Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Upgrade s920 para s922 deu Errado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Senhores, escreverei pouco para clarear...

    1- S920 só pode ser convertido para verde se for atualizado por usb (segunda etapa do procedimento) usando CR paralelo;
    2- O deco transformado tem funcionalidades idênticas ao dos S920/S922 originais. A diferença está no adubo q vem direto de Server próprio (não alugado);
    3- É sempre bem vindo ter o CR paralelo em mãos. Não sabemos o dia de amanhã.
    Olá jamanta, espero sua ajuda e de todos que puderem ... Pois preciso voltar o S920 para S922 e esse firm SUPER, precisa do jumper para tal procedimento e eu não sei onde fazer o jumper no S920 !
    Aguardo ajuda !!!

    Comment


    • #32
      Eu estou com um S920 transformado em S922 com a ultima att de 11/04/2014 e em IKS ta perfeito rodando liso só nao ativa o SKS.

      Comment


      • #33
        s920 en 922 recovery

        assin estava o meu com a super upgrade nao consegui ativar o sds so iks voltei pra de fevereiro rodando en iks e sds e meu e 920 transformado en 922 lisao aqui.

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por atila machado Ver Post
          assin estava o meu com a super upgrade nao consegui ativar o sds so iks voltei pra de fevereiro rodando en iks e sds e meu e 920 transformado en 922 lisao aqui.
          Para desfazer o superupgrade no S920 convertido, tem que ser com jump?

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver Post
            Para desfazer o superupgrade no S920 convertido, tem que ser com jump?
            Sim,precisa do jump.

            Chile

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por Jamanta Ver Post
              Senhores, escreverei pouco para clarear...

              1- S920 só pode ser convertido para verde se for atualizado por usb (segunda etapa do procedimento) usando CR paralelo;
              2- O deco transformado tem funcionalidades idênticas ao dos S920/S922 originais. A diferença está no adubo q vem direto de Server próprio (não alugado);
              3- É sempre bem vindo ter o CR paralelo em mãos. Não sabemos o dia de amanhã.
              Para transformar em verdinho , depois da superupgrade, é só meter a atualização dele e já era? Que beleza.

              Comment


              • #37
                para verde funciona o sks ?

                Alguém conseguiu botar o sks on ??????

                Comment


                • #38
                  s922 recovery

                  botei a de fevereiro rodando liso en sks e iks lembrado que ten que botar a tp 11970 h 22700 e fazer busca nessa tp vai aparecer canal tvu todo vez que usar o sks pelo hispasat ten que botar nesse canal depois botar nos canais do c2 que fican todos amarelhinhos abrçs.

                  Comment


                  • #39
                    S920HD transformado

                    Pessoal segue meu problema

                    S920HD atualizado para S922, rodando em sks somente. Tudo normal funcionando até o ultimo apagão.

                    Fiz a atualização do superupgrade porem com a versão de março. Tudo ok, apareceram as opções de ativar o Hispasat, mas não floriu.
                    Atualizei com a nova versão de abril, sem problemas. Porem agora não aparece mais a opção de ativar o sds (hispasat). Entra normalmente no menu (info 111) porem quando vou fazer a ativação em SDS não acontece nada e não aparece opção nenhuma. (sem flores)
                    Somente funciona se ativar via internet... mas não tenho a opção de usar internet no local instalado.. somente sks.

                    agradeço!

                    Comment


                    • #40
                      920 transformado

                      por isso que voltei a de fevereiro amigo o meu tambem e s 920 transformado en 922 nao consegui ativar o sds hispasat agora rodando aqui tambem uso so en sds abrçss.

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por atila machado Ver Post
                        botei a de fevereiro rodando liso en sks e iks lembrado que ten que botar a tp 11970 h 22700 e fazer busca nessa tp vai aparecer canal tvu todo vez que usar o sks pelo hispasat ten que botar nesse canal depois botar nos canais do c2 que fican todos amarelhinhos abrçs.
                        não funciona a busca no lnb2 =/
                        Last edited by Kremer; 22-04-2014, 07:19 PM.

                        Comment


                        • #42
                          upgrade s 922

                          funciona sim faz busca de tp manual que da da, aqui rodando, porque fiz busca automatica nao achou a tp.

                          Comment


                          • #43
                            Onde acho o tuto para fazer o 920 virar transformista?

                            Preciso que o gato guerreiro vire 922

                            Comment


                            • #44
                              Postado originalmente por Galleto Ver Post
                              Onde acho o tuto para fazer o 920 virar transformista?

                              Preciso que o gato guerreiro vire 922
                              amigo aki http://mundoaz.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=55771 sugiro q depois q transformar em s922 transforme em tocomsat duo hd+ se for trasformar como n dara para atualizar com a ultima att( pq n ira funfar o controle ) vc tera q fazer recovery com a ultima att por cabo usando o loard do Duo hd+
                              Last edited by teko6k; 23-04-2014, 01:42 AM.

                              Comment


                              • #45
                                depois de transformar em tocom, o CR do 920 funciona normal ?

                                SKS tranformando funciona ?

                                Comment

                                Working...
                                X