Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo firmware para o S900'

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Novo firmware para o S900'

    Amigos,
    Alguém saberia informar se existe ainda alguma previsão de um novo firmware para o velho de guerra S900HD, corrigindo os seus problemas crônicos ? Não comparando com o S1001, acho este deco um dos melhores já lançados pela marca e é uma pena que até hoje ainda não exista uma nova atualização para ele. O problema é limitação de hardware para uma firmware atual ou realmente a marca descontinuou e não dará mais suporte para este modelo ?

  • #2
    Não saiu nada até hoje, não sairá nunca. Infelizmente.
    Tenho um e não me desfaço dele. Funciona muito bem, inclusive pra gravação, que é algo que utilizo bastante.
    Pensei em comprar o S1001, pra me atualizar, mas desisti quando lembrei que o S900 roda muito bem pro que preciso.

    Comment


    • #3
      S900

      Mas, qual é a explicação do Team ? Me arrisco a dizer que muito do prestígio da marca vem do S900. O número de possuidores deste deco deve ser bem grande... Realmente é uma pena que um produto tão bom tenha sido abandonado.[
      QUOTE=Caple;293717]Não saiu nada até hoje, não sairá nunca. Infelizmente.
      Tenho um e não me desfaço dele. Funciona muito bem, inclusive pra gravação, que é algo que utilizo bastante.
      Pensei em comprar o S1001, pra me atualizar, mas desisti quando lembrei que o S900 roda muito bem pro que preciso.[/QUOTE]

      Comment


      • #4
        Acho que a explicação seria que foram lançados modelos superiores (em hardware) e a empresa tentou ganhar o máximo de mercado com eles, fazendo isso com cada modelo posterior.
        É o normal em qualquer empresa. O produto tem um ciclo de vida e uma hora ele acaba, por melhor que seja.
        Mas como o team não é um grupo de milhares de pessoas, como grandes multinacionais, o ciclo de vida dos produtos são mais curtos, pois não podem dar suporte para os modelos mais antigos por muito tempo.

        Comment


        • #5
          S900 saiu de linha por causa dos seus clones. Ótimo aparelho q parou definitivamente no tempo. Uma pena.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Jamanta Ver Post
            S900 saiu de linha por causa dos seus clones. Ótimo aparelho q parou definitivamente no tempo. Uma pena.
            Tenho o meu guardadinho pra horas "difíceis", esse não vendo, não troco e não dou. Esse é lendário.
            Pirataria é crime, não roube navios.


            "Viva a sociedade alternativa"!

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por jbrock Ver Post
              Tenho o meu guardadinho pra horas "difíceis", esse não vendo, não troco e não dou. Esse é lendário.
              O meu tbm é "de ouro". Vendo todos, menos ele. Fantástico Big Black curado de ASH.

              Comment


              • #8
                Eu não vendo o Big Black e nenhum dos outros 5 decos e 4 dongles.
                Todos funcionam, faço rodizio de adubo e deco para não gastar sempre o mesmo.

                Comment


                • #9
                  O meu é o prata.
                  Fui procurar aqui nos e-mails quando tinha comprado e tenho ele desde outubro de 2009. Cacete, faz tempo.
                  Mas não troco ele, não.

                  Comment


                  • #10
                    O S900 é uma lenda. Aquela gripe do ON ON ON marcou os bons tempos do V1agra 2, saudades daqueles tempos hein, quando caia o sinal vinha uma avalanche de terroristas dizendo já era não volta mais e fica só no "f5" aguardando a atualização do FW.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                      O S900 é uma lenda. Aquela gripe do ON ON ON marcou os bons tempos do V1agra 2, saudades daqueles tempos hein, quando caia o sinal vinha uma avalanche de terroristas dizendo já era não volta mais e fica só no "f5" aguardando a atualização do FW.
                      E aos sábados a noite quando lá pelas 21:00 ficava tudo off... o forum nem abria de tanta gente tentando acessar atrás do firmware novo... Bons tempos.
                      Pirataria é crime, não roube navios.


                      "Viva a sociedade alternativa"!

                      Comment


                      • #12
                        É meus caros, realmente uma pena que ele tenha sido descontinuado. O meu sobrevive aqui, nunca deu defeito, é pau pra toda obra. Também, para mim, é um deco que não irei vender nunca. Valeu pelas opiniões de vocês. Abs.

                        Postado originalmente por jbrock Ver Post
                        E aos sábados a noite quando lá pelas 21:00 ficava tudo off... o forum nem abria de tanta gente tentando acessar atrás do firmware novo... Bons tempos.

                        Comment


                        • #13
                          firme e forte

                          O meu s900 prata ta firme e forte aqui liso com azcamd.

                          Comment


                          • #14
                            Tenho um q foi afetado pelo ON ON ON , troquei a memoria e está blz, tenho nele ligado 10 antenas, banda "C" e "KU", muito muito bom..

                            Postado originalmente por MEOS Ver Post
                            O meu s900 prata ta firme e forte aqui liso com azcamd.
                            Amigo o sistema Azcamd continua funcionando??... vi comentários q tinha acabado...

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por Edson Lima Ver Post
                              Tenho um q foi afetado pelo ON ON ON , troquei a memoria e está blz, tenho nele ligado 10 antenas, banda "C" e "KU", muito muito bom..


                              Amigo o sistema Azcamd continua funcionando??... vi comentários q tinha acabado...
                              Não é mais vendido, mas continua funcionando.
                              Pirataria é crime, não roube navios.


                              "Viva a sociedade alternativa"!

                              Comment

                              Working...
                              X