Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com s900

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Ola boa noite meus caros sera se a solução do empron apresentada anteriores se aplica ao meu casa?: hj pela manhãn liguei meu deco ae ele travou' congelou a imagem' desliguei e liguei deu no mesma ate na terceira vez apareceu so a luz azu Ja tenteitei fazer revover mas da uma msg de erro na porta com. passei por vario pcs da rede da o mesmo erro de porta troquei o cabo ou seja não dei fazer revover pelo cabo. sera se vcs tem uma dica para mim tbl Pls

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por dbarros Ver Post
      Ola boa noite meus caros sera se a solução do empron apresentada anteriores se aplica ao meu casa?: hj pela manhãn liguei meu deco ae ele travou' congelou a imagem' desliguei e liguei deu no mesma ate na terceira vez apareceu so a luz azu Ja tenteitei fazer revover mas da uma msg de erro na porta com. passei por vario pcs da rede da o mesmo erro de porta troquei o cabo ou seja não dei fazer revover pelo cabo. sera se vcs tem uma dica para mim tbl Pls
      Olha, estou com esse problema... o Deco morto com apenas azul acessa, tô querendo apagar a eeprom e gravar os dados de uma outra que esteja ok. Porém, se o deco ressuscitar, ai vou ver se acho att factory e depois sim copiar a ultima atualização. O problema que este deco tem duas eeproms uma sk24c16 outra que fica na posição UF01 que é a mx25l32 e que serve para correção do firmware original de fabrica, fico na dúvida em qual mexer.

      Comment


      • #18
        Este problema aparece nesta sk24c16, a menorzinha.

        Comment


        • #19
          Depois posta se teve sucesso desgravando e gravando,outros podem se interessar pelo procedimento e como fazer.

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por daltonrt Ver Post
            Depois posta se teve sucesso desgravando e gravando,outros podem se interessar pelo procedimento e como fazer.
            Caramba, será que ninguém tem os dados gravados dessa eeprom sk 24C16E em algum gravador nesse mundo de meu deus que possa disponibilizá-los via download. Essa memória estão custando na Faixa de R$ 50,00, no ML, incluído frete e, na China, os caras só vendem a partir de 50 unidades pra cima.

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por ohhdin Ver Post
              Caramba, será que ninguém tem os dados gravados dessa eeprom sk 24C16E em algum gravador nesse mundo de meu deus que possa disponibilizá-los via download. Essa memória estão custando na Faixa de R$ 50,00, no ML, incluído frete e, na China, os caras só vendem a partir de 50 unidades pra cima.
              Em abril durante gripe 0n 0n 0n 2010 muitos tentaram gravar essa eprom,mas sem sucesso.
              Parece que ele tem uma proteção.

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                Em abril durante gripe 0n 0n 0n 2010 muitos tentaram gravar essa eprom,mas sem sucesso.
                Parece que ele tem uma proteção.
                É, pior que já ouvi essa história, todavia meu problema é com a luz azul. Fico na dúvida em qual memória trocar, Será que mexendo na que fica na UF01 ( mx 25l32, que serve pra corrigir o fw de fábrica) resolve ou será que vou ter que mexer na UE01 que é a sk24c, ou ainda será que vou ter que mexer nas duas.

                Comment

                Working...
                X