Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Upgrade s920 para s922 deu Errado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Para a transformação em verde, tem algum tutorial, procedimento especial ou basta colocar a última FW por cima da atual do 920?

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por rog51 Ver Post
      Para a transformação em verde, tem algum tutorial, procedimento especial ou basta colocar a última FW por cima da atual do 920?
      Amigo,
      se tu lê alguns comentários anteriores veras algumas dicas, agora tuto num tem!
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
        Amigo,
        se tu lê alguns comentários anteriores veras algumas dicas, agora tuto num tem!
        Lí todos os post anteriores, o "guru" Jamanta apenas indica qual modelo que é compatível mas não dá detalhes para a "aventura"!!!!!!

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por rog51 Ver Post
          Lí todos os post anteriores, o "guru" Jamanta apenas indica qual modelo que é compatível mas não dá detalhes para a "aventura"!!!!!!
          Amigo,
          tu num leu não ele o Jamanta diz qual é o att, diz tbm sobre o controle que deve ter um do verde, e ainda fala que att direto! tu num leu não!
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
            Amigo,
            tu num leu não ele o Jamanta diz qual é o att, diz tbm sobre o controle que deve ter um do verde, e ainda fala que att direto! tu num leu não!
            Ele apenas diz que deve-se transformar em um D.u.0 HD+, e que será necessário um CR deste modelo, mas não esclarece sobre a existência de alguma particularidade sobre versões de FW, ou se é simplesmente jogar a última FW deste modelo sobre a atual do 920 pura e simplismente!!!!!

            Comment


            • #21
              Upgrade s920 para s922 deu Errado

              Postado originalmente por Jamanta Ver Post
              Senhores, usem e abusem do Jumper Mágico!
              Caso não saibam, as motherboards dos S920 e S922 são idênticas. O q diferencia é o "cérebro" de cada deco. Um faz downmix do dolby digital e o outro não. O resto tudo igual, inclusive o S920 tem no meio da placa os pinos para nova USB. É só ligar o cabinho flat.
              Olá jamanta, como assim iguais, eu preciso fazer recovery no s920 transformado em 922 com super att mas as placas não são iguais, e para não gerar duvidas e além de eu estar precisando muito, te peço que nos mostre as placas ou onde e como fazer o recovery no s920 transformado em s922 com a super att de abril .

              desde já agradeço .

              Comment


              • #22
                e tambem to com un s920 tranformado en 922 com a super atualizaçao de abril e nao aceita o recovery se puderen da uma luz agradeceria muito

                Comment


                • #23
                  Achei uns vídeos que transformam o S922 em verde, vou tentar atualizar o S920 da mesma forma!!!
                  Já baixei os arquivos, falta fazer o cabo RS232, com a última att do verde não precisa mais do CR.
                  Está abrindo 43, 61, 70 e 89!!!!

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por rog51 Ver Post
                    Achei uns vídeos que transformam o S922 em verde, vou tentar atualizar o S920 da mesma forma!!!
                    Já baixei os arquivos, falta fazer o cabo RS232, com a última att do verde não precisa mais do CR.
                    Está abrindo 43, 61, 70 e 89!!!!
                    Caro Colega.
                    Já que está disposto a fazer estes testes, se puder fazer um tuto, e postar para nós, seria de grande ajuda, acho que esta conversão seria a solução para o S920, ele transformado em S922, por enquanto tá rodando bem, precisamos saber das melhoras, para analisar se vale a pena.

                    Grande Abraço.

                    Comment


                    • #25
                      Senhores, escreverei pouco para clarear...

                      1- S920 só pode ser convertido para verde se for atualizado por usb (segunda etapa do procedimento) usando CR paralelo;
                      2- O deco transformado tem funcionalidades idênticas ao dos S920/S922 originais. A diferença está no adubo q vem direto de Server próprio (não alugado);
                      3- É sempre bem vindo ter o CR paralelo em mãos. Não sabemos o dia de amanhã.

                      Comment


                      • #26
                        s920 en 922 recovery

                        verdade jamanta honten no meus s920 transformado en 922 conseguir tirar a super upgrade com jump e voltei a s922 ai resolvi transformar en tocom duo deu tudo certo so que nao tenho o controle do tocom ai nao tive como atualizar por usb vou ver se arranjo un controle pra poder atualizar jamanta roda melhor que o s922 ele transformado en tocom?

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                          Senhores, escreverei pouco para clarear...

                          1- S920 só pode ser convertido para verde se for atualizado por usb (segunda etapa do procedimento) usando CR paralelo;
                          2- O deco transformado tem funcionalidades idênticas ao dos S920/S922 originais. A diferença está no adubo q vem direto de Server próprio (não alugado);
                          3- É sempre bem vindo ter o CR paralelo em mãos. Não sabemos o dia de amanhã.
                          Tu é o Cara.

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                            Senhores, escreverei pouco para clarear...

                            1- S920 só pode ser convertido para verde se for atualizado por usb (segunda etapa do procedimento) usando CR paralelo;
                            2- O deco transformado tem funcionalidades idênticas ao dos S920/S922 originais. A diferença está no adubo q vem direto de Server próprio (não alugado);
                            3- É sempre bem vindo ter o CR paralelo em mãos. Não sabemos o dia de amanhã.
                            Da-lhe Jamanta!

                            Vc pode me confirmar se o "verdinho" caiu hj,na verdade o s922?

                            O statuss de agora?

                            Absss

                            Chile

                            Comment


                            • #29
                              Estou longe do meu verdinho... mas pelo status lá da casa dele o SKS 30W/61W estão operacionais.

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                                Estou longe do meu verdinho... mas pelo status lá da casa dele o SKS 30W/61W estão operacionais.
                                Vlw,tenho um amigo com um fora!

                                Chile

                                Comment

                                Working...
                                X