Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 ficando sem audio

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    aqui agora só funciona no av, com o hdmi mesmo em 720p trava direto
    fiquei com um aparelho SD...

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por pbj Ver Post
      aqui agora só funciona no av, com o hdmi mesmo em 720p trava direto
      fiquei com um aparelho SD...
      Ja tentou fazer um recovery, limpar a EEPR00M....

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por pbj Ver Post
        pessoal fiz uma faxina na epron para ver se resolvia o problema do audio, bem uns 2 dias funcionou legal, mas depois o controle remoto começou a não responder( olhei as pilhas mas estava ok) , dai fui trocar de canal no painel dele mas ele estava travado tambem, reiniciei o s900 e o controle voltou mas respondendo muito lentamente, entao fiz um recovery, e depois coloquei a ultima atualizaçao (5.6b do dia 26/11/12) nos primeiros 5min ate funcionou normal depois começou a dar o problema novamente, se eu deixar em canais sd, o controle remoto funciona 100%, mas se eu coloco em algum canal hd o aparelho perde o audio e o controle remoto e o painel do s900 ficam travados.(obs: todas as tps inclusive as hds estao com 90% de sinal e 75 a 70% de qualidade) alguem já passou por isso sera que meu deco já era? e será que não foi por causa da faxina na epron?
        .......................

        Comment


        • #19
          Amigos, meu s900 prata está sem áudio na G10b0 HD de Floripa do satélite C2 banda C.... pesquisando nos fórum, o pessoal está comentando q outros aparelhos estão com áudio normal, inclusivo o novo AZamerica s1001... alguém sabe o q fazer??

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por Edson Lima Ver Post
            Amigos, meu s900 prata está sem áudio na G10b0 HD de Floripa do satélite C2 banda C.... pesquisando nos fórum, o pessoal está comentando q outros aparelhos estão com áudio normal, inclusivo o novo AZamerica s1001... alguém sabe o q fazer??
            amigo aqui tb sem áudio no meu S900 HD

            Comment

            Working...
            X