas pro velho S900 fico sem a Band.
      Já tentei transformar essa bendita key em um velho e abandonado S700 USB, mas nao consegui nada, pois parece que ele transformava era as keys em nagra 2 pra aqueles outros decos.
      Ainda acho o S900 o melhor deco pra tudo
      Por isto tenho 2 ainda, um que deu on on on na banda C e outro funcionando ainda com um velho New Ibox a todo vapor!
      Abraços.

      Comment


      • #48
        Postado originalmente por fernando rocha Ver Post
        Isso ai eu sei de cor e saltiado, o que eu tô atras é da key da band transformada pro S900!
        E no tio google ainda nao tem! ja pesquisei pra todo lado.
        Nos outros decos eu tbem sei colocar todas e tenho todas, mas pro velho S900 fico sem a Band.
        Já tentei transformar essa bendita key em um velho e abandonado S700 USB, mas nao consegui nada, pois parece que ele transformava era as keys em nagra 2 pra aqueles outros decos.
        Ainda acho o S900 o melhor deco pra tudo
        Por isto tenho 2 ainda, um que deu on on on na banda C e outro funcionando ainda com um velho New Ibox a todo vapor!
        Abraços.
        vou tentar descobrir se tem para o S900 e depois te passo..ok
        amigo não sei se vai servir no S900,essa serve para o S1001..
        BAND HD C2: 1C AB 5B 22 D8 A7 77 F6,tenta aí quem sabe..
        Last edited by tricolorcarioca; 07-08-2014, 12:36 AM.

        Comment


        • #49
          Amigo tricolor carioca, esta da band pro s1001 e outros decos novos eu tenho! e nao serve pro S900, o que eu realmente quero é esta da band transformada pro s900 equivalente pros decos mais novos:
          Confira ai embaixo as transformações de outras keys dos canais abaixo:
          TVMO HD:
          HEX: 12-34-56-9c-12-34-56-9c - Nos outros decos.
          DEX: e9-31-23-60-08-bc-40-61 - no S900

          ESSSEBETÊ HD:
          HEX: 3e-d2-af-bf-cc-9a-a1-07 - Outros decos.
          DEX: 07-0b-4f-78-53-d9-5a-64 - No S900.

          Agora da Band
          HEX: 1c-ab-5b-22-d8-a7-77-f6- Nos outros decos.
          DEX: xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx - No S900.
          Esta que eu quero, e estou quase conseguindo, pois um rapaz que faz computaçao ta olhando e está estudando a lógica desta transformaçao acima e fazendo um programa que deve dar certo pra transformar. Qualquer novidade posto aqui
          Abraços.
          Last edited by fernando rocha; 07-08-2014, 04:34 AM.

          Comment


          • #50
            Amigos,
            Por isto vc´s nunca vão conseguir estão fazendo as conversões erradas
            Eu não tenho este deco mas como sou curioso resolvi estudar o caso veja um exemplo abaixo usei a chave TvMorena como exemplo ok:

            HEX: 12-34-56-9c-12-34-56-9c - Nos outros decos.

            Este valo não é DEX e sim HEX: e9-31-23-60-08-bc-40-61 - no S900

            Valor o HEX convertido para DEX: 233-49-35-96-08-188-64-97, como cheguei a estes valores num foi difícil, usei akela tabela que tem aki mesmo no forum que diz Tabela de Conversão de Chave Biss nela mesmo tem estes valores porem invertido por ex: para descobrir o DEX do e9 procurei na tabela por e9 = 233 ai usando a calculadora do windows no modo programador marquei do lado eskerdo DEC digitei 233 depois marquei HEX que é = e9 Então o valor é DECIMAL não HEX como diz a tabela!

            Resumindo a chave biss Band: HEX: 1c- ab- 5b-22-d8- a7- 77- f6
            ---------------------------- DEX: 28-171-91-35-216-167-120-246

            Já dei a dica!
            Last edited by Costa_ZL™; 07-08-2014, 08:29 AM.
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • #51
              No meu tempo postar chaves no forum aberto dava ban direto.Isso é assunto para MP.
              Atualmente pode, se é para bagunçar, vamos cum força, continuem até as chaves serem mudadas e ficarem chupando o dedo.

              Postado originalmente por tricolorcarioca Ver Post
              vou tentar descobrir se tem para o S900 e depois te passo..ok
              amigo não sei se vai servir no S900,essa serve para o S1001..
              BAND HD #######################,tenta aí quem sabe..
              Postado originalmente por fernando rocha Ver Post
              Amigo tricolor carioca, esta da band pro s1001 e outros decos novos eu tenho! e nao serve pro S900, o que eu realmente quero é esta da band transformada pro s900 equivalente pros decos mais novos:
              Confira ai embaixo as transformações de outras keys dos canais abaixo:
              TVMO HD:
              HEX: 12-############.
              DEX: e ##############

              ESSSEBETÊ HD:
              HEX: 3e############
              DEX: 0###############

              Agora da Band
              HEX: 1################.
              DEX: xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx - No S900.
              Esta que eu quero, e estou quase conseguindo, pois um rapaz que faz computaçao ta olhando e está estudando a lógica desta transformaçao acima e fazendo um programa que deve dar certo pra transformar. Qualquer novidade posto aqui
              Abraços.
              Last edited by Ne0; 07-08-2014, 11:28 AM.

