Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Morreu ao instalar Fix do dia 11/09

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    caros, seguinte, cheguei a conclusão que provavelmente é problema com o boot loader, consegui algumas ferramentas porém não consegui testar pelo fato de que agora nem via serial ele conecta, minha última tentativa será utilizando um cabo Jtag, eu peguei os BIN de recovery da ALI fabricante do processador dos receptores e é neste que vou tentar estou só aguardando um amigo me devolver meu cabo e faço os testes, qualquer novidade porto aqui!

    Comment


    • #17
      Possivel solução

      paulo2009 estou com o mesmo problema S900 só fica acesso o botao de ligar e nada escrito no display Paulo
      Amigos, aqui temos 2 situações prováveis :

      1º- Se estes aparelhos foram comprados no paraguai ou no uruguai a mais ou menos 2/3 meses atrás, vocês estão com um grande problema, pois um lote inteiro de S900 teve problemas de fábrica e o pior é que ainda não tivemos soluções do fabricante.

      2º - Caso não seja o primeiro caso, tentem o seguinte:
      - Tirem o aparelho da tomada e ainda com o botão traseiro de liga/desliga em "ON", segurem por 5s o botão de ligar frontal (não ira acontecer nada, mas este procedimento irá descarregar todos os capacitores internos)
      - Faça o download do "BIN FACTORY" através de: http://www.az-america.com/descargas/...ry_V1.00B2.rar (Lembrando que o arquivo deverá ficar na raiz do Pendrive

      - Conectar o USB no aparelho estando o receptor em "OFF" através da chave on/off na parte de traz do receptor.

      - Ligar o aparelho com o Pendrive conectado

      - Abrir o software loader, escolher a imagem factory.bin e clicar em connect

      - Aceitar e esperar que o processo de gravação na memória flash termine

      - Após concluido, atualizar com a última versão disponível no fórum: http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=20

      Espero ter ajudado,

      Abraços,

      Comment


      • #18
        Solução s900 não liga o display!

        O meu aparelho não estava mais ligando o display segui passo a passo o que tem no link abaixo e deu tudo certinho, tem que baixar tudo de la. Inclusive o loader ele tem uma opção de "include bootloader" que deve estar marcada na hora da atualização por serial.

        **********************
        Last edited by aldor443; 18-11-2009, 09:26 PM. Razão: Elace de otro Foro

        Comment


        • #19
          Só pegar o kit de sobrevivência do SD 900. Funcionou perfeito. Atualização pela serial.

          Comment


          • #20
            o meu com mesmo problema dos demais colegas, so acende a luz verde do botaõ, display ñ aparece nada., fiz o passo a passo agora a pouco por 2x e não funfou., axo morreu mesmo... vou tentar a garantia... fazem 40 dias q comprei em riveira no uruguai, quem sabe tenho mais sorte. ate +...
            S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
            S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por rokarbon Ver Post
              O meu aparelho não estava mais ligando o display segui passo a passo o que tem no link abaixo e deu tudo certinho, tem que baixar tudo de la. Inclusive o loader ele tem uma opção de "include bootloader" que deve estar marcada na hora da atualização por serial.

              **********************
              valeu amigo pela dica, nas 2x q fiz esqueci de marcar o "include bootloader"
              agora fiz novamente e tanananaaaa... funcionou..... q blz um abraço a todos e boa flores.
              S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
              S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

              Comment


              • #22
                Tbem estou com esse mesmo problema,será que vai ser resolvido issso ou não?

                Pescador /São Paulo

                tbem estou com o mesmo problema.
                Já fiz de tudo e nada.
                Last edited by aldor443; 24-11-2009, 07:15 PM.
                joel

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por pescador
                  tbem estou com o mesmo problema.
                  Já fiz de tudo e nada.
                  PESCADOR, não esqueça de marcar a janela " include bootloader", eu fiz 2x e esquecia de marcar, ai não da certo, se voce fizer o passo a passo com certeza dara certo.... um grande abraço...

                  PS. ñ sei no teu caso.,, mas o meu aparelho o visor ficou tudo escuro, acendia soh a luz verde do botão liga/desliga.
                  S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                  S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                  Comment


                  • #24
                    Help S900 HD

                    Seráaaaaaaaaaaaaaaaa que alguém vai resolver os problemas dos S900?
                    Tem muitos aparelhos com defeitos.
                    joel

                    Comment


                    • #25
                      S900 agora morreu de vez, sinal 36/10, ja fiz todos os procedimentos de praxe e nada, ligo no s810b e sinal 90/75., portanto não aconselho ninguem o comprar esta bomba, funciona bem nos primeiros trinta dias depois, é só dor de cabeça.
                      S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                      S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                      Comment


                      • #26
                        Estou com o mesmo problema apos a atualizacao o dislay aparentemente fica umas linhas verdes transversais e não liga e não consigo acesso por usb ou cabo serial.

                        Comment


                        • #27
                          Tive o mesmo problema.

                          Fiquei algumas horas tentando fazer o recovery, e não dava certo de forma alguma..

                          Cabo Null OK
                          Windows 7
                          Notebook + Adaptador USB (configurado certinho)

                          Parei de tentar e hoje levei até um desktop com porta serial e windows XP.

                          Foi de PRIMEIRA.

                          Fica a dica, quem estiver utilizando win7 esse pode ser o problema.

                          Att

                          Comment

                          Working...
                          X