Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Upgrade s920 para s922 deu Errado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por rog51 Ver Post
    Para a transformação em verde, tem algum tutorial, procedimento especial ou basta colocar a última FW por cima da atual do 920?
    Amigo,
    se tu lê alguns comentários anteriores veras algumas dicas, agora tuto num tem!

    Leave a comment:


  • rog51
    replied
    Para a transformação em verde, tem algum tutorial, procedimento especial ou basta colocar a última FW por cima da atual do 920?

    Leave a comment:


  • TotoAbarca
    replied
    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Resposta ▲▲▲. Para tanto será necessário um CR compatível com este modelo para finalizar o green upgrade. Depois poderá usar o CR original do seu S920 tranquilamente.
    emmm estimado jamanta para la trasformación a verde no es necesario un CR Verde, recuerde que existen los botones frontales , por lo menos yo los use de esa forma, y no tuve problemas
    Last edited by TotoAbarca; 17-04-2014, 07:10 PM.

    Leave a comment:


  • Jamanta
    replied
    Postado originalmente por choapa Ver Post
    CR= Control Remoto?; has probado si sirve la aplicación para smartphone disponible en T0C0mLiK?. Ya no te molesto mas amigo..
    Nesse modelo não. App disponível somente para os modelos mais novos deles.

    Leave a comment:


  • choapa
    replied
    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Resposta ▲▲▲. Para tanto será necessário um CR compatível com este modelo para finalizar o green upgrade. Depois poderá usar o CR original do seu S920 tranquilamente.
    CR= Control Remoto?; has probado si sirve la aplicación para smartphone disponible en T0C0mLiK?. Ya no te molesto mas amigo..

    Leave a comment:


  • Jamanta
    replied
    Postado originalmente por choapa Ver Post
    (...) seria de S920 a un T......, algún modelo especifico? {D.u.0 HD+}

    (...)

    Desde ya gracias por tu respuesta anterior, la idea escencial de un foro es apoyarnos, verdad?.

    Un abrazo.
    Resposta ▲▲▲. Para tanto será necessário um CR compatível com este modelo para finalizar o green upgrade. Depois poderá usar o CR original do seu S920 tranquilamente.

    Leave a comment:


  • choapa
    replied
    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Duas opções para adubos free: 1) Transformar em T0c0m; 2) Instalar o Super Upgrade (SuperLixo) q deixa o deco igual zumbi recebendo liberação/bloqueio pelo tuner 2.
    Valeu amigo Jamanta, mas dejeme ver si entendi:

    Opción 1 : convertir a T0C0M, si fueras tan amable de indicarnos como se hace te estaríamos muy agradecidos todos nosotros ; seria de S920 a un T......, algún modelo especifico?, podemos avocarnos a la investigación.

    Opción 2 : convertir a S922 primeramente como todos sabemos y luego utilizar el super upgrade para actualizar y dejarlo ya convertido definitivamente en S922 forever.

    Desde ya gracias por tu respuesta anterior, la idea escencial de un foro es apoyarnos, verdad?.

    Un abrazo.

    Leave a comment:


  • Jamanta
    replied
    Postado originalmente por choapa Ver Post
    Amigo Jamanta quedamos en las mismas....comprendemos que las placas madres son la misma; pero que debemos hacer para florecer de nuevo nuestro malogrado deco S920?.

    Se agradecerían sus indicaciones.
    Duas opções para adubos free: 1) Transformar em T0c0m; 2) Instalar o Super Upgrade (SuperLixo) q deixa o deco igual zumbi recebendo liberação/bloqueio pelo tuner 2.

    Leave a comment:


  • choapa
    replied
    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Senhores, usem e abusem do Jumper Mágico!
    Caso não saibam, as motherboards dos S920 e S922 são idênticas. O q diferencia é o "cérebro" de cada deco. Um faz downmix do dolby digital e o outro não. O resto tudo igual, inclusive o S920 tem no meio da placa os pinos para nova USB. É só ligar o cabinho flat.
    Amigo Jamanta quedamos en las mismas....comprendemos que las placas madres son la misma; pero que debemos hacer para florecer de nuevo nuestro malogrado deco S920?.

