Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DONGLE p/ S900HD

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por nalflen Ver Post
    Quando o KR100 é transformado em qualquer outro dongle, é preciso fazer o jumper.
    O mesmo não funciona se não for "jumpeado".
    isso mesmo e recomendo cortar a tampa de cima e colocar um cooler,fica show de + coloquei no meu e trabalha friozinho super refrigerado , pode ligar o cooler na fonte do dongle mesmo. eu tava com a do uno mas a 5 dias coloquei a do proone no kr-100 e tá liso ,só vi uma travada até nesses 5 dias de uso e volta em 2 seg.Amigos se for fazer jumper tem que colocar cooler pq o jumper faz com que o dongle esquente demais travando a imagem.
    Azamerica S912 HD
    Azamerica S808
    DUOSAT TREND HD,
    61W,KU
    70W,KU
    70W,C
    84W,C
    SKS 58W
    IKS EVOLUTIONBOX EV-M10 DONGLE(FALIU)
    KR-100 TRANSFORMADO EM BOTO E REFRIGERADO ATUALMENTE DESLIGADO.
    32"FULL HD

    Comment


    • #32
      Olá!

      Há séculos sem passar por aqui - mais de um ano, para ser exato - nem ler nada a respeito, queria saber se valeria a pena eu investir num Dongle para meu S900HD prata véio de guerra, que não quer entregar as pontas!!

      Os HDs ainda ficam lisos com um KR-100 desses? Alguém tem link para tuto de como fazer jumper/instalar cooler/atualizá-lo?

      Num usei dongle, com ele no receptor, mudo os canais com controle dele, não do S900??

      Agradeço muito por qq ajuda.

      Comment


      • #33
        Alguém, já testou usar o smart-card do S922 no S900HD, tente usar veja se vai abrir por IKS ou SKS via 30W
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
          Alguém, já testou usar o smart-card do S922 no S900HD, tente usar veja se vai abrir por IKS ou SKS via 30W
          SKS em um receptor single tunner?
          Pirataria é crime, não roube navios.


          "Viva a sociedade alternativa"!

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por jbrock Ver Post
            SKS em um receptor single tunner?
            Oxi,
            num da né kkkk era só no IKS!
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por ryszard Ver Post
              Hornet;
              Só comprei um deste da Evolition! Comprei os dois da Premiumbox; o
              PB-48i que é só para IKS também; e o PB-49 DUO; que é para IKS e SKS
              pelo mesmo preço: US 35,00 !
              Para SKS, comprei 2 i-BOX (Pc Radio). DESIGNED BY KOREA
              Destes todos, só o S10 da Evolution veio atualisado, pois foi só colocar
              no Azamerica S90HD e funcionou e continúa funcionando !
              OBS. A fução Y4 Y6 no S900HD necessita ser configurada !!!
              Valor total pago nos 5 dongles: US 106,00 - Casa BO -Jebai
              Espero ter ajudado.
              Olá amigo,Se eu comprar um I-BOX funciona no S900HD usando o HISPASAT ou o SATMEX para pegar as Keys?

              Comment

              Working...
              X