Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Imagem e Som em Câmera Lenta em HDMI

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por thunderBolt Ver Post
    Eu comprei um cooler de chipset para ele na DX, estou esperando chegar.

    Alguém sabe um outro ponto em que podemos tirar 5V, 500mA? Não queria soldar isso na USB porque isso inutilizaria a entrada USB...
    se vc tiver outro aparelho com entrada usb vc pode usar-la,eu faço isso.conectado em outro aparelho..eu usava no S900 mais ficava feio pois a entrada do mesmo e frontal,ficava esquisito..rsrsrs então tenho outros aparelhos com entrada usb e fica ligado direto na tomada,foi uma solução para o S900 ficar bonitinho..rsrsrsr...

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por tricolorcarioca Ver Post
      se vc tiver outro aparelho com entrada usb vc pode usar-la,eu faço isso.conectado em outro aparelho..eu usava no S900 mais ficava feio pois a entrada do mesmo e frontal,ficava esquisito..rsrsrs então tenho outros aparelhos com entrada usb e fica ligado direto na tomada,foi uma solução para o S900 ficar bonitinho..rsrsrsr...
      Ae fica muita gambiarra...

      Chegou o cooler de chipset que eu comprei. Vou pegar o multímetro e procurar um ponto de tensão de 5V...

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por thunderBolt Ver Post
        Ae fica muita gambiarra...

        Chegou o cooler de chipset que eu comprei. Vou pegar o multímetro e procurar um ponto de tensão de 5V...
        Não achei...
        Achei um de 3.3V que provavelmente é da entrada de diagnóstico.

        Bom, esse final de semana eu troquei o dissipador que vem no S900 por um da AKASA que veio o KIT do cooler que eu comprei. A vantagem desse dissipador é que ele já vem com adesivo térmico, facilitando a instalação.

        Quando eu removi o dissipador, a pasta térmica abaixo dele tinha virado quase um líquido. Isso explica em partes os problemas de travamento. Limpei bem a área do chip e colei o novo dissipador.

        Após pouco tempo ligado, percebi o dissipador bem mais quente que o antigo ficava. Fechei o S900 e voltei o mesmo para o lugar. Depois de 20 minutos de canais HD, a imagem voltou a travar. encostei na carcaça e percebi ela muito quente. Voltei o meu cooler ligado na porta USB e as paradas terminaram.

        Ou seja, quer quer resolver o problema das travadas tem mesmo que partir para um cooler ativo.

        O meu próximo passo agora é trocar o dissipador pelo cooler ativo. vou primeiramente tentar liga-lo nessa fonte de 3,3V.

        []'s

        Comment


        • #19
          Problema de temperatura

          Tbm tive este problema e só consegui resolver colocando um cooler.

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por felipefv Ver Post
            tbm tive este problema e só consegui resolver colocando um cooler.
            eu nunca deixei chegar a esse ponto,percebi logo qdo aumentava a temperatura,meu amigo genario me falou do cooler..e coloquei,ficou uma maravilha..

            Comment


            • #21
              Alguien sabe de que parte interna puedo sacar 5v o 12v para poder colocar un ventilador interno y que se apague cuando apague el deco? Presento el mismo problema que al estar conectado por HDMI el audio y el vídeo se frizzean, pero no así al estar conectado por el RCA.


              Salu2's...
              -LCD Panasonic 32" VIERA HD TC-L32C3Y
              -AZ America S900 HD
              -Dongle xZlink SII XLS-03
              -Dongle LSBOX-3100 (44 Flores HD's)
              -Apuntando a 30°W, Antena Z4P 65cm.
              -Apuntando a 61°W, Antena M0V1ST4R 65cm.

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por Zigfrid Ver Post
                Alguien sabe de que parte interna puedo sacar 5v o 12v para poder colocar un ventilador interno y que se apague cuando apague el deco? Presento el mismo problema que al estar conectado por HDMI el audio y el vídeo se frizzean, pero no así al estar conectado por el RCA.


                Salu2's...
                Estimado amigo, yo puse un cooler en todos los receptores que tengo, y todos hay como poner para apagar con el control remoto o no, pero no es interesante enchufar el cooler en esta salida de 5 volt, lo más correcto es usar un relé de 5volt o 6 volt y en el cooler usar un regulador de fuerza o regulador eletrico de numero 7806. Este regulador vá a poner el cooler como 6volt y no molestará a nadie mientras esté asistindo TV y tampoco deja de arrancar como muchos mientras estén usando 5 volt.

                Tengo várias fotos, pero puedo enviar por correo solamente porque no me alcanza hacer esto acá donde estoy. Realmente con el cooler él podrá vivir más.

                Otra cosa, sobre estar lento puede ser algo con la TV como usar 1080-60 y deves estar usando otra. Hay que intentar cambiando várias y esto solo ocurre en algunos HD. Incluso debes intentar en RGB con 570P.

                Saludos
                Last edited by babado; 22-10-2013, 04:35 PM.

                Comment


                • #23
                  Só para relato, o meu S900 começou apresentar o mesmo problema de lentidão, e resolvi o problema aparentemente fazendo um recovery de fabrica e depois atualizando para ultima versão 26-11-12 . Está ligado a mais de 12 horas e sem nenhuma trava de lentidão. Aqui está fazendo um carlor do cão e meu s900 não é refrigerado. Mais o importante é que voltou a funcionar sem lentidão. Qualquer novo relato posto aqui no forum...
                  Sat 70w e 61w
                  S900 Black e AZCAMD IKS RIP
                  S1005 e S922BIG PV

                  K&ys 61w

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por babado Ver Post
                    Estimado amigo, yo puse un cooler en todos los receptores que tengo, y todos hay como poner para apagar con el control remoto o no, pero no es interesante enchufar el cooler en esta salida de 5 volt, lo más correcto es usar un relé de 5volt o 6 volt y en el cooler usar un regulador de fuerza o regulador eletrico de numero 7806. Este regulador vá a poner el cooler como 6volt y no molestará a nadie mientras esté asistindo TV y tampoco deja de arrancar como muchos mientras estén usando 5 volt.

                    Tengo várias fotos, pero puedo enviar por correo solamente porque no me alcanza hacer esto acá donde estoy. Realmente con el cooler él podrá vivir más.

                    Otra cosa, sobre estar lento puede ser algo con la TV como usar 1080-60 y deves estar usando otra. Hay que intentar cambiando várias y esto solo ocurre en algunos HD. Incluso debes intentar en RGB con 570P.

                    Saludos
                    Gracias por tu respuesta amigo, me gustaría si me mandas las fotos de cooler, con respecto al HDMI, verificare lo que dices, pero siempre se uso de la misma forma y con la misma configuración 1080/60 (NTSC) no en PAL, mi correo te lo mandare por interno.

                    Una vez mas gracias por tu respuesta.


                    Salu2's...
                    -LCD Panasonic 32" VIERA HD TC-L32C3Y
                    -AZ America S900 HD
                    -Dongle xZlink SII XLS-03
                    -Dongle LSBOX-3100 (44 Flores HD's)
                    -Apuntando a 30°W, Antena Z4P 65cm.
                    -Apuntando a 61°W, Antena M0V1ST4R 65cm.

                    Comment

                    Working...
                    X