Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IKS no s920

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Blz, tentarei fazer isto amanha, assim que eu tiver a resposta, eu apareço aki =)
    Valeu a ajuda aew

    edit:
    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Amigo Xilef, como disse anteriormente há grande possibilidade de haver algo errado com seu apontamento. Não há possibilidade alguma de se locar 215 flores de TV no 70W. Agora se vc estiver somando TV + rádio, o número será superior a 215. Quem apontou a sua antena? Vc ou outra pessoa? Já usava esta antena anteriormente?

    Uma dica para vc: Verifique Aqui os TPs da banda ku do 70W e compare com os memorizados na lista de TPs do seu deco.

    Verifique e depois poste o resultado de sua comparação. Tentaremos te ajudar.
    Então, os TPS estão batendo, mas no meu tem varios outros que não possui neste site...

    Mas ta estranho que eu não encontrei o canal da V![at].
    Last edited by xilef; 16-01-2012, 12:20 AM.

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por xilef Ver Post
      Blz, tentarei fazer isto amanha, assim que eu tiver a resposta, eu apareço aki =)
      Valeu a ajuda aew

      edit:
      Então, os TPS estão batendo, mas no meu tem varios outros que não possui neste site...

      Mas ta estranho que eu não encontrei o canal da V![at].
      não está apontado pro 61w? a diferença é muito pouca, centimetros.

      outra, tu ta usando chave diseqc?

      mas pelo fato de vc não achar o canal da v![at], vc deve ter apontado errado...
      *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

      Comment


      • #18
        Está no 61W.

        Postado originalmente por xilef Ver Post
        Então, os TPS estão batendo, mas no meu tem varios outros que não possui neste site...

        Mas ta estranho que eu não encontrei o canal da V![at].
        Com certeza sua bacia está mirando o 61W. Se não tem o TP 11130 certamente vc está sintonizando o Am4z0n4s. Isto é comum de ocorrer e já passei por isto. Refaça o apontamento utilizando o TP 11130 como referência, pois este não existe no 61W. Depois de encontrar o 70W, faça ajuste fino usando como referência os TPs 11740 e 12160. Boas flores!

        Comment


        • #19
          Boa tarde galera!
          Cheguei em casa a um tempinho, revi o apontamento da bacia, estava errado mesmo...
          Achou 157 flores, porém alguns estão em escalada, mas a maioria está ok...

          Alguem sabe oq mais fazer? Apesar que ja ta florindo legal =)
          Agradeço a ajuda

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por xilef Ver Post
            Boa tarde galera!
            Cheguei em casa a um tempinho, revi o apontamento da bacia, estava errado mesmo...
            Achou 157 flores, porém alguns estão em escalada, mas a maioria está ok...

            Alguem sabe oq mais fazer? Apesar que ja ta florindo legal =)
            Agradeço a ajuda
            quais os canais em escalada? são da mesma tp? vc apagou as tps anteriores?

            ve se não ficou nada do 61w. se abre um do 70w tem q abrir todos. se não tiver sinal numa determinada tp tem q fazer o ajuste fino.

            agora se só alguns estão em escalada, deve ser residuo da tua primeira busca apontada a bacia de forma errada.
            *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por Jamanta Ver Post
              Complementando, realmente não precisa de chave "oficial". Para mim, se deixo os campos de programação da chave em "branco" dificilmente o S920 conecta-se ao AZCAMD. Agora, se insiro uma chave "inventada" somente para preencher os campos de programação, entra numa boa... Melhor assim...
              Parece que basta inserir apenas uma letra/número e já funciona blz.

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por proxerio Ver Post
                Parece que basta inserir apenas uma letra/número e já funciona blz.
                exatamente proxerio, eu deixo só uma letra e apenas na primeira linha e o bixim sai funcionando....
                S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                Comment


                • #23
                  Eai Galera!
                  Seguinte, brigadão pela força!!
                  Revi o apontamento da bacia, agora flores e flores

                  Valeu o/

                  Se alguem precisar de alguma ajuda tb, só da um grito...
                  Abraço!

