Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920atualizaÇÃo fevereiro 2012 observaÇÕes

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Ainda com bugs

    Español
    Lo único bueno es la función PVR, aun no se puede hacer dump, al entrar a favoritos se reinicia y sigue con el problema de audio con dolby digital, una lástima al parecer no prueban las actualizaciones antes de sacarlas.

    Portugues
    O recurso só é bom é o PVR, ainda não pode exportar, entrando reinicia favoritos e continua o problema com o áudio Dolby Digital, parece uma pena não testar as atualizações antes da retirada.: (

    Comment


    • #17
      sera mejor entonces seguir con la actualizacion de diciembre no mas: (: (: (

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por capitanjack2012 Ver Post
        sera mejor entonces seguir con la actualizacion de diciembre no mas: (: (: (
        Jack otra vez te encuentro por acá! redsat está cerrado, no? no anda...

        Comment


        • #19
          Dica para atualização.

          Senhores, deixo a seguinte dica:

          Eu particularmente antes de atualizar qquer deco, instalo em primeiro lugar o FW de fábrica. Depois da conclusão, instalo o FW pretendido.
          Para o S920, usem o arquivo para recovery disponibilizado pelo Pomp. Façam normalmente com pendrive, usando o arquivo "versão USB".

          Estou vendo muitos relatos de instabilidades após atualizações, o q nunca ocorreram aqui.

          Comment


          • #20
            la idea de los firmawares es que sean mejores que el anterior, pero esta nueva actualizacion del 920 es horrible, de que sirve tener el doble de favoritos si no se pueden editar??. se gano con el beep, pero muchos hacemos apuntamiento con otros receptores, la unica verdadera gran mejora fue poder grabar, pero el resto sigue quedando en deuda

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por grosoxx Ver Post
              Jack otra vez te encuentro por acá! redsat está cerrado, no? no anda...

              jeje, saludos grosox, le envie mail al administrador preguntando sobre que paso, pero no ha respondido, lo ultimo que se es que el servidor se estaba quedando demaciado chico


              saludos

              Comment


              • #22
                acho que não vão conseguir resolver o problema do audio

                Comment


                • #23
                  Nova versao Fw

                  Pessoal,

                  Testei rapidamente a nova firm e encontrei dois problemas que considero graves:

                  --> Quando desliga pelo controle remoto ele nao desliga e sim reinicia o deco;
                  --> Quando vai editar ou entrar no favoritos reinicia o aparelho;

                  Outros problemas menores:

                  --> atraso audio quando muda de canal;
                  --> impossibilidade de selecionar a legenda ou tirar, exemplo tele-cisne que agora esta no oficial permite a retirada ou inclusao da legenda bem como escolha do audio;

                  Comment


                  • #24
                    otima atualização, notei que agora os can4is ficam em branco quando liber4dos,
                    coisa que só acontecia no SKS anteriormente, só nao consigo alterar os nomes dos favoritos ainda, a espera de uma solução, no mais tranquilo

                    Comment


                    • #25
                      LNB 2 Inoperante

                      Amigos, S920 com LNB 2 Inoperante. Instalei antes a FW de fábrica e fiz várias tentativas de instalação com a nova FW com o SKS desligado no menu, más o tuner dois continua inoperante.

                      Comment


                      • #26
                        TP do adubo.

                        Postado originalmente por Juvenal 1970 Ver Post
                        Amigos, S920 com LNB 2 Inoperante. Instalei antes a FW de fábrica e fiz várias tentativas de instalação com a nova FW com o SKS desligado no menu, más o tuner dois continua inoperante.
                        Olá amigo Juvenal. Vc já editou o TP do SAT T12 (LNB2)?
                        Troque o TP do FW (11982 H 8570) pelo novo 11972 H 27500...

                        Comment


                        • #27
                          LNB inoperante

                          Olá meu amigo Jamanta muito obrigado por sua atenção, já editei sim as tp's e esta func.normal em SKS, más só que o LNB 2 esta inoperante.
                          Tanto no Telstar 12 que já vem na FW quanto no Hispasast 30. Más fora isto esta func.blza. Grande abraço.

                          Comment


                          • #28
                            Sendo bem sincero, essa firmware só resolveu os problema pelo que vi dos canais em cs da ceu e questao de conexao ao mesmo tempo do server cS alternativo e iks do deco, o restante, add mais 8 fav group que quando clica o deco reinicia, ( meu deus como conseguem erro desse tipo ) e a questão do audio continua, TEAM pelo amor do cara la em cima resolvam isso, que é primordial esses 2 erros sao de primeira necessidade, audio e reiniciar sozinho ao clica em favoritos no menu. Mas firme na marca e na esperança de tudo ficar bem.

                            Uma outra coisa que notei, no firm anterior eu editei o telstar12 coloquei hispasat e editei a tp tambem LNB 2 blzinha, nessa quando eu desligo o deco da energia, o hispasat passa para lnb 1 e nao me da opção de mudança. Estranho, mais alguem com esse piti...

                            Comment


                            • #29
                              Inoperante ou bloqueado?

                              Postado originalmente por Juvenal 1970 Ver Post
                              Olá meu amigo Jamanta muito obrigado por sua atenção, já editei sim as tp's e esta func.normal em SKS, más só que o LNB 2 esta inoperante.
                              Tanto no Telstar 12 que já vem na FW quanto no Hispasast 30. Más fora isto esta func.blza. Grande abraço.
                              Se está funfando o SKS não está inoperante não é verdade? Este tuner vem bloqueado pelo FW para dedicá-lo ao recebimento do adubo. Se viesse desbloqueado, algum curioso tentaria ligar diseqc com mais antenas no tuner 2, atrapalhando o fluxo do adubo e reclamações desnecessárias. Tuner 2 bloqueado é o termo correto para ser usado e é assim que ele deve trabalhar... Aquele abraço!

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                                Se está funfando o SKS não está inoperante não é verdade? Este tuner vem bloqueado pelo FW para dedicá-lo ao recebimento do adubo. Se viesse desbloqueado, algum curioso tentaria ligar diseqc com mais antenas no tuner 2, atrapalhando o fluxo do adubo e reclamações desnecessárias. Tuner 2 bloqueado é o termo correto para ser usado e é assim que ele deve trabalhar... Aquele abraço!
                                inoperante e bloqueado eu ten dois diseq 4*1 a oito sat no funciona el diseq en el tunner 2 no poi fazer fta.

                                Saludos.

                                Comment

                                Working...
                                X