Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reporte de problemas S900

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    S900HD não tem Beeper ?

    Isto é um erro de firmware ou o aparelho não possui mesmo esta função?

    Comment


    • #17
      Hola amigos, tengo un Az s900 HD, el esta trabajando perfectamente, lo unico es que no he podido ver canales en HD, hay alguien que haya podido ver canales en HD. gracias por la ayuda.

      Comment


      • #18
        problema no tuner do s900

        meu amigo é o seguinte. eu ja passei por esse mesmo problema. perda de sinal. quando eu mexia no cabo da antena ele voltava a funcionar. depois de muitos dias pesquisando na internet. acabei descobrindo que era problema de tuner do aparelho.isso vem de fabrica.a solução é tirar esse TUNER, e levar em uma oficina que trabalha com concerto de celular. lá eles tem solda a vapor. pra ressoldar o CI, que fica dentro do TUNER. eu fiz isso e fico 100%.

        Comment


        • #19
          Olá tenhu dois decos um s806 e um S900, preciso tirar uma duvida, meu S900 depois da ultima atualização do dia 01/01/10, ele apagou e fica somente com o led do botão de ligar aceso nao faz mais nada, ja fiz recovery umas 20 vezes, e nada testei meu cabo rs232. aporta COM1, e esta tudo Ok, o poderá ser, por favor me ajudem.........

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por samukets Ver Post
            --------------------------------------------------------------------------------

            Olá amigos meu az acabou de chegar funcionou por 30 minutos e em seguida parou de pegar ele não identifica sinal só fica com 38% de intensidade por 10% de quanlidade em todas as tps... Já fiz de tudo, recovery, atualização por main code, tudo que era possivel, lendo o forum ví que é um mecanismo de proteção do aparelho por isso pergunto a TEam o que posso fazer? Estou com o aparelho parado...

            Obs: A antena está bem apontada pois meu AzCaixa funciona tranquilo...
            Estou com este mesmo problema! ja tens a soluçao ?

            Aguardo Retorno

            Obrigado

            Comment


            • #21
              O meu s900 botei o adubo e ficou com som e sem im[at]gem

              Alguem esta com esse problema?

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por gustavoniederle Ver Post
                Estou com este mesmo problema! ja tens a soluçao ?

                Aguardo Retorno

                Obrigado
                Abra o aparelho se não me engano tem 5 parafusos na carcaça dele, não esqueçam de desligar da tomada, retire o tuner pois é de encaixe. No tuner você verá uma caixa metálica retire as duas tampas desta caixa, também são de encaixe. Aí vc verá um CI com solda SMD que é a chave do problema.
                Pegue este tuner leve a um técnico de celular (os componentes de celular são soldados desta maneira), pode ser qualquer lojinhas desta que consertam celular. Peça ao técnico para ressoldar o CI, eu aproveitei e pedi para ressoldar todos os componentes inclusive o outro CI que é maior e fica fora da caixa metálica.
                Resumindo paguei R$10,00 pelo serviço que foi feito em poucos minutos.
                Coloque as tampas metálicas de volta, recoloque o tuner no lugar prestando atenção se se todos os pinos estão bem encaixados para não entortar o mesmo e feche seu aparelho. Ligue os cabos do mesmo e é só correr pra galera. Em mim ainda deu aquele friozinho na barriga ( será que vai funcionar mesmo ou queimou de vez ) kkkkkkkkk.

                Isto é só uma explanação maior do OXBOX já falou, espero ter ajudado os amigos que podem estar passando por este problema.
                Obs. O meu deco levou uns 3 meses para apresentar queda de sinal.

                Comment


                • #23
                  que pode me ajudar meu s900 travou por uma atualizaçao errada nao liga mais ja fiz recovery e a atualizaçao 17--02-2010 e ainda assim nao destravou que mais posso fazer?

                  Comment


                  • #24
                    hola amigos compre un az 900 hd por la web cuaando m yego lo fui a provar y solo enciende el boton verde q esta a la mano isuqierda y mas nada no sale nada en la pantalla del display q puedo aser y gracias de antemano

                    Comment


                    • #25
                      Meu az America DVB-S2 S900 travou apos atualizar

                      Olá gente ...fui atualizar meu aparelho via USB com a atualização do dia 17-02-2010 e o aparelho travou ...só exibe na tela as letras ASH...o que eu faço?

                      Comment

                      Working...
                      X