                  Comment


                  • #24
                    instalar o s920 hd

                    Boa noite
                    minha intençao eh configurar o s920 com uma antena e ligado na internet com o servidor proprio, pegando o sinal da embromation...

                    esta eh a primeira vez que fiz isso, seguindo alguns tutoriais e indo meio no chute rsrsrsrs, mas segue os passos que fiz:
                    1 - atualizei o firmware
                    2 - Key Sharing definido como AZCAMD
                    3 - Network Local Setting está DHCP LIGADO, com as configuracoes automaticas, nao cadastrei nenhum server no server List
                    4 - Em Lista de Satélite dexei o LNB1 com o AMAZONAS em W 61.0 e o STAR ONE C2 em W70.0, ambos no LNB1 (na verdade esta eh a parte q eu menos entendo)
                    5 - Fiz uma busca cega (única busca de satélite) e ele encontrou os canais, mas todos tem um sinalzinho de $ a esquerda do nome e só fica a imagem Escalada

                    já troquei o cabo da rede, no roteador a luz acende, entao provavelmente nao seja problema no cabo (eu acho)...
                    o único canal que nao tem o $ é o canal via, q pega normalmente

                    lembrando que eu ja sou assinante desta mesma operadora, entao nao eh um problema de posicionamento da antena.

                    alguem pode me dizer onde eu errei ou como consertar isto?

                    obrigado

                    troquei o satélite do amazonas para o STAR ONE C2 em W70, ele encontrou mais de 300 canais, mas ainda nao abre nenhum
                    Last edited by andreybe; 03-02-2012, 11:55 PM.

                    Comment


                    • #25
                      Em menu/outro coloque em TSSCAM,
                      Azcamd é outro servidor,funciona tambem.Se quiser,lá em key high coloque alguma letra ou numero qualquer como chave que funciona
                      LNB 1 coloque no 70w
                      Apague tudo que deve ter muito canal repetido aí e faça nova busca no 70w,deve encontrar +- 160 e poucos canais.
                      Coloque o cartão no leitor com o chip para baixo e para o fundo.
                      Last edited by Ne0; 04-02-2012, 12:06 AM.

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                        Em menu/outro coloque em TSSCAM,
                        Azcamd é outro servidor,funciona tambem.Se quiser,lá em key high coloque alguma letra ou numero qualquer como chave que funciona
                        LNB 1 coloque no 70w
                        Apague tudo que deve ter muito canal repetido aí e faça nova busca no 70w,deve encontrar +- 160 e poucos canais.
                        Coloque o cartão no leitor com o chip para baixo e para o fundo.
                        quando me referi a servidor próprio, quis dizer aquele q eh free, q vem no s920, e nao aquele pago , entao o certo é o TSSCAM?

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por andreybe Ver Post
                          quando me referi a servidor próprio, quis dizer aquele q eh free, q vem no s920, e nao aquele pago , entao o certo é o TSSCAM?
                          e o que vc quis dizer com KEY HIGH?

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                            Em menu/outro coloque em TSSCAM,
                            Azcamd é outro servidor,funciona tambem.Se quiser,lá em key high coloque alguma letra ou numero qualquer como chave que funciona
                            LNB 1 coloque no 70w
                            Apague tudo que deve ter muito canal repetido aí e faça nova busca no 70w,deve encontrar +- 160 e poucos canais.
                            Coloque o cartão no leitor com o chip para baixo e para o fundo.
                            fiz a troca SAtelite e deletei todos os canais como vc disse, só q nao mudei pro TSSCAM, ainda deixei o AZCAMD colocando uma letra no key high e agora funcionou
                            obrigado

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por andreybe Ver Post
                              fiz a troca SAtelite e deletei todos os canais como vc disse, só q nao mudei pro TSSCAM, ainda deixei o AZCAMD colocando uma letra no key high e agora funcionou
                              obrigado
                              Os dois servidores,Azcamd e TSSCAM funcionam,quando um estiver off,use o outro.Mas normalmente se usa TSSCAM.Tem tambem SKS na rua 30..
                              Este é um diferencial do 920 para a concorrencia,3 fontes de adubo próprias.

                              Comment


                              • #30
                                Amigos, apenas gostaria de agradecer todas as informações deste tópico, pois me ajudaram muito.
                                Uso um wifi bridge da vonet para acessar minha rede wifi com meu s920 e de uma hora para a outra não tinha jeito de funcionar, nem tsscan nem azcamd, tive de colocar a fw novamente, agora floriu, mas o peefece sete, campeonato catarinense ta off em todos os dongles e meios de acesso com nosso deco, uma pena.
                                Um grande Abraço!

                                Quandt

                                __________________________________________________ __________________________________________________ __

                                "As flores de plástico não morrem"

                                Comment

                                Working...
                                X