Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui engando - s920hd veio sem cartão

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por maurilinho Ver Post

    Bom dia amigo. Também cai no mesmo golpe com este mesmo cara, é um tremendo pilantra, ele me pediu R$85,00 no cartão, vou ter que pagar se quiser o aparelho funcionando... Que picareta...
    Dá o troco nele, compre o cartão pagando pelo mercado pago (se ele vender por M.P), você pode cancelar o pagamento em até 14 dias, alegue que não recebeu a mercadoria e o M.P devolve sua grana. Crie um usuário fake no M.L pra não queimar seu nick verdadeiro.
    Pirataria é crime, não roube navios.


    "Viva a sociedade alternativa"!

    Comment


    • #17
      Pilantra de Brasília

      Eu tive algo parecido com este mesmo pilantra, só perdi quase mil reais nesta brincadeira. Primeiro me enviou um codigo dos correios falso e por fim um az america que não funciona.
      Fiz uma denuncia dele no MP, mas a imbecil que analisou o caso disse que tenho que entrar em contato com a minha contraparte, só que ele me mandou o sedex sem endereço.
      Ele anda no Mercado Livre. Achei outros emails dele:

      Sinal Digital
      Acvendas
      angelpt2s[at]gmail.com
      revendas1[at]gmail.com
      acvendas1[at]gmail.com

      Adriana Priscila Rodrigues Lacerda
      di2541f[at]gmail.com

      Comment


      • #18
        Fui Enganado - Az america

        Eu tive algo parecido com este mesmo pilantra, só perdi quase mil reais nesta brincadeira. Primeiro me enviou um codigo dos correios falso e por fim um az america que não funciona.
        Fiz uma denuncia dele no MP, mas a imbecil que analisou o caso disse que tenho que entrar em contato com a minha contraparte, só que ele me mandou o sedex sem endereço.
        Ele anda no Mercado Livre. Achei outros emails dele:

        Sinal Digital
        Acvendas
        angelpt2s[at]gmail.com
        revendas1[at]gmail.com
        acvendas1[at]gmail.com

        Adriana Priscila Rodrigues Lacerda
        di2541f[at]gmail.com

        Margarete Vidal da Silva
        cobrancamp[at]gmail.com

        (61) 40638844

        Comment

        Working...
        X