Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Olá caro, eun também estou nessa, atualizo Váááááários aparelhos por dia, e já atualizei vááários S900 por cabo e Usb, porém esse é um caso atípico, ele nem liga, e isso é que me intriga mais. o Display nem acende nem é com ele.
Leave a comment:
Guest replied
s900 com defeito provavelmente eprom
pessoal fiz todas as tentativas de atualização via cabo o processo se completa, porém o decoder continua morto somente o botao on ligado, por favor me ajudem ?
Hola,
Amigo Aldor443 mi caso es un poco distinto.... Instale el Bin del 11/09 y todo quedo funcionando 100%, a la mañana siguiente no me detecta el LNB, cambie a otro satelite y tampoco detecta la potencia del LNB, probe Hispasat y tampoco lo ve!!!. Volvi y puse el factory bin y lo mismo no detecta el LNB.
Alguna idea que puede ser....... mi opinion es que se daño el sintonizador!!!
Gracias por la ayuda de antemano.
ftatestdish
Leave a comment:
Guest replied
ajuda por favor ?
tenho um s900, ontem tentei atualizar via usb e o decoder nao ligava mais , somente o botao on ligado sem sinal de vida no display. Hoje, fiz toda a atualizacao de firmare via cabo tudo certinho de acordo com os tutorias e o aparelho continua da mesma forma, apenas o botao on aparece ligado e nada no display, se for algo mais grave existe assistencia tecnica no brasil ? muito obigado por sua ajuda desde já ?
Leave a comment:
Guest replied
pessoal por favor me ajudem fiz a atualização com a usb mas o aparelho agora nao liga mais, por favor me ajudem ?
pessoal
fiz a atualizao pelo cabo com todos ps passos ok, mais o display continua nao mostrando nada somente o botao on ligado mas nao liga o aparelho, por favor me ajudem ?
Olá caros, não tinha passado por esta experiência ainda, mas instalando o fix do dia 11/09 que teria de ser allcode porém no firm do dia 05/09 não dá esta opção para atualização, logo como vários casos que acompanhei, a galera instalou AllCode + Boot Loader e foram felizes e eu nada, meu aparelho nem liga mais, nem recovery deu jeito, atualizaÇões anteriores via cabo etc... alguém tem alguma sugestão???
Leave a comment: