Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A S H nos dias atuais. Por que?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    A pior parte deve ser encontrar a Epron para comprar.. :S

    Comment


    • #17
      Encontrar é facil pagar os 115 reais que é dificil akakaaka

      Comment


      • #18
        Caraca, 115 conto? :S Aí é phoda mesmo..
        No meu caso que moro perto do Paraguay ficaria mais em conta comprar um deco novo, s900 ta uns 235 pila la..

        Comment


        • #19
          soluçao

          Ja estou nisso a bastante tempo o problema da eeprom ja estou resolvendo em breve terei soluçoes a preços modicos entre 30 e 50 merrecas ja tenho 2 s900 e 5 F90 rodando com as novas memorias acredito que mais umas semanas e terei isso disponivel tem 1 s900 e 1 f90 ligados a 2 semanas direto 24/7 e funcionando perfeito
          So esta faltando achar um fornecedor para a memoria ram que e uma ddr pois tenho 18 f90 com elas ruims sintoma (nao acende o display e quando atualisa por rs232 da erro mem) ja troquei em um aparelho e funcionou retirei de um deco de original da tia.
          abraços a todos

          Comment


          • #20
            Boa iniciativa, quanto mais soluções existirem melhor pra nós usuários.

            Comment


            • #21
              Valeu!

              Postado originalmente por jpaflores Ver Post
              Ja estou nisso a bastante tempo o problema da eeprom ja estou resolvendo em breve terei soluçoes a preços modicos entre 30 e 50 merrecas ja tenho 2 s900 e 5 F90 rodando com as novas memorias acredito que mais umas semanas e terei isso disponivel tem 1 s900 e 1 f90 ligados a 2 semanas direto 24/7 e funcionando perfeito
              So esta faltando achar um fornecedor para a memoria ram que e uma ddr pois tenho 18 f90 com elas ruims sintoma (nao acende o display e quando atualisa por rs232 da erro mem) ja troquei em um aparelho e funcionou retirei de um deco de original da tia.
              abraços a todos
              Tenho boas referências a seu respeito amigo jpaflores. Se descolar as E²PROM para comércio será ótimo. Anuncie qdo as tiver. Valeu!

              Comment


              • #22
                As eeprom existem no comercio, agora grava-las são outros 500.

                Absss.


                Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                Tenho boas referências a seu respeito amigo jpaflores. Se descolar as E²PROM para comércio será ótimo. Anuncie qdo as tiver. Valeu!

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por jpaflores Ver Post
                  Ja estou nisso a bastante tempo o problema da eeprom ja estou resolvendo em breve terei soluçoes a preços modicos entre 30 e 50 merrecas ja tenho 2 s900 e 5 F90 rodando com as novas memorias acredito que mais umas semanas e terei isso disponivel tem 1 s900 e 1 f90 ligados a 2 semanas direto 24/7 e funcionando perfeito
                  So esta faltando achar um fornecedor para a memoria ram que e uma ddr pois tenho 18 f90 com elas ruims sintoma (nao acende o display e quando atualisa por rs232 da erro mem) ja troquei em um aparelho e funcionou retirei de um deco de original da tia.
                  abraços a todos
                  Boa noite amigo, vc disse que retirou do deco original da tia, qual seria o deco? os camelos pratas? pq se for posso te ajudar.
                  A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE, MAS MORRE!!!!!

                  Comment


                  • #24
                    memorias

                    Postado originalmente por Geiorge Two Ver Post
                    As eeprom existem no comercio, agora grava-las são outros 500.

                    Absss.
                    posso gravalas com o arquivo que vc quiser (original ,ultima versao, no caso do s900 com os canais ja sintonisados...) em fim fica a gosto de quem pedir .
                    grande abraço

                    Comment


                    • #25
                      memoria ram

                      Postado originalmente por infomania-rs Ver Post
                      Boa noite amigo, vc disse que retirou do deco original da tia, qual seria o deco? os camelos pratas? pq se for posso te ajudar.
                      se nao estou enganado e de um aparelho da ceu preto HD eu so fico com as placas jogo os gabinetes fora de qualquer forma obrigado.

                      Comment


                      • #26
                        Vc esta fazendo uma grande confusão. Vc TEM o arquivo para o S900 ? Isso é o q importa.
                        Outra, a eeprom do 900 é protegida; impossibilitando le-la para grava-la posteriormente; se fosse como vc diz, não existiria este tópico, consequentemente não teriamos problema de on on on ou ash.


                        Absss.

                        PS: ja ia esquecendo os dados referentes aos canais e as configurações pessoais não ficam gravadas na eeprom.


                        Postado originalmente por jpaflores Ver Post
                        posso gravalas com o arquivo que vc quiser (original ,ultima versao, no caso do s900 com os canais ja sintonisados...) em fim fica a gosto de quem pedir .
                        grande abraço
                        Last edited by Geiorge Two; 17-08-2012, 04:15 PM.

                        Comment


                        • #27
                          o meu apareceu ASH

                          Olá preciso de ajuda o meu esta igual a uns que postaram aqui só funciona quando esquento a placa próximo a memória eeprom, não sei se preciso troca-lá ou tem algum outro jeito mandando regrava-lá novamente? quando uso o secador de cabelo para aquecer a placa ele funciona perfeitamente mas quando esfria e ligo novamente aparece a mensagem ASH, já refiz todas as soldas próximas ao eeprom mas não adiantou nada! já fiz vários recoverys e nada, por favor me ajudem! obrigado a todos que responderem.

                          Comment


                          • #28
                            Meu caso.

                            Postado originalmente por abc.adriano Ver Post
                            Olá preciso de ajuda o meu esta igual a uns que postaram aqui só funciona quando esquento a placa próximo a memória eeprom, não sei se preciso troca-lá ou tem algum outro jeito mandando regrava-lá novamente? quando uso o secador de cabelo para aquecer a placa ele funciona perfeitamente mas quando esfria e ligo novamente aparece a mensagem ASH, já refiz todas as soldas próximas ao eeprom mas não adiantou nada! já fiz vários recoverys e nada, por favor me ajudem! obrigado a todos que responderem.
                            Idêntico ao meu qdo sofria com ASH. Sua E²PROM está agonizando. Talvez chegue um momento q nem com aquecimento prévio ela reviva.
                            Se quiser seu S900 sadio de verdade, troque a E²PROM.

                            Comment


                            • #29
                              Meu vizinho tá com um S900 black slim, que desligando da energia pela chave traseira e ligando, fica Ash, mas quando desligado via controle remoto (stand by) com relógio ativado e quando ligado funciona perfeitamente, atualização azcamd 28.02.2012;

                              Em atualizações anteriores não aparece esse sintoma, seria mais 1 bug ?

                              Comment


                              • #30
                                Talvez ajude o outro.

                                Postado originalmente por MadeInBahia Ver Post
                                Meu vizinho tá com um S900 black slim, que desligando da energia pela chave traseira e ligando, fica Ash, mas quando desligado via controle remoto (stand by) com relógio ativado e quando ligado funciona perfeitamente, atualização azcamd 28.02.2012;

                                Em atualizações anteriores não aparece esse sintoma, seria mais 1 bug ?
                                Olá amigo MadeInBahia. Se para seu amigo o FW de fev/12 não está servindo, talvez o de nov/11 sirva. Boas flores!

                                Comment

                                Working...
                                X