Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enquete: Seu s920 tem sinal estavel na tp 12160

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Veja isto.

    Postado originalmente por vhssat Ver Post
    Olá,

    Após muita luta em fim troquei o lnbf por um alemão de 140 dilmas o modelo
    Lnbf Quad Ku 0.1 Db Sm_rt Tit_nium e funcionou show então o problema também é o lnbf, mas ainda resta a pergunta porque o lnbf porcaria roda no fw factory e 1.001 sem problemas.

    Bom tá rodando show.
    Postado originalmente por augustonoleto Ver Post
    Aqui em casa essa tp 12160 nao pega sinal de jeito nenhum no s920. O problema não é no lnb pq tenho um bravissimo e essa tp pega direitinho nele. Já desliguei e liguei novamente o roteador e continua o mesmo problema. O router está bem distante do s920... uns 10 a 15 metros mais ou menos.
    Acompanhei a luta do nosso amigo Vhssat e para ele os sintomas eram os mesmos: Outro deco normal e S920 com dificuldades no TP 12160. Tente com outro LNB de marca diferente do seu atual.

    Comment


    • #17
      Problemas com TP

      Postado originalmente por augustonoleto Ver Post
      Aqui em casa essa tp 12160 nao pega sinal de jeito nenhum no s920. O problema não é no lnb pq tenho um bravissimo e essa tp pega direitinho nele. Já desliguei e liguei novamente o roteador e continua o mesmo problema. O router está bem distante do s920... uns 10 a 15 metros mais ou menos.
      Amigo,

      Você já ligou o outro deco no lugar dele e a tp tem sinal ? tenta voltar o firmware factory e verifique o sinal desta tp se está normal, comigo aconteceu isso e com o firmware factory não tinha este problema somente com a ultima versão resolvi trocar o lnb e resolveu parece que muda algo com estes fws nesta tp.
      Obrigado a todos
      A boa ventura de uns, ajuda os outros.
      O que não tem solução solucionado está!
      Idealista é uma pessoa que ajuda as outras pessoas a serem prósperas.

      S812, S900, S922

      Comment


      • #18
        Eu tenho 4 Az-Americas HD: S900HD prata, S900HD preto, S920HD e S922HD.
        TODOS mantém uma ótima recepção do sinal no TP12160, com exceção do S920HD.
        Afirmo que o problema está no firmware, já que tive a curiosidade de observar a intensidade e qualidade do sinal com o firmware original de fábrica, ocasião em que tanto a intensidade e a qualidade do sinal se mostraram ótimas.
        Cheguei a trocar o LNBF para o Smart Titanium. Melhorou um pouco, não só para o S920HD, mas também para todos os demais. Entretanto, mesmo assim o sinal no S920HD ficou pior que todos os demais receptores.

        Comment


        • #19
          Complementando minhas experiências relatadas no post anterior, esclareço que cheguei a desligar todos os roteadores da minha casa e analisar se houve variação no sinal. Verifiquei que não ocorreu. O sinal continuou ruim.

          Comment


          • #20
            Sinal ruim

            Postado originalmente por leonardoam Ver Post
            Complementando minhas experiências relatadas no post anterior, esclareço que cheguei a desligar todos os roteadores da minha casa e analisar se houve variação no sinal. Verifiquei que não ocorreu. O sinal continuou ruim.
            Boa noite amigo,

            Tentou também fazer uma varredura utilizando o router ou um computador com wireless e verifique se não existe algum vizinho ou provedor com sinal alto próximo, isso tambem ajuda na falha desta tp, no meu caso não tinha nada de sinal e não tinha como fazer nada e outro deco funcionava no lugar dele sem problemas, apanhei bastante e trocando o lnb resolveu, pode ser o lnb, como relatei só trocando é que rodou legal, esclareça qual é o nivel de sinal ruim, sintoniza algo quais os niveis ???
            Obrigado a todos
            A boa ventura de uns, ajuda os outros.
            O que não tem solução solucionado está!
            Idealista é uma pessoa que ajuda as outras pessoas a serem prósperas.

            S812, S900, S922

            Comment


            • #21
              vixi, aqui tá 110%.
              na realidade, eu não entendi muito bem....
              *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

              Comment


              • #22
                S922 + smart philips led 40

                eu tinha um s920 e vende para o meu irmão. aqui com lnb gigasat a famosa TP picotava. no meu irmão com lnb da (VIA) não picota nada apesar de mostrar nivel de sinal baixo. espero ter ajudado.

                Comment

                Working...
                X