Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CS no S900hd

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por estrela Ver Post
    cs não conecta nem em ip ou url mais um problema
    Só o seu não conecta...
    S900HD

    Comment


    • #17
      é não conecta mesmo

      já tentei de td mais não vai tiro o cabo de rede coloco uma dreambox e a conecto sem problema o defeito só poder ser no s900 e pelo visto so no meu que coisa ?

      Comment


      • #18
        Amigos, estou postando este problema em mais de um tópico para tentar obter uma resposta.
        Estamos fazendo um grupinho de CS, algo privado e somente entre amigos, sem intenção de lucro.
        O servidor está funcionando e já conseguimos fazer o S900 logar, mas não conseguimos fazer nenhum dos dois que possuímos receber um nivel de sinal razoável da céu, fica sempre entre 36% e 40%.
        Estes S900 se conectados na bobofônica funcionam nomalmente então suponho que não tenham o problema do tuner.
        Nesta mesma antena da sky em que os S900 não conseguem um nivel de sinal razoável o 810B atinge 90%, ou seja.
        Existe alguma configuração específica nos S900 para que possa captar o sinal da céu?

        Comment


        • #19
          agora foi

          agora consegui conectar manda o endereço pra ver se acesso blz

          Comment


          • #20
            CS

            Meu receptor também dá umas congeladas principalmente no Cine Céu, as vezes chega a ficar codificado. Deve ser um defeito crônico do S900.

            As legendas funcionam.

            Comment


            • #21
              Ola Amigo tbm sou de CTBA e tenho interesse no CS, passa o contato eddmachado[at]hotmail.com, valeu.

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por marciors01 Ver Post
                Amigos, estou postando este problema em mais de um tópico para tentar obter uma resposta.
                Estamos fazendo um grupinho de CS, algo privado e somente entre amigos, sem intenção de lucro.
                O servidor está funcionando e já conseguimos fazer o S900 logar, mas não conseguimos fazer nenhum dos dois que possuímos receber um nivel de sinal razoável da céu, fica sempre entre 36% e 40%.
                Estes S900 se conectados na bobofônica funcionam nomalmente então suponho que não tenham o problema do tuner.
                Nesta mesma antena da sky em que os S900 não conseguem um nivel de sinal razoável o 810B atinge 90%, ou seja.
                Existe alguma configuração específica nos S900 para que possa captar o sinal da céu?
                Amigo, tenho um S900 na ceu e funcona normalmente, tenho 90% de intensidade e 76% de qualidade.
                Não tive que mudar nada, apenas apontei a antena e fiz uma busca cega. Uso um CS que nao trava nunca.

                Comment

                Working...
                X