    Se agradecerían sus indicaciones.

    Leave a comment:


  • Jamanta
    replied
    Senhores, usem e abusem do Jumper Mágico!
    Caso não saibam, as motherboards dos S920 e S922 são idênticas. O q diferencia é o "cérebro" de cada deco. Um faz downmix do dolby digital e o outro não. O resto tudo igual, inclusive o S920 tem no meio da placa os pinos para nova USB. É só ligar o cabinho flat.
    Last edited by Jamanta; 15-04-2014, 06:37 PM.

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por Adênison Ver Post
    Onde encontro um tutorial que explica na íntegra o que tem que ser feito? pois os que ví, não falam se tem que desconectar o cabo da internet no momento de inserir as firmwares
    Amigo,
    a forma de re-gravar Eprom é feito por técnicos do ramo, ate mesmo vc vai precisar de um outro deco para ser regravado depois reposto a Eprom no teu deco de volta com att original do s920!

    acho que respondi o que vc não perguntou rs sobre o processo da gambiara, não sei lhe informar não amigo.

    Leave a comment:


  • Adênison
    replied
    Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
    Amigo,
    complicou viu! vc não foi o único que tentou tal "Transformação" e deu erro (por não seguir corretamente os passos da gambiara) (muitos deram certo e estão ON), porem com o teu erro unica forma que vi alguns fazerem foi re-gravar a Eprom, fica a dica!
    Onde encontro um tutorial que explica na íntegra o que tem que ser feito? pois os que ví, não falam se tem que desconectar o cabo da internet no momento de inserir as firmwares

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por lsantana906 Ver Post
    Pessoal preciso da ajuda de vcs tenho um S920 e fiz aquela upgrade para o S922 so que esqueci de colocar primeiro a bin do S920 de 11/09/09 coloquei o arquivo bin do s922 por cima da firmware atual do s920 o aparelho ligou o visor ficou embaralhando como era de se esperar mas o controle remoto morreu, parou de funcionar, e não consigo reverter a atualização com cabo rs 232, eu ja fiz varios recoverys sei como funciona, mas dessa vez não da certo ja tentei tudo pessoal o controle não responde a nenhum comando preciso da ajuda de vcs aguém me de uma luz.
    Amigo,
    complicou viu! vc não foi o único que tentou tal "Transformação" e deu erro (por não seguir corretamente os passos da gambiara) (muitos deram certo e estão ON), porem com o teu erro unica forma que vi alguns fazerem foi re-gravar a Eprom, fica a dica!

    Leave a comment:


  • Adênison
    replied
    Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
    Toda ajuda para o nosso amigo é bem-vinda, porém, tal procedimento não é e nem nunca foi documentado e/ou incentivado, muito antes pelo contrário.
    O problema é que a gente fica sem informação dos responsáveis pelo forum e acabamos buscando solução por contra própria, e as vezes até matando o deco.... por exemplo, eu tenho um s920 e não sei o que fazer, pois não sei se voltará a florir ou não... pra mim é muito simples: se for ainda florir poderíamos ser avisados e daí aguardamos, e se não for mais florir, poderia nos avisar também, que daí como consumidor da marca, tomaríamos a nossa decisão, ou mudando de marca, ou comprando o modelo atual ou tentando transformá-lo de s920 para s922, pois o deco já estaria perdido mesmo.

    Penso que ficar sem o deco é a mesma coisa que você ter um carro, e o mesmo bater o motor. O que atrapalha a nossa zona de conforto nos incomoda.... fica a minha sugestão para os responsáveis pelo forum.. transparência e informação pra mim é tudo.

    Leave a comment:


  • joelspada
    replied
    Tente usar um loader alternativo... Se conseguir comunicação com o deco vc carrega o factory do S922. Se tiver sorte com isso, entao, sugiro que voce carregue o factory do S920 por USB.
    Depois faz a ultima atualização do S920 e seja feliz.
    Se conseguir sucesso nisso, ótimo.

    E Esquece! Esquece de colocar o firmware do S922 por cima do az S920. Não é recomendado, e eu tambem já fiz e passei sufoco... Não fica bom. Voltei para o "original"

    Leave a comment:

Working...
X