Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo firmware para o S900'

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por jbrock Ver Post
    E aos sábados a noite quando lá pelas 21:00 ficava tudo off... o forum nem abria de tanta gente tentando acessar atrás do firmware novo... Bons tempos.
    Verdade, bons tempos mesmo cara!!!

    Comment


    • #17
      Boa noite amigos, estou com um problema de sincronia de legenda nos canais hd's. Já mudei de FW mas ainda continua. Alguém sabe uma solução? S900 Prata/70W. Abraços

      Comment


      • #18
        Hehehehe...
        Tb tenho um dos primeiros PRATAS lançados no mercado.... a sorte que me lembro até hoje que no dia da GRIPO do ON ON ON... eu deco esta desligado e desconectado da antena... então o mesmo nao pegou a gripe... hehehe
        Ta lá até hoje na sala ainda rodando com AZCAMD tambem que tem horas que pifa.. mas é so colocar no CS que funciona...
        Tenho tambem um BLACK que queimou o CI da rede e travou tudo... levei numa loja dessas de celular o cara tirou o CI e o bicho ta funcioanndo até hj com o DONGLE de outra marca....
        Até consegui o CI da rede la na china... mas nunca me arrisquei a trocar... esta la em casa guardado... kkkkk
        Otimo esse deco... um dos melhores

        Comment


        • #19
          Consulta....

          Hola amigos, alguna idea de cuando sacaran una nueva actualización del S900HD Slim...



          Saludos...
          -LCD Panasonic 32" VIERA HD TC-L32C3Y
          -AZ America S900 HD
          -Dongle xZlink SII XLS-03
          -Dongle LSBOX-3100 (44 Flores HD's)
          -Apuntando a 30°W, Antena Z4P 65cm.
          -Apuntando a 61°W, Antena M0V1ST4R 65cm.

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por Zigfrid Ver Post
            Hola amigos, alguna idea de cuando sacaran una nueva actualización del S900HD Slim...



            Saludos...
            Pode esquecer meu chapa, o Team largou o S900 há muito tempo...

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por Jamanta Ver Post
              S900 saiu de linha por causa dos seus clones. Ótimo aparelho q parou definitivamente no tempo. Uma pena.
              Tenho dois S900HD e dos que eu conheço ( s806 - S810 - S812) é o melhor.

              Para usar C#S o S1001 supera o S900HD amigo?

              Comment


              • #22
                Descontinuação do azamerica s900hd.

                Oi pessoal. Onde posso ver a informação de que a team descontinuou o azamerica s900hd?

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por dederamos Ver Post
                  Oi pessoal. Onde posso ver a informação de que a team descontinuou o azamerica s900hd?
                  Não existe essa informação por escrito, mas começaram a surgir muitos clones desse desse modelo, por isso ele nem é mais vendido.
                  Pirataria é crime, não roube navios.


                  "Viva a sociedade alternativa"!

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por adrhohmann Ver Post
                    Hehehehe...
                    Tb tenho um dos primeiros PRATAS lançados no mercado.... a sorte que me lembro até hoje que no dia da GRIPO do ON ON ON... eu deco esta desligado e desconectado da antena... então o mesmo nao pegou a gripe... hehehe
                    Ta lá até hoje na sala ainda rodando com AZCAMD tambem que tem horas que pifa.. mas é so colocar no CS que funciona...
                    Tenho tambem um BLACK que queimou o CI da rede e travou tudo... levei numa loja dessas de celular o cara tirou o CI e o bicho ta funcioanndo até hj com o DONGLE de outra marca....
                    Até consegui o CI da rede la na china... mas nunca me arrisquei a trocar... esta la em casa guardado... kkkkk
                    Otimo esse deco... um dos melhores
                    O deco é bom mesmo amigo, mas passei alguns maus bocados, tunner com defeito e também a gripe on on on. hehehe.

                    Comment


                    • #25
                      Qual melhor atualização do S900 HD para dongle? Tenho um pc 40.

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por jameleca Ver Post
                        Qual melhor atualização do S900 HD para dongle? Tenho um pc 40.
                        Esta aqui.

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                          Esta aqui.
                          tb estou na esperança do uma nova att desse aparelho

                          Comment


                          • #28
                            Estou no mesmo barco ...vamos ver ...

                            Comment


                            • #29
                              Oi companheiros floristas!
                              Tenho 2 S900, um prata e um black, ambos funcionando bem em c$. Tenho esperanças de poder voltar a assistir aos HDs, aguardo uma nova firm que os reabra!
                              Só para o caso de ser abandonado, qual o receptor que está à altura do S900 nos dias de hoje? Qual seria a melhor opção para os substituir? Alguma dica?

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por jpassosv Ver Post
                                Oi companheiros floristas!
                                Tenho 2 S900, um prata e um black, ambos funcionando bem em c$. Tenho esperanças de poder voltar a assistir aos HDs, aguardo uma nova firm que os reabra!
                                Só para o caso de ser abandonado, qual o receptor que está à altura do S900 nos dias de hoje? Qual seria a melhor opção para os substituir? Alguma dica?
                                O S912HD veio para substituir o S900HD, tenho ele, um bom deco, o recomendaria, mas se quiser um mais completo, tem o S1001/S1005.

                                Obs: Lembre-se, o deco tendo porta lan, sem flores vc "nunca irá ficar", portanto, no seu caso eu ficaria do jeito que está os utilizando em C$.
                                Last edited by Marcelpfp; 18-02-2014, 08:32 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X