Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Upgrade s920 para s922 deu Errado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • aloirmolin
    replied
    Eu estou com um S920 transformado em S922 com a ultima att de 11/04/2014 e em IKS ta perfeito rodando liso só nao ativa o SKS.

    Leave a comment:


  • juniordw
    replied
    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Senhores, escreverei pouco para clarear...

    1- S920 só pode ser convertido para verde se for atualizado por usb (segunda etapa do procedimento) usando CR paralelo;
    2- O deco transformado tem funcionalidades idênticas ao dos S920/S922 originais. A diferença está no adubo q vem direto de Server próprio (não alugado);
    3- É sempre bem vindo ter o CR paralelo em mãos. Não sabemos o dia de amanhã.
    Olá jamanta, espero sua ajuda e de todos que puderem ... Pois preciso voltar o S920 para S922 e esse firm SUPER, precisa do jumper para tal procedimento e eu não sei onde fazer o jumper no S920 !
    Aguardo ajuda !!!

    Leave a comment:


  • quisa007
    replied
    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Estou longe do meu verdinho... mas pelo status lá da casa dele o SKS 30W/61W estão operacionais.
    Vlw,tenho um amigo com um fora!

    Leave a comment:


  • Jamanta
    replied
    Estou longe do meu verdinho... mas pelo status lá da casa dele o SKS 30W/61W estão operacionais.

    Leave a comment:


  • quisa007
    replied
    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Senhores, escreverei pouco para clarear...

    1- S920 só pode ser convertido para verde se for atualizado por usb (segunda etapa do procedimento) usando CR paralelo;
    2- O deco transformado tem funcionalidades idênticas ao dos S920/S922 originais. A diferença está no adubo q vem direto de Server próprio (não alugado);
    3- É sempre bem vindo ter o CR paralelo em mãos. Não sabemos o dia de amanhã.
    Da-lhe Jamanta!

    Vc pode me confirmar se o "verdinho" caiu hj,na verdade o s922?

    O statuss de agora?

    Absss

    Leave a comment:


  • quebranozes
    replied
    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Senhores, escreverei pouco para clarear...

    1- S920 só pode ser convertido para verde se for atualizado por usb (segunda etapa do procedimento) usando CR paralelo;
    2- O deco transformado tem funcionalidades idênticas ao dos S920/S922 originais. A diferença está no adubo q vem direto de Server próprio (não alugado);
    3- É sempre bem vindo ter o CR paralelo em mãos. Não sabemos o dia de amanhã.
    Tu é o Cara.

    Leave a comment:


  • atila machado
    replied
    s920 en 922 recovery

    verdade jamanta honten no meus s920 transformado en 922 conseguir tirar a super upgrade com jump e voltei a s922 ai resolvi transformar en tocom duo deu tudo certo so que nao tenho o controle do tocom ai nao tive como atualizar por usb vou ver se arranjo un controle pra poder atualizar jamanta roda melhor que o s922 ele transformado en tocom?

    Leave a comment:


  • Jamanta
    replied
    Senhores, escreverei pouco para clarear...

    1- S920 só pode ser convertido para verde se for atualizado por usb (segunda etapa do procedimento) usando CR paralelo;
    2- O deco transformado tem funcionalidades idênticas ao dos S920/S922 originais. A diferença está no adubo q vem direto de Server próprio (não alugado);
    3- É sempre bem vindo ter o CR paralelo em mãos. Não sabemos o dia de amanhã.

    Leave a comment:


  • quebranozes
    replied
    Postado originalmente por rog51 Ver Post
    Achei uns vídeos que transformam o S922 em verde, vou tentar atualizar o S920 da mesma forma!!!
    Já baixei os arquivos, falta fazer o cabo RS232, com a última att do verde não precisa mais do CR.
    Está abrindo 43, 61, 70 e 89!!!!
    Caro Colega.
    Já que está disposto a fazer estes testes, se puder fazer um tuto, e postar para nós, seria de grande ajuda, acho que esta conversão seria a solução para o S920, ele transformado em S922, por enquanto tá rodando bem, precisamos saber das melhoras, para analisar se vale a pena.

    Grande Abraço.

    Leave a comment:


  • rog51
    replied
    Achei uns vídeos que transformam o S922 em verde, vou tentar atualizar o S920 da mesma forma!!!
    Já baixei os arquivos, falta fazer o cabo RS232, com a última att do verde não precisa mais do CR.
    Está abrindo 43, 61, 70 e 89!!!!

    Leave a comment:


  • atila machado
    replied
    e tambem to com un s920 tranformado en 922 com a super atualizaçao de abril e nao aceita o recovery se puderen da uma luz agradeceria muito

    Leave a comment:


  • juniordw
    replied
    Upgrade s920 para s922 deu Errado

    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Senhores, usem e abusem do Jumper Mágico!
    Caso não saibam, as motherboards dos S920 e S922 são idênticas. O q diferencia é o "cérebro" de cada deco. Um faz downmix do dolby digital e o outro não. O resto tudo igual, inclusive o S920 tem no meio da placa os pinos para nova USB. É só ligar o cabinho flat.
    Olá jamanta, como assim iguais, eu preciso fazer recovery no s920 transformado em 922 com super att mas as placas não são iguais, e para não gerar duvidas e além de eu estar precisando muito, te peço que nos mostre as placas ou onde e como fazer o recovery no s920 transformado em s922 com a super att de abril .

    desde já agradeço .

    Leave a comment:


  • rog51
    replied
    Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
    Amigo,
    tu num leu não ele o Jamanta diz qual é o att, diz tbm sobre o controle que deve ter um do verde, e ainda fala que att direto! tu num leu não!
    Ele apenas diz que deve-se transformar em um D.u.0 HD+, e que será necessário um CR deste modelo, mas não esclarece sobre a existência de alguma particularidade sobre versões de FW, ou se é simplesmente jogar a última FW deste modelo sobre a atual do 920 pura e simplismente!!!!!

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por rog51 Ver Post
    Lí todos os post anteriores, o "guru" Jamanta apenas indica qual modelo que é compatível mas não dá detalhes para a "aventura"!!!!!!
    Amigo,
    tu num leu não ele o Jamanta diz qual é o att, diz tbm sobre o controle que deve ter um do verde, e ainda fala que att direto! tu num leu não!

    Leave a comment:


  • rog51
    replied
    Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
    Amigo,
    se tu lê alguns comentários anteriores veras algumas dicas, agora tuto num tem!
    Lí todos os post anteriores, o "guru" Jamanta apenas indica qual modelo que é compatível mas não dá detalhes para a "aventura"!!!!!!

    Leave a comment:

Working...
X