              Comment


              • #52
                Postado originalmente por Ne0 Ver Post
                No meu tempo postar chaves no forum aberto dava ban direto.Isso é assunto para MP.
                Atualmente pode, se é para bagunçar, vamos cum força, continuem até as chaves serem mudadas e ficarem chupando o dedo.
                foi mal cara.
                não vou mais postar..desculpa..mais essa chaves tem em qualquer blog,site..entendeu..as chaves da filiada bobo de MS nunca muda são sempre as mesmas.

                Comment


                • #53
                  Tudo bem, eu sei que estão em todo lugar, mas era regra aqui.
                  Era, até o tópico de regras está sumindo, emagrecendo.

                  Comment


                  • #54
                    Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
                    Amigos,
                    Por isto vc´s nunca vão conseguir estão fazendo as conversões erradas
                    Eu não tenho este deco mas como sou curioso resolvi estudar o caso veja um exemplo abaixo usei a chave TvMorena como exemplo ok:

                    HEX: 12-34-56-9c-12-34-56-9c - Nos outros decos.

                    Este valo não é DEX e sim HEX: e9-31-23-60-08-bc-40-61 - no S900

                    Valor o HEX convertido para DEX: 233-49-35-96-08-188-64-97, como cheguei a estes valores num foi difícil, usei akela tabela que tem aki mesmo no forum que diz Tabela de Conversão de Chave Biss nela mesmo tem estes valores porem invertido por ex: para descobrir o DEX do e9 procurei na tabela por e9 = 233 ai usando a calculadora do windows no modo programador marquei do lado eskerdo DEC digitei 233 depois marquei HEX que é = e9 Então o valor é DECIMAL não HEX como diz a tabela!

                    Resumindo a chave biss Band: HEX: 1c- ab- 5b-22-d8- a7- 77- f6
                    ---------------------------- DEX: 28-171-91-35-216-167-120-246

                    Já dei a dica!
                    Desculpe mas não entendi sua dia, é fácil transformar dex em hex, agora em que o que vc escreveu ajuda transformar hex de outros decos em hex do s900? Sua dica não ajuda em exatamente nada.

                    Comment


                    • #55
                      Postado originalmente por fernando rocha Ver Post
                      Amigo tricolor carioca, esta da band pro s1001 e outros decos novos eu tenho! e nao serve pro S900, o que eu realmente quero é esta da band transformada pro s900 equivalente pros decos mais novos:
                      Confira ai embaixo as transformações de outras keys dos canais abaixo:
                      TVMO HD:
                      HEX: 12-34-56-9c-12-34-56-9c - Nos outros decos.
                      DEX: e9-31-23-60-08-bc-40-61 - no S900

                      ESSSEBETÊ HD:
                      HEX: 3e-d2-af-bf-cc-9a-a1-07 - Outros decos.
                      DEX: 07-0b-4f-78-53-d9-5a-64 - No S900.

                      Agora da Band
                      HEX: 1c-ab-5b-22-d8-a7-77-f6- Nos outros decos.
                      DEX: xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx - No S900.
                      Esta que eu quero, e estou quase conseguindo, pois um rapaz que faz computaçao ta olhando e está estudando a lógica desta transformaçao acima e fazendo um programa que deve dar certo pra transformar. Qualquer novidade posto aqui
                      Abraços.
                      Olá amigo também estou tentando decifrar, mas não está fácil de seguir uma lógica, ainda mais que tem duas vezes o número 12 na morena para os outros decos e veja que para o S900 é diferente. 12=e9 e deois 12=08.
                      Ele deve somar com alguma informação, ou sei lá.
                      Last edited by sidiclei; 12-08-2014, 02:57 AM.

                      Comment


                      • #56
                        cONCORDO COM VC SIDICLEI DEVE EXISTIR AALGUMA LÓGICA

                        Comment


                        • #57
                          não vejo motivo pra manter o algoritmo em segredo agora que o S-900 foi descontinuado

                          Comment


                          • #58
                            Onde encontara as chaves atualizadas?

                            Como estas chaves caem com certa constância, gostaria de saber onde poderia ter as mesmas atualizadas, ou seja um site de atualização?
                            Last edited by marrolim; 06-05-2015, 01:32 AM. Razão: Para fica + claro.

                            Comment


                            • #59
                              Solução: aqui post93

                              Obs: Tem como salvar essas chaves na última fw disponível, basta abrir este dump no editor de canais e sobscrever(no editor de canais-vai em file e salva o arquivo na última fw disponível), fiz isso e deu certo.

                              Façam por sua conta e risco, e tenham sempre um cabo null, pois é sempre bom estar preparado para efetuar um possível recovery se necessário.

                              Comment

                              Working...
